O que fazer quando for perder o BVL?

Perguntado por: ocamacho . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.2 / 5 3 votos

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

Quem ainda não beijou está enquadrado em um grupo, criado pelos próprios adolescentes, do qual poucos gostam de fazer parte: o dos BVs (bocas virgens). Ser BV é nunca ter beijado de língua. E aqueles que já deram um beijo selinho (só com o toque dos lábios) não escapam da classificação.

Paquere a pessoa para deixá-la mais receptiva ao beijo.
Sorria e mantenha os braços abertos ao lado do corpo, o que o faz parecer mais receptivo. Toque a pessoa delicadamente nas mãos, braços e coxas, caso ela pareça à vontade com isso. Tente elogiá-la, fazer perguntas sobre ela e ser um bom ouvinte.

Por exemplo, "bv" significa "boca virgem", usada para descrever alguém que nunca deu um beijo, nem mesmo um selinho. Existe também a sigla "bvbl" que significa "boca virgem de beijo longo", usada no caso de pessoas que só deram beijos de curta duração.

A dica aqui é tentar relaxar os ombros e mover a cabeça delicadamente para acompanhar os lábios. É importante também fazer algo com as mãos. Se você fica com elas paralelas ao corpo pode passar um pouco de frieza e até parecer que não está curtindo o beijo.

Nem mesmo os filmes de romance podem quebrar o pavor que quem tem filemafobia sente ao beijar ou apenas se imaginar beijando alguém. A aversão é tanta que essas pessoas podem até sentir tremedeira, boca seca e enjoo.

A médica dá uma dica sincera: “Respeite seu tempo, pense em como vai contar para ela, tranquilize-a durante a conversa, mostre a ela que foi uma decisão sua e que você está bastante tranquila com isso”.

Diga que gostaria de beijá-la.
A sinceridade é sempre o melhor caminho, portanto, simplesmente fale o que gostaria de fazer. Ter um pouquinho de confiança não é grosseiro, mas romântico. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.

Origem. Embora não se saiba, de fato, a sua origem, o primeiro registro nos meios de comunicação foi em 26 de julho de 1998 pelo jornal O Globo, na qual um grupo de jovens entre doze a dezesseis anos foram estimulados a falarem sobre as gírias que estavam na moda naquela época.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos.

Faça e mantenha contato com os olhos até o começo do beijo.
Quando se aproximar para o beijo, direcione os olhos para a boca da pessoa. Você quer que sua boca pouse na boca da outra pessoa, então, você precisa de seus olhos se você não quiser estragar o pouso.

14 anos

Para a médica Gabriela Antunes de Oliveira, não há uma idade certa para o primeiro beijo – embora geralmente aconteça na puberdade, que ocorre entre os 10 e os 14 anos em média.

Use suas mãos para controlar as mãos de seu parceiro.
Mostre do que você gosta, coloque as mãos dele nos lugares que mais o excitam em seu corpo; talvez seja na curvatura da lombar, braços, cintura e até as coxas. Fique de olho e veja se ele se afasta ou se gosta – dependendo da reação dele, pare ou continue.

Olhe seu parceiro nos olhos e sorria.

  1. Passar as mãos pelos cabelos dele.
  2. Puxá-lo para um abraço.
  3. Envolvê-lo com seus braços e acariciar o rosto.
  4. Dar um beijo de esquimó (nariz com nariz).
  5. Manter os rostos encostados, como a testa ou o nariz.
  6. Manter o abraço para curtir esse momento com tranquilidade e privacidade.

Faça contato físico.

  1. O primeiro beijo parecerá mais natural se já estiver tocando a pessoa e estiver confortável com isso. ...
  2. O contato físico pode até mesmo começar com uma leve e gentil provocação. ...
  3. Tente fazer um elogio romântico antes de tentar o beijo.

BV, BVL: “Boca Virgem”, aquele(a) que ainda não deu um beijo de boca ou beijo de língua. Bolado: surpreso e confuso com determinada atitude ou reação de outrem; aborrecido, chateado.

Uma boa dica é se preparar para não beijar. Vá para as festas, encontros, enfim, nas situações onde o beijo pode acontecer, mas pense que não vai rolar. Procure focar sua atenção na conversa que está tendo e nas coisas que estão fazendo; não pense no beijo, considerando que não é o tempo de ele acontecer.

Qual o movimento da língua na hora do beijo? Dentes: experimente passar a língua na parte da frente e de trás dos dentes da boca beijada. Isso pode causar uma cócega gostosa. Experimente também pegar de leve o lábio inferior da outra pessoa com os seus dentes.