O que houve com a gravidez de Maria Lina?

Perguntado por: ogonzaga . Última atualização: 14 de maio de 2023
4.1 / 5 9 votos

Maria Lina fala sobre nova gravidez após morte do filho com Whindersson Nunes. Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, resolveu colocar DIU após o parto prematuro de João Miguel, o primeiro filho que esperava do humorista, e não resistiu após o nascimento, em maio de 2021.

Maria Lina Deggan voltou a dar mais detalhes sobre os fatores que pesaram na sua escolha por se submeter à cirurgia nas mamas. A influencer contou que ao engravidar do filho de Whindersson Nunes engordou 17 kg. Após dar à luz ao menino, que morreu tempo depois, Maria disse que a pele do seio ficou muito flácida.

Luís Ricardo Monteiro Júnior

Maria Lina Deggan se declarou ao novo namorado, Luís Ricardo Monteiro Júnior, abrindo o álbum de fotos do casal no Instagram, nesta segunda-feira (12).

A perda do filho
Maria tem uma condição chamada trombofilia, que pode causar abortos e parto prematuro, mas só foi descobrir após dar à luz João Miguel, que morreu 3o horas depois de nascer com 22 semanas de gestação em junho deste ano.

Nesta quarta-feira, 18, a influenciadora Maria Lina (24) mostrou em suas redes sociais que se rendeu a um procedimento estético no bumbum! A ex-namorada do humorista Whindersson Nunes foi em uma clínica em São Paulo para aplicar bioestimuladores na parte de baixo do corpo.

O filho da enfermeira, Paulo Victor de Morais Alves Junior, de 4 anos, morreu. Juliana Eduarda de Souza, de 45 anos, e a filha dela, de 5 anos, foram socorridas e estão internadas.

Segundo Maria, a decisão veio por parte do Whindersson. "Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus", comentou a influencer. "A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos".

O tamanho da fortuna do comediante é incerto, mas, segundo o site de monitoramento de redes sociais, Social Blade, Whindersson Nunes deve faturar cerca de R$ 300 mil apenas com sua conta no Youtube. Esse faturamento gera cerca de R$ 4 milhões por ano ao humorista.

Tudo acontece em São Paulo", diz ela, que mora atualmente em Barueri, onde tem contrato de aluguel fechado até janeiro de 2022.

“Ganhei 5 quilos desde a primeira consulta com ele, e mês que vem volto para ajustar a dieta de novo. O trabalho dele é essencial nesse processo”, explicou ela, que tem 1,62 de altura e agora pesa 50 quilos.

Influenciadora blumenauense, que mora em São Paulo, abriu as portas do imóvel e deu detalhes sobre a decoração do local, que inclui um sofá gigante na sala.

Influencer colocou implante de silicone e enxerto no bumbum
"285 ml princesa", respondeu a influencer. "A princesa mais linda do mundo", disse outra. "Uma perfeição de mulher", continuou mais uma.

Eu estava viajando pelo Brasil e ó procurei lugar "porreta" de ir. Estava gravando uma parada. A comida era forte demais para ela. Ela era tão pequenininha, pegava uma comida com um tempero mais forte e já começava a dar um tremelique diferente mas, parceira ali.

A influenciadora digital precisou trocar as próteses de silicone e mostrou como ficou após 18 dias do procedimento. "Gente, eu coloquei exatamente o mesmo tamanho de peito que eu tinha antes, não diminuí. Coloquei a mesma prótese de 285ml, só que colocamos por trás do músculo e tiramos muita pele, muita pele mesmo.

Ter tido um bebê prematuro aumenta as chances de um novo parto prematuro, fato. Mas isso não é regra: existem muitas mães prematuras que acabam dando a luz ao seu segundo bebê no tempo regular (entre 37 semanas e 42 semanas).

Entre os bebés nascidos com entre 23 e 32 semanas que sobrevivem, metade levará uma vida “perfeitamente normal e sem sequelas”, conta Joana Saldanha. Outros podem desenvolver problemas no sistema nervoso central, nos pulmões, nos olhos ou nos intestinos, por exemplo.

Maria Lina Deggan, de 23 anos, relembrou em seu Instagram o período da morte do filho com Whindersson Nunes. João Miguel nasceu em maio de 2021 e sobreviveu apenas 30 horas após o parto prematuro, de 22 semanas.