O que fazer quando o receptor da Sky não funciona?
SKY sem sinal: o que pode ser?
- No seu equipamento verifique se o cabo da antena SKY está conectado na entrada Satélite ou SAT.
- Utilizando o controle SKY desligue o receptor e tire o plug da tomada.
- Aguarde cerca de 5 minutos.
- Ligue novamente o aparelho.
- Verifique se a sua SKY TV está funcionando.
O que é o código 771 da SKY?
Este código acompanha a mensagem "Procurando por sinal em Sat 1 e 2 (771)". É apresentado nos canais da programação SKY quando há problemas no cabo da antena seja por má colocação do mesmo ou avaria física, em caso de maiores duvidas fico a sua disposição através do inbox!
Quanto tempo a SKY corta o sinal?
A SKY pode bloquear meu sinal? A SKY bloqueia seu sinal, parcialmente, quando a sua fatura chega ao 16º dia de atraso. Isso quer dizer que apenas os canais abertos, como Globo, Record e SBT, continuam liberados para você assistir.
Como dar um reset no aparelho da SKY?
Aperte o botão “liga/desliga” no painel do equipamento SKY.
Como reativar o sinal da SKY?
A principal forma de fazer o recadastramento para reativar o sinal da SKY TV é através do site da empresa. O primeiro passo é acessar o portal da empresa e em seguida fazer login Minha SKY com os seus dados pessoais (nome, CPF e celular com DDD). Essas são as informações necessárias para o recadastramento.
Quanto tempo demora para voltar o sinal da SKY?
Após a baixa do pagamento, o sinal voltará em até 48h. Lembre-se de deixar o equipamento na tomada.
O que acontece se reiniciar o receptor SKY?
Quando aplicamos "RESET" no controle SKY, ele volta a funcionar com os padrões de fábrica.
O que é o código 109 da SKY?
Será necessário verificar o seu Cartão SKY. Fale com um de nossos atendentes pelo CHAT SKY. Será necessário verificar o seu pacote.
Qual é o código do satélite da SKY?
O nome do Satélite SKY é o Intelsat 11, conhecido também por IS-11.
O que é o Código 9 da SKY?
Canal ou programa não autorizado para sua localidade. Fale com um de nossos atendentes pelo chat SKY.
Porque quando chove a SKY saiu do ar?
Sim. Uma tempestade é capaz de interromper o serviço da sua TV, pois a transmissão via satélite utiliza frequências na mesma faixa das dos fornos micro-ondas, e que são absorvidas pela água. Sendo assim, quando chove pesado, a informação transmitida pelo satélite acaba absorvida pela água, enfraquecendo o sinal.
Qual é o valor do aparelho da SKY?
Qual o preço do receptor SKY?
Receptor SKY | Valor a partir de |
---|---|
Receptor SKY Digital | R$ 599,00 |
Receptor SKY HD | R$ 900,00 |
Receptor SKY HD Plus | R$ 1.499,00 |
Como falar com a SKY pelo ZAP?
Para falar com a operadora SKY pelo WhatsApp envie uma mensagem para o número: (11) 3003 1180.
Porque a SKY gato não está funcionando?
Isso acontece porque o servidor da SKY gato é compartilhado entre os usuários. Ou seja, quando muitas pessoas estão utilizando o serviço, o servidor fica sobrecarregado e os canais travam.
O que aconteceu com o sinal da SKY Gato?
A interrupção já havia sido anunciada em novembro do ano passado, porém, somente agora efetivamente ocorreu. Isso porque a Telefônica, empresa da qual o sinal gerado estava sendo “desviado”, trocou o sistema de codificação das transmissões impedindo que os aparelhos alternativos as capturem.
O que aconteceu com a SKY?
Em 2006, a Sky foi comprada em 93% por The DirecTV Group. A Globo ficou com outros 7%, o que abriu o mercado para canais de outros grupos. Em 2015, a AT&T comprou a DirecTV Group. Em 2021, a AT&T vendeu sua parte para os argentinos.
Qual o valor da recarga da SKY de 1 ano?
R$ 166,80
Você pode optar pela recarga de 1 ano, ou seja, pelo período de 365 dias. Confira mais sobre o plano: Recarga SKY 365 dias com 49 canais sendo: canais abertos, públicos, cortesia (Canal rural, Futura, Novo Tempo, Shoptime, Terra Viva, Polishop, Rede Gospel) e mais 20 canais de áudio e rádio. A partir de R$ 166,80.
O que é o código 6 na SKY?
Código 6: Cartão Sky não autorizado.
O que é o código 4 da SKY?
Se apareceu algum código de erro na sua TV (como o 4), basta acessar o App Minha Sky e reenviar o sinal com um clique.
Como falar com alguém na SKY?
SAC: 106 11; Compra rápida: 3003-7676. Ouvidoria: 0800 728 7160 – Segunda à sexta – Das 08 às 18h ou aqui no site.