O que não deixar de comer nos Estados Unidos?

Perguntado por: ovargas . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.6 / 5 2 votos

Comidas típicas dos Estados Unidos populares no almoço e no jantar

  • Barbecue Ribs (Costela de porco ao Molho Barbecue) ...
  • Clam chowder. ...
  • Steak com purê de batatas. ...
  • Meatloaf (Bolo de carne) ...
  • Mac n' Cheese (Macarrão com queijo) ...
  • Pot Roast (carne de panela) ...
  • Peru marinado ao molho de cranberry.

Mas o que tem de diferente, é que o café da manhã e o jantar são considerados as principais refeições do dia. O café da manhã é bem reforçado (parecido com o que seria o almoço no Brasil) com ovos mexidos, bacon e panquecas. Cereais e torradas com pasta de amendoim também podem fazer parte da refeição.

Todos contribuíram com informações que enriqueceram este estudo. O volume de vendas de frutas frescas nos Estados Unidos registrou, no ano de 2012, aumento em comparação com os anos anteriores. Bananas, maças, laranjas, uvas e morangos são tradicionalmente os frutos mais consumidos no mercado.

Sim! Se você for para lá e sentir falta de arroz, pode encontrar o alimento em alguns mercados (com um preço bem mais salgado que no Brasil), mas principalmente já pronto em restaurantes latinos. Você trocaria o arroz e feijão pelos outros alimentos que são consumidos nos EUA? Comente!

Os restaurantes abrem muito cedo para jantar: às 17h a maioria já está de portas abertas. Depois das 22h é difícil fazer um pedido que não seja de sobremesa. Programe-se para jantar bem mais cedo do que você está acostumado no Brasil.

Dinner – Jantar
Normalmente, pode ser purê de batata com molho (mashed potato with gravy,) baked potato e batata frita (french fries. Além disso, sempre tem algum tipo de legumes ou verduras (vegetables) juntas, como vagem ou milho.

Como em qualquer outro lugar do mundo, essas são as 3 refeições básicas para os americanos. Mas o que tem de diferente, é que o café da manhã e o jantar são considerados as principais refeições do dia.

“A criação de fábricas” é, com razão, pejorativa, mas permitiu que o frango se tornasse a carne mais consumida nos EUA - ultrapassando a carne de porco nos anos 90 e a carne bovina há uma década - e parece estar ajudando a indústria a enfrentar a crise.

O preço aproximado para refeições em restaurantes mais sofisticados é de 50 dólares para duas pessoas. Em um restaurante mais barato fica em torno de 15 a 20 dólares. Os fast foods tem o preço médio de 8 dólares.

Em geral, eles adoram comer bacon e ovos mexidos. Também gostam de comer os famosos baguels, aquelas rosquinhas em forma de anel, e para deixá-las ainda mais calóricas, eles tem o costume de colocar muito cream cheese (um tipo que requeijão de queijo).

O que é um churrasco americano? O churrasco americano consiste em uma técnica típica dos Estados Unidos de assar carne em uma Pit Smoker, uma churrasqueira fechada, no qual a carne é assada por defumação.

O Americano é o mais informal dos serviços de buffet, inclui buffet coquetel, finger foods, e os pratos e talheres ficam do lado das ilhas gastronômicas. Desse modo, o serviço americano funciona como um restaurante self-service.

Para a maioria deles, sempre houve apenas uma única banana, a Cavendish (que no Brasil é conhecida como banana nanica). Com 30 centímetros de comprimento e pesando 200 gramas, ela é responsável por pelo menos 99% do consumo de bananas nos Estados Unidos.

E no que diz respeito às frutas típicas dos EUA, temos uma uva americana para citar. Ela foi criada em laboratório e modificada para ter gosto de algodão doce. Por isso, são chamadas de cotton candy grapes (uva algodão doce, em tradução livre).

5. Maracujá Confesso que achei bem difícil achar maracujá nos Estados Unidos, uma das frutas que eu mais gosto para fazer suco. É até possível encontrar o suco de maracujá, mas nada natural, totalmente artificial.

A sua diversidade é imensa. Nos Estados Unidos e no México ele é chamado de chayote, na Colômbia de cidrayota, no Peru de gayota, na Argentina de papa del ayre e cayota, nos países de língua francesa de christophine e mirliton e no Brasil de chuchu, xuxu e maxuxu.

Aqui nos Estados Unidos, em geral, os americanos dormem por volta de 10:30pm (22:30hrs) e acordam entre 5 e 7 da manhã. A cultura menos emocional, mais quieta, com o hábito de jantar mais cedo e o clima mais frio são grandes influências.

Nos Estados Unidos, as pessoas costumam fazer intervalos de almoço mais curtos do que trabalhadores de outros países.

Diferentemente do Brasil, onde costumamos fazer do almoço nossa principal refeição, nos EUA o lunch é mais leve e mais rápido. Como parte de uma ... O cardápio para um jantar americano deve constar de uma entrada fria, um prato quente (com acompanhamento), sobremesa, café e licores ou conhaque.