O quê Laurel disse para Oliver antes de morrer?

Perguntado por: dpimenta . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 11 votos

Na verdade, meio que faz sentido. Ela estava claramente em paz com seu papel quando estava morrendo. Ela disse a Oliver que ele sempre foi o amor de sua vida, mesmo sabendo que ele pertencia à Felicity e pediu para ele arrumar o que havia dado errado no relacionamento dos dois.

Durante o dramático 18º episódio da quarta temporada de Arrow, Laurel Lance, também conhecida como a Canário Negro (Katie Cassidy), foi morta pelo vilão Damian Darhk (Neal McDonough). Tragédia que deixou vários fãs em desespero nas redes sociais - inclusive gerando a hashtag #NoLaurelNoArrow (#SemLaurelSemArrow).

Arrow 2ª temporada: Laurel investiga identidade de Oliver (2x19)

O bebê de Laurel é realmente de Wes e está de volta aos seus braços, além de ela (aparentemente) ter completado sua vingança contra o pai. Mas o que ficou faltando ser resolvido é o que vai nos deixar roendo as unhas até a 5ª temporada ser oficialmente confirmada.

A morte da personagem deixou os fãs revoltados, entretanto, Cassidy teve a chance de retornar ao papel através de uma versão da Terra-2 de Laurel, que começou como a perigosa vilã Seria Negra, mas que acabou se redimindo e ficou até o fim da série.

Como os fãs devem se lembrar, Quentin morreu no final da 6ª temporada, pulando na frente de uma bala para salvar Laurel, da Terra-2.

Arrow: Porque Oliver não acabou com Laurel
Oliver não estar com Laurel tem muito a ver com o arco de seu personagem nas temporadas 1 e 2. Oliver e Laurel compartilharam alguns momentos românticos e, no final da primeira temporada, Oliver finalmente decidiu se reunir com ela novamente.

O promo do episódio 10 de Arrow , que marca a volta da atração à programação americana, está repleto de reviravoltas. Laurel Lance está de volta, mas não como o esperado pelo time do Arqueiro Verde. E mais: será que a ex-heroína teve alguma relação com a morte de Billy Malone?

Na terceira temporada, Sara é morta em um telhado com três flechas no peito. Algum tempo depois, é revelado que Thea Queen matou Sara após ser drogada por seu pai, Malcolm Merlyn / Arqueiro Negro, como parte de uma conspiração para colocar Oliver contra Ra's al Ghul.

Como os fãs devem se lembrar, Quentin morreu no final da 6ª temporada, pulando na frente de uma bala para salvar Laurel, da Terra-2.

Agora, no 15º episódio, foi a vez de descobrir quem matou o jovem - e a atriz Karla Souza, intérprete de Laurel, personagem que está grávida de Wes na trama, comentou o fato do mandante do assassinato do jovem ter sido o próprio pai da garota.

Na noite do incêndio, o pai de Laurel ordenou que seu assassino, Dominick, matasse Wes para impedir que ele se manifestasse sobre a morte de Sam – a investigação resultante certamente teria implicado Laurel e os outros negócios ilegais da família Castillo, então Dominick esfaqueou Wes e depois sufocou ele.

Infelizmente, Laurel foi mortalmente ferida por Damien Darhk durante sua fuga da prisão.

Gabriel Maddox é filho de Bonnie
Minutos antes de o episódio mostrar a cena na universidade, Nate Lahey (Billy Brown) está com os arquivos dos funcionários de Annalise Keating (Viola Davis) guardados pelos promotor Todd Denver (Benito Martinez).

E se alguém pensou que o pequeno Christopher, o filho de Laurel e Wes (Alfie Allen) – recém recuperado pela mãe – podia ser um empecilho, está completamente enganado.

Depois de muitos desdobramentos, a tão esperada conversa entre Annalise e Wes ocorre e nela é revelado que Wes é filho de Wallace Mahoney, contratante de Annalise no tal caso e que sua mãe havia cometido suicídio.

A personagem fugiu para proteger o filho de sua própria família, mas retornou nos últimos episódios para testemunhar por Annalise. Laurel é vista novamente já como uma mulher mais velha no funeral de ex-chefe. Não foi um final terrível, mas pouco satisfatório, já que não mostrou como Laurel passou o resto de sua vida.

Sara então retornou à Starling enquanto seguia Malcolm Merlyn, mas acabou sendo morta por Thea Queen, quem havia sido manipulada e drogada por Malcolm. Um ano após sua morte, Sara foi ressuscitada graças aos poderes do Poço de Lázaro e teve sua alma restaurada por John Constantine.