O que não dizer na hora da venda?
Palavras mal colocadas, frases agressivas, expressões que podem soar ofensivas. Enfim, diversos modos de falar que, quando usados, podem arruinar a negociação ou mesmo a reputação do seu negócio.
Quais são os sete pecados do atendimento ao cliente?
Os 7 Pecados Do Atendimento
- DESINTERESSE. Ocorre quando os funcionários de uma empresa não demonstram que se importam com o cliente.
- MÁ VONTADE. ...
- FRIEZA. ...
- DESDÉM. ...
- ROBOTISMO. ...
- DEMASIADO APEGO ÀS NORMAS. ...
- JOGO DE RESPONSABILIDADES.
Quais frases palavras ou atitudes não usar com o cliente?
Veja algumas das atitudes e palavras que não devemos expor aos clientes e como podemos substituir as palavras ou situações por atitudes melhores.
- Não posso solucionar seu problema. ...
- Você não tem razão ou você está enganado. ...
- Não tenho/não ofereço esse produto/serviço. ...
- Só isso mesmo? ...
- O que você quer que eu faça?
Qual o maior erro de um vendedor?
5 erros em vendas que você deve parar de cometer hoje
- Deixar de agregar valor ao produto comercializado. Um cliente não está buscando apenas bom preço, mas uma solução para um problema específico. ...
- Não saber ouvir o cliente. ...
- Falar demais. ...
- Não conhecer seus produtos. ...
- Não oferecer um atendimento personalizado.
O que não pode faltar em um vendedor?
O bom vendedor é aquele que enxerga oportunidades, busca entender as reais necessidades de seus clientes e apresenta soluções que ajudam a melhorar a vida dos clientes ou de suas empresas. O que um bom vendedor precisas é sempre está pronto para dizer o que a sua empresa pode fazer para ajudar o cliente.
Como ser criativo na hora da venda?
Veja 7 ideias criativas para aumentar as vendas
- Use o neuromarketing.
- Crie confiança por meio de storytelling.
- Deixe seus clientes curiosos.
- Invista em marketing de influência.
- Ofereça exclusividade.
- Entregue um atendimento exclusivo e de qualidade.
- Personalize as vendas.
Como ser mais convincente na hora de vender?
Como ser persuasivo e melhorar seu poder da negociação
- Exercite dois pontos: atenção e escuta. Para aprender realmente como ser uma pessoa persuasiva você precisa saber o que o seu cliente em potencial precisa. ...
- Reconheça a necessidade do outro. ...
- Passe credibilidade. ...
- Demonstre comprometimento.
O que falar para o cliente quando ele diz que vai pensar?
Se o cliente disse para você que vai pensar sobre a sua proposta, tente ter o máximo de garantias dele. Tente perceber quando ele vai responder (tente definir uma data) ou qual será a forma de comunicação. Outra das dicas é você tentar assumir as rédeas do negócio.
Qual a melhor frase de abordagem ao cliente?
2. 5 frases para recepcionar o cliente
- Bem-vindo à [nome de sua empresa]. Como vai? Como posso ajudá-lo agora?
- Bom dia/boa tarde/boa noite! Meu nome é xxxx. Represento a [nome da empresa]. ...
- Olá! Meu nome é xxxx. ...
- Bom dia/boa tarde/boa noite! Como o sr/sra está hoje? ...
- Bem-vindo à [nome da empresa]. Tudo bem?
Qual o método do Erico Rocha?
Fórmula de Lançamento (também conhecida como FL) é o nome dado ao programa de treinamento em vídeos online ministrado por Érico Rocha. A ideia por trás é bem simples: aumentar as vendas de produtos ou criar um negócio digital do zero.
O que é o 6 em 1?
6 em 1: quando se conquista mais de 6 dígitos em um único dia; 7 em 7: que são 7 dígitos em 7 dias.
Como funciona a fórmula de lançamento Erico Rocha?
Fórmula de Lançamento é um programa de treinamento interativo de 6 semanas, em vídeo, que ensina passo a passo, com riqueza de detalhes, como fazer lançamentos online: Usar a Internet para alavancar as vendas de produtos ou serviços do mundo físico ou digital.
Quais são os 7 pecados atuais?
São elas: avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e soberba. Os pecados podem ser vistos como a contraparte das virtudes, qualidades que constituem bons indivíduos, como humildade, generosidade, empatia etc. O surgimento e propagação aconteceram através da Igreja Católica durante a Idade Média, no século VI.
O que é preguiça 7 pecados capitais?
Para os adeptos do catolicismo, o pecado da preguiça tem a ver com a recusa voluntária ao dever do trabalho (da busca do pão de cada dia), mas também se relaciona com a falta de ânimo nas práticas de devoção e na busca da virtude.
Como conquistar o cliente a comprar?
Como convencer o cliente a comprar: 5 técnicas que funcionam!
- Exponha suas diferenças e limitações. ...
- Entenda se o seu cliente está pronto para comprar. ...
- Alinhe as expectativas. ...
- Conduza a negociações com praticidade e transparência. ...
- Antecipe-se.
Quais palavras usar com o cliente?
Palavras poderosas
Tais expressões provocam sentimentos fortes durante a negociação, o que influencia a tomada de decisão do seu cliente. Alguns exemplos de palavras poderosas: “conquistar”, “espírito”, “felicidade”, “herói”, “incrível”, “magia”, “esperança”, “sensacional” e “vitória.”