O que fazer quando o pedido consta entregue mas não recebi Sequoia?

Perguntado por: raparicio . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
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Nesse caso, entre em contato conosco pelas redes sociais e envie o cpf e código de rastreio que vamos verificar o que aconteceu com a sua encomenda. Lembrando que nosso atendimento funciona no instagram e facebook das 8 às 18h de seg a sex.

O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsZap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial.

A SFX é a solução perfeita para conectar a sua plataforma.
Conectando sua plataforma com a SFX, seu seller tem a coleta de suas encomendas gratuitas e acesso à toda malha de transporte da Sequoia para entregar com mais agilidade.

Como saber quem recebeu minha encomenda em transportadoras?

  1. Dirigir-se até a base de distribuição da transportadora na sua cidade;
  2. Ligar para a esta base da transportadora na sua cidade;
  3. Registrar uma reclamação no SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor da transportadora.

Entregue a Transportadora: O seu pedido foi despachado pelos Correios ou por transportadora, de acordo com a forma escolhida.

Se você não reconhece a assinatura de quem recebeu seu pedido, entre em contato conosco através das redes sociais (instagram e facebook) que a nossa equipe de atendimento irá abrir um chamado para que o entregador vá até o local de entrega e possa identificar o que aconteceu.

Para rastrear seu pedido, abra o app da Shopee, no menu da barra inferior, selecione “Eu” > clique em “A Receber” > Selecione o status de envio > Acompanhe o rastreamento de seu pedido. Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee.

Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais de Atendimento ao Cliente: Chat on-line (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00.

Como entrar em contato com a Sequoia Logística? Você pode contatar a empresa através dos telefones (11) 4349 1399 ou então, (11) 4391 8800. Se preferir você pode mandar uma mensagem para a empresa através de um formulário de atendimento no site da transportadora.

Qual o Sac sequoia? Para quem quer saber qual é o só que se colhe você poderá ligar no número (11) 4391-8807 no ramal 440 nesse chat você pode fazer reclamações caso o seu produto não tenha chegado ou aconteça alguma coisa com sua encomenda.

Sequoia não faz tentativas de entrega e registra, além de não entregar produto e colocar como entregue.

A principal maneira de acompanhar uma encomenda e saber quem a recebeu é utilizar o sistema de rastreamento de objetos dos Correios. Por meio dele é possível conseguir todas as informações. Assim, basta acessar o site. Nele é possível acompanhar desde a postagem até o momento em que o pedido foi realmente efetivado.

No momento da compra e na opção do frete, não falam que a empresa faz entregas em horários fora do padrão (08:00 as 18:00), se houvesse logicamente isso não teria acontecido.

De acordo com o artigo 151 do Código Penal, é crime “devassar indevidamente o conteúdo de correspondência fechada, dirigida a outrem”. Também é considerado crime se apossar indevidamente de correspondência alheia (ainda que aberta), sonegá-la ou destruí-la” (art.

Ao receber uma encomenda errada, deve simplesmente devolvê-la. Entre em contacto com o serviço de correios para que a mesma possa ser redirecionada para o destinatário correto. No rótulo encontrará as informações necessárias para saber qual foi a empresa responsável pela entrega e os dados do remetente.