O que fazer quando vc tá chapado?

Perguntado por: odamasio . Última atualização: 2 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 9 votos

Sem ressaca de maconha: dicas para cortar a onda do beck

  1. Fique calmo: o melhor é relaxar. ...
  2. Hidrate-se: o remédio mais natural. ...
  3. De volta para a cama: coloque a cabeça no lugar. ...
  4. Mantenha-se alerta: uma boa chuveirada. ...
  5. Exercite-se: nada como um pouco de endorfina. ...
  6. Alimentação: aproveite a larica.

Incensos e aromatizadores de ambiente
Os incensos são alguns dos melhores amigos de quem curte chapar em casa, mas também tem que disfarçar um pouco o cheiro. Nossa dica é acender um junto com o seu beck para que os aromas se misturem e a marofa não fique tão óbvia para quem mora junto ou perto de você.

Prazer à flor da pele: sensações ainda mais aguçadas
Dito isso, vamos ao que interessa: a maconha pode, sim, deixar a relação sexual mais interessante. Isso porque, como já sabemos, há uma substância na planta que causa euforia, relaxamento e deixa todos os sentidos aguçados, que é o THC ou tetrahidrocanabinol.

Infelizmente, não. Não funciona. Cerca de 95% de todo o THC possível é absorvido quase instantaneamente após a inalação. Ao segurar uma tragada, você pensa que está aumentando sua brisa, mas, na verdade, só está privando seu cérebro de oxigênio, provocando tontura.

Beber antes ou depois de usar a cannabis pode intensificar os efeitos da erva. Isso ocorre porque o álcool aumenta a absorção de seu principal ingrediente psicoativo, delta-9-tetrahidrocanabinol (THC).

Com a ansiedade, duas tragadas de qualquer estirpe era suficiente para que o efeito atingisse seu pico. Para o estresse, a maior redução foi vista depois de pelo menos 10 tragadas de uma estirpe com altos níveis de THC e CBD.

Em longo prazo, dependendo da frequência do uso da droga, a maconha pode provocar bronquite, alterações cognitivas, câncer de pulmão e acentuação de transtornos mentais já existentes, como ansiedade, esquizofrenia e psicose.

Prática de exercícios físicos
Com a circulação mais intensa do sangue, o THC é melhor absorvido, assim, você aproveita bem mais a erva, tendo brisas mais intensas. Com mais THC no organismo e a circulação de sangue enfatizada, você consegue chapar mais e aproveitar a erva. Ah, e não precisa correr uma maratona, não.

Passos

  1. Dê uma boa tragada e segure a fumaça na boca. Não deixe que ela vá para os pulmões. ...
  2. Abra lentamente a boca para soltar a fumaça. Não expire nem sopre a fumaça para fora. ...
  3. Projete o lábio inferior para a frente para mandar a fumaça para cima. Depois de soltar a fumaça, é hora de mandá-la para o nariz.

Confira as dicas para brisar por mais tempo com um beck!

  1. Evite a tolerância de THC. Existem algumas estratégias muito úteis e fáceis que ajudam a combater a tolerância. ...
  2. Exercícios físicos aumentam a brisa. ...
  3. Comer para poder chapar! ...
  4. Se garanta na erva natural e deixe o prensado para fumar com a galera.

Dependerá de alguns fatores, como a sua rotina, alimentação, qualidade da substância e genética para o processamento da droga. Sugiro que procure um psicólogo para debater o assunto e também averiguar os motivos pelo qual você necessita sentir os efeitos.

10 melhores comidas de larica

  • Pingado / pão na chapa. Saiu 6h da b@l@ids? ...
  • Roubo. Se você é playboy gourmet, pode parar em loja de rico e comer algo bem caro, pra ser trouxa mesmo, tipo um temaki, esse nojo.
  • Bolacha. ...
  • Pão com qualquer coisa. ...
  • Cerveja. ...
  • Pizza. ...
  • Hamburguer. ...
  • Miojo.

Basta Comer uma Manga Antes de Fumar
Além de serem capazes de potencializar e fazer a brisa da maconha durar mais. O maravilhoso aroma da manga é provocado por um químico chamado mirceno e pelos seus terpenos interiores. Essas também são características da Cannabis e de várias outras plantas exóticas.

A nicotina estimula o SNC. Doses apropriadas causam tremores; entretanto, doses elevadas podem levar a convulsões. A forte estimulação do SNC é seguida de depressão respiratória e, em alguns casos, da morte. A nicotina induz ao vômito por ação central e periférica.

A segunda, inalada pelo fumante passivo, é muito mais tóxica, porque não é filtrada e é mais fria do que a tragada. Ao tragar, o fumante “esquenta” a fumaça. Já os gases e partículas que formam a fumaça secundária, por sofrerem menos ação do calor, ficam preservados e atingem mais o pulmão.

A seda slim é feita de um papel mais fino, dando uma certa transparência para o cigarrinho — você consegue ver a alguns pedaços da erva. Esse tipo é muito comum nos tamanhos single e 1.1/4”, porque tem queima lenta. Assim, você pode curtir por mais tempo seu fininho.

É possível usar o mel para fazer o baseado queimar devagar e ainda de quebra dar um sabor agradável e um cheiro menos aparente. O que você vai precisar fazer é passar uma camada fina de mel puro em volta do seu beck já bolado e deixar secar e, quando tiver seco, é só botar fogo na bomba!

Segundo a pesquisa que já citamos acima, a janela de duração para os efeitos da maconha em diferentes métodos de consumo fica entre três e 10 horas, mas para a maioria das pessoas é cerca de 4 horas.

Se seu prensado tiver um odor fresco, como de flores ou frutas, ou até mesmo um cheiro mais adocicado, é sinal de que sua erva é boa, com maturação apropriada. Assim, a qualidade da planta é mais garantida. Preocupe-se quando a cannabis tiver cheiro de mofo, de seca ou um odor neutro.

As respostas comuns à inalação ou ingestão de maconha (também conhecida como cannabis) incluem:

  1. Ansiedade;
  2. Confusão;
  3. Felicidade;
  4. Fome;
  5. Impulsividade;
  6. Pânico;
  7. Descontração;
  8. Divagação.