O que levar para o motel para economizar?

Perguntado por: emoraess . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.9 / 5 10 votos

Como você quer economizar, a dica é levar apenas o necessário para saciar a fome do momento. Algumas frutas, biscoitos e chocolate são ótimas opções para levar para o motel. Outra dica é comprar comida pronta na vizinhança do motel, assim você não precisa se preocupar com o que levar.

Definitivamente, não! Por isso, caso você passe por uma situação assim, não aceite ser impedido de entrar com seu alimento. Isso porque, ao barrar a entrada de lanches de fora, o consumidor fica restrito a adquirir só o que for vendido no local.

Novidades

  1. Esqueça a vergonha. Está com vergonha de ser visto no motel? ...
  2. Acabe com o receio do padrão de higiene. Higiene para você é muito importante, não é? ...
  3. Não há problemas em chegar de táxi. Você acha que não pode ir ao motel porque não tem carro? ...
  4. Peça serviço de quarto. ...
  5. Invista na hidromassagem.

POSSO SAIR DO MOTEL E RETORNAR DEPOIS? O sistema de motel é diferente do sistema de hotel, portanto não é permitida a saída do cliente sem o devido encerramento da conta, salvo quando fica uma pessoa como responsável no apartamento.

Devido a gama de opções para um encontro especial, os motéis normalmente são frequentados por novos ou antigos casais, ou por pessoas em busca de sexo mais apimentado ou da realização de fantasias! Ir ao motel sozinho(a) não é incomum.

Afinal, o que não pode faltar em um motel de luxo?

  • Quartos com design interessante. ...
  • Infraestrutura completa. ...
  • Opções de alimentos e bebidas. ...
  • Cinema em motel de luxo. ...
  • Passeios. ...
  • Motel de luxo com opções de entretenimento.

Equipamentos como hidromassagem e utensílios como cobertores e toalhas podem estar contaminados com micro-organismos causadores de problemas respiratórios, alergias, micoses de pele e doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Por isso, a observação cuidadosa da suíte e algumas precauções básicas são importantes.

Não vá encontrar a gata sem nem ter planejado antes aonde vocês vão. Pense previamente naquele bar que você gosta, onde a comida é boa (é importante agradá-la) e o local é mais sossegado, de preferência com alguns cantinhos propícios para você dar uns amassos e conversar ao pé do ouvido.

Para quem não quer esperar, a dica é ir mais cedo. “O motel funciona 24h, não fecha nunca. A dica é ir de manhã, depois das 8h, ou para quem prefere ir à noite, o horário das 19h é bom, porque muitos estão jantando, em barzinhos, e vem para o motel só depois”.

Não pode! – Roupões e toalhas. Por “muito legal” que seja ter uma toalha de hotel em casa, não pode levar embora!

"Essa regra existe desde sempre. Está enraizada. É para a segurança do próprio cliente e do estabelecimento. Com o documento retido, evita-se o constrangimento, por exemplo, de a polícia bater no quarto do hóspede", avaliou.

O aconselhado é sempre levar seus produtos preferidos. Preservativo na bolsa: Sempre leve seus preservativos, os dos motéis além de serem mais caros podem ser de uma marca que você não gosta ou causa alergia em você. De olho no local: Às vezes quer uma noite especial e vai num motel só com ventilador?

Normalmente os motéis cobram por período de permanência no local, se este período acontece a partir de um horário específico e o casal dorme no motel, ele é chamado pernoite. No Motel Le Ton períodos e pernoites variam de acordo com o dia da semana. Os períodos são contabilizados a cada 4 horas.

PRIMEIRA VEZ NO MOTEL

  1. Chegando ao motel, você permanece no seu veículo e aciona o interfone para ser atendido;
  2. Você solicita a suíte de sua preferência (Clique aqui para saber mais) e informe o período que irá ficar;
  3. Por uma gaveta, você receberá a chave da suíte e o portão do motel será aberto;

22h às 12h

Pernoite significa passar a noite. No motel, trata-se apenas de um período de permanência mais longo na suíte. Esse tempo varia de motel para motel. No Le Ton, de domingo à quinta-feira ele acontece das 22h às 12h e nas sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados das 2h às 12h.