O que levar na bolsa para um motel?
Para isso, faça uma lista do que costuma consumir em um motel: bebidas, lanches, cigarros, etc. Caso não fume, pode deixar essa opção de lado. Também é importante levar o valor em espécie que pretende gastar, pois muitos lugares não aceitam cartões de crédito ou débito.
O que levar para um pernoite no motel?
O aconselhado é sempre levar seus produtos preferidos. Preservativo na bolsa: Sempre leve seus preservativos, os dos motéis além de serem mais caros podem ser de uma marca que você não gosta ou causa alergia em você. De olho no local: Às vezes quer uma noite especial e vai num motel só com ventilador?
Pode sair e voltar do motel?
POSSO SAIR DO MOTEL E RETORNAR DEPOIS? O sistema de motel é diferente do sistema de hotel, portanto não é permitida a saída do cliente sem o devido encerramento da conta, salvo quando fica uma pessoa como responsável no apartamento.
Como economizar no motel?
Economizar no motel
Participar do clube de desconto do seu espaço preferido é uma boa maneira de fazer essa economia. Outra ideia é a de não escolher a suíte mais cara. Bons motéis têm boas suítes independe de valor.
Quanto tempo posso ficar no motel?
Não há limites de horário para os períodos de 04 horas, podem ser contratados em qualquer dia e qualquer horário.
Precisa levar toalha para o motel?
Não é necessário, o Hotel fornece toalhas sempre muito limpas e novas.
Como surpreender o namorado em um motel?
Você pode ir para o mais romântico e tradicional. Quartos assim já tem tudo, desde o champagne até a banheira em água morna, rosas para todos os lados, e a decoração propícia para um jantar romântico. Ou você pode ir para uma temática mais louca, referenciando algo que você e sua parceira gostem muito.
Porque motel fica com o documento?
É para a segurança do próprio cliente e do estabelecimento. Com o documento retido, evita-se o constrangimento, por exemplo, de a polícia bater no quarto do hóspede", avaliou.
É possível pegar IST no motel?
Jairo explica que, em geral, é muito pouco provável que as pessoas peguem DSTs se as condições de limpeza do motel forem adequadas. Se for limpinho, fique tranquila.
Pode ir em motel sozinha?
Como nem todos tem uma banheira em casa, o negócio é aproveitar e tomar um bom banho relaxante com muitas bolhas. O motel é um ótimo lugar para fugir do mundo exterior. Você pode ir sozinho e esquecer de tudo, deixando a vida do lado de fora. E se quiser, pode até aproveitar a dica 2.
Como funciona o motel e por hora?
Normalmente os motéis cobram por período de permanência no local, se este período acontece a partir de um horário específico e o casal dorme no motel, ele é chamado pernoite. No Motel Le Ton períodos e pernoites variam de acordo com o dia da semana. Os períodos são contabilizados a cada 4 horas.
Como funciona o per noite no motel?
Pernoite significa passar a noite. No motel, trata-se apenas de um período de permanência mais longo na suíte. Esse tempo varia de motel para motel. No Le Ton, de domingo à quinta-feira ele acontece das 22h às 12h e nas sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados das 2h às 12h.
Qual melhor dia para ir no motel?
Motéis costumam ter filas grandes no Dia dos Namorados, finais de semana e feriados.
Quais são as regras de um motel?
As leis que regulamentam o funcionamento de motéis
A única legislação sobre o assunto trata a respeito da proibição da entrada de crianças e adolescentes nesse tipo de estabelecimento, mas não há nada sobre regras de funcionamento. Quem regulamenta o funcionamento desse tipo de negócio é o estado (ou os municípios).
Qual a idade mínima para entrar no motel?
A Lei nº 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente) proíbe a hospedagem de menores de dezoito anos em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado pelos pais ou responsável.
Como ter uma noite inesquecível no motel?
Ambiente: crie o clima
No ambiente, use sua criatividade e decore. Objetos como velas e incensos – caso nenhum dos dois seja alérgico, naturalmente – são ótimas pedidas. Procure também criar a sensação de bem-estar proporcionada por cores vivas e diferentes texturas nos lençóis e estofados, por exemplo.