O que fazer quando o pedido da Shopee não chega?
Abra o App Shopee, depois, selecione no menu inferior a guia “Eu” > Clique em “A Caminho” > Selecione o pedido > Clique em “Pedido de Reembolso” > selecione o(s) produto(s) para reembolso > Selecione o “Motivo”, por exemplo, “Não recebi o pedido” > Nos dê mais detalhe do ocorrido, caso necessário > Clique em Enviar.
Como falar com a transportadora da Shopee?
Entrega Correios
Como intermediamos a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos por toda a sua compra através da Garantia Shopee, não é possível entrar em contato diretamente com a transportadora para rastreamento ou resolver questões relativas à entrega de sua encomenda.
Qual é a transportadora da Shopee?
Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.
Porque as coisas da Shopee demora tanto?
Pedidos internacionais demoram mais para chegar, por isso, não se preocupe, é completamente normal! A data máxima de entrega para produtos internacionais é de até 65 dias corridos.
Porque a Shopee não atualiza rastreio?
É normal que leve alguns dias entre um atualização e outra, devido à distância entre diferentes centros de distribuição. Se o pedido ainda estiver dentro do prazo de entrega, acompanhe o andamento e aguarde uma nova atualização.
Qual o prazo máximo de entrega da Shopee?
Sua compra realizada com Vendedores Internacionais, tem prazo de entrega de 30 a 50 dias. O cálculo de dias exclui os feriados, de acordo com cada Estado e dias úteis dos parceiros logísticos.
O que acontece se a transportadora não consegue entregar Shopee?
Se é um problema no sistema da transportadora precisam verificar e arrumar, mas também pode ser que alguém lançou essa atualização no status da entrega para ganhar tempo.
Qual é o WhatsApp da Shopee?
WhatsApp +1(872)395-3869 for order.
Como reclamar da transportadora da Shopee?
Reitero que estou à disposição caso tenha dúvidas pode retornar o contato através do e-mail que te encaminhei ou se preferir, em nossos canais de atendimento: você pode entrar em contato na Central de Ajuda através do suporte via chat Shopee, de segunda a sábado, das 6h00 às 22h00, e aos domingos, das 6h00 às 17h00.
Onde fica o centro logístico da Shopee?
Os espaços estão localizados em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Contagem (MG) e Santana do Parnaíba (SP). Atualmente, são mais de 150 vagas abertas na área de logística da empresa. Os centros de distribuição da Shopee funcionam na modalidade conhecida como cross-docking.
Como saber quem recebeu a encomenda da Shopee?
Você pode verificar o status do envio do seu pedido em nosso aplicativo Shopee. Se o seu status mostrar Entregue, mas você ainda não recebeu seu pedido, verifique com seus familiares ou vizinhos para ver se eles o receberam em seu nome.
Como rastrear um pedido que está com a transportadora?
Rastreador de Pacotes
- Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;
- Selecione a transportadora ou e-commerce onde fez a compra;
- Digite o código de rastreio.
Como saber se o vendedor do Shopee é confiável?
Para confirmar se um produto é autêntico, você pode verificar se ele está classificado como vendedor Shopee Oficial. Produtos de vendedores Shopee Oficial devem ter a garantia de ser 100% autêntico, já que vendedores Shopee Oficial são verificados e possuem a liberação para venda desses produtos.
Quando o pedido sai do centro logístico vai para onde?
Para onde vai a mercadoria depois que sai do centro logístico? A mercadoria passará por outros lugares de triagem até chegar ao destino final, a não ser que o centro logístico fique próximo da residência do comprador.
Porque a Shopee está lenta?
Limpar a memória cache do app também pode corrigir problemas causados pelo acúmulo de dados salvos no aplicativo. Para limpar o cache do aplicativo da Shopee, vá até as configurações do celular e acesse a aba "Apps e notificações". Na sequência, busque pelo aplicativo e toque sobre ele.
Quem faz as entregas da Shopee Xpress?
A Shopee conta com operadores logísticos parceiros para fazer as entregas dos seus pedidos, um deles são os Correios e a entrega padrão.
O que significa não conseguimos entregar seu pedido?
Os Correios e as transportadoras geralmente fazem até três tentativas de entrega. Se ninguém estava no local para receber, fique atento que uma nova tentativa poderá acontecer em breve. Nesse caso, recomendamos fazer o acompanhamento do seu pedido.
Qual o horário que os Correios atualiza o rastreamento das encomendas?
Não há um horário padronizado para que ocorram as atualizações no rastreamento dos Correios, uma vez que estas informações são lançadas manuamente pelos funcionários do orgão.
Qual o número da Shopee para falar com atendente?
7. Há um contato de ouvidoria da Shopee? A Shopee disponibiliza aos clientes ou vendedores um número de telefone 0800 para falar com a ouvidoria, que é o 0800-887-1551.