O que foi feito com o corpo de Ragnar?

Perguntado por: rmota . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.7 / 5 19 votos

Ragnar foi então jogado em um poço de cobras, onde ele morreu. O que aconteceu com o corpo? Entre as coisas mais lembradas dos vikings estão os funerais, que incluem o enterro de barco, onde o corpo era colocado em um barco ou navio de pedra e recebia ofertas de acordo com o status e a profissão do falecido.

Segundo a lenda, está sepultado num montículo, chamado "túmulo de Biorno Braço de Ferro" (Björn Järnsidas hög), com 5 m de altura e 20 m de largura, encontrado no século XVIII na ilha de Munsö por alguns antiquários.

1. Ragnar Lodbrok. Ragnar Lodbrook Atualmente, ele ainda é o Viking mais conhecido e conhecido, em parte graças à série Vikings que nos mostrou em primeira mão a vida desse conquistador, misturando realidade com ficção.

O personagem nasceu com osteogênese imperfeita, que também é conhecida como a doença dos ossos frágeis. De acordo com o próprio irmão de Ivar na série, Hvitserk, a parte branca dos olhos do personagem ficam com tons azulados indicando que ele está em um grande perigo e pode se machucar.

Era uma mistura de Noz de Areca, ópio n é consumido dql jeito. Acabou com o personagem depois dessa parte da série, Ragnar sempre viajando, alucinado!

Na série Vikings: Ao contrário dos seus irmãos já citados, Hvitserk foi um filho sobrevivente de Ragnar Lodbrok ao final da série exibida entre 2013 e 2020. Entretanto, após Ivar morrer em seus braços, o mesmo não retornou para Kattegat.

Ivar

Ivar foi um lendário líder viking que invadiu a Inglaterra e a Irlanda, e as sagas também o descrevem como filho de Ragnar e Aslaug. Junto com Ubba, ele é identificado como o comandante dos dinamarqueses em seu retorno à Ânglia Oriental em 869 e o carrasco do rei da Ânglia Oriental Edmundo, o Mártir.

Além disso, Ragnar pode ter sofrido lesões pulmonares e fraturado as costelas, o que explica o sangue em sua boca.

Os filhos de Ragnar realmente existiram e há registros históricos para comprovar. Podem não ser todos irmãos ou filhos do mesmo Ragnar, mas o fato é que todos foram conhecidos como filhos desse herói nórdico. Seus filhos foram Björn, Ivar, Sigurd, Halfdan, Hivtserk e Ubba.

Ragnar Lodbrok

O viking mais famoso de todos os tempos é provavelmente Ragnar Lodbrok, uma figura semi-lendária que viveu no século IX.

A costa ocidental da Suécia hoje é repleta de cidadezinhas ... Kattegat é o nome dado a uma região de mares situada entre a Dinamarca, a Noruega e a Suécia. Com uma área total de 20 mil km², a área é considerada perigosa devido a suas águas rasas.

Os historiadores modernos têm considerado muitas vezes a morte de Haroldo, em Stamford Bridge, o que pôs fim a sua invasão, como o fim da Era viking. Também é comumente considerado por ter sido o último grande rei viking, ou até mesmo o último grande viking.

Os vikings são uma antiga civilização originária da região da Escandinávia, que nos dias atuais compreende o território de três países europeus: a Suécia, a Dinamarca e a Noruega.

É aceito que Ragnar era um dane que viveu durante o governo de Horik I, no século IX e comandou a imensa frota de navios que saqueou Paris em 845. Seu nome faz referência a roupa que costumava usar. Lodbrok pode ser traduzido como “calças-peludas”.

Na quarta temporada, Ragnar teve um caso com uma mulher asiática chamada Yidu por um curto período. Ela era uma princesa chinesa que, a princípio, foi tratada como uma escrava. Além disso, ela fabricava e fornecia drogas alucinógenas nas quais Ragnar acabou ficando viciado, o que o levou a matá-la.

A série Vikings inicia acompanhando a jornada de Ragnar Lothbrok. O guerreiro do norte enfrenta batalhas sangrentas e conspirações políticas, ao mesmo tempo que sua vida pessoal vai ganhando mais detalhes. E é assim que conhecemos Björn, Ubbe, Hvitserk, Sigurd e Ivar, os filhos de Ragnar.

O fazendeiro enxergou no padre a oportunidade de conhecer melhor a cultura e costumes cristãos, podendo assim traçar planos de invasões futuras as terras reinadas pelo cristianismo. Com o passar do tempo, Ragnar passou a se interessar ainda mais pelos ensinamentos de Athelstan, que tornou seu amigo e confidente.

O personagem pode realmente ter sido apaixonado por Aslaug, mas esse sentimento não durou muito resultando em um relacionamento tóxico.