O que fazer quando aparece senha suspensa Itaucard?

Perguntado por: afernandes . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.1 / 5 2 votos

Acesse o app com sua agência, conta e senha eletrônica. Toque no menu serviços. Selecione cartões. Em seguida, clique em recuperação de senha e siga as instruções.

O desbloqueio pode ser feito através da Central de Atendimento nos números 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais localidades).

Converse com a gente a qualquer hora, todos os dias. Pra tirar suas dúvidas e resolver o que precisar. Salve o número (11) 4004 4828 no seu celular.

O bloqueio de senha acontece quando você excede o número de tentativas permitidas para digitá-la. Este mecanismo oferece maior segurança à conta, evitando que terceiros tentem acessá-la.

Envie uma mensagem para o número 4828 com a palavra DESBLOQUEAR e os 4 últimos dígitos do cartão.

Entre nas “Configurações” do seu Android
No modelo, o usuário precisa acessar as “Configurações” e, depois, “Tela de bloqueio”. Feito isso, é preciso clicar na aba “Tipos de tela de bloqueio”. Para tirar a senha, localize as opções de segurança e toque sobre “Nenhum”.

Erro de senha
Se você errar sua senha mais de três vezes, em seguida, seu cartão será bloqueado. Se ele for múltiplo, você deverá pedir uma senha diretamente em um caixa de uma agência. Se for apenas cartão de crédito, basta solicitar uma nova pré-senha no caixa para realizar o desbloqueio.

Verifique todos os seus dados para inserir, caso tenha alguma informação errada não será aceito. Caso haja 3 tentativas de senha incorreta, o seu cartão é bloqueado por medidas de segurança.

Informamos que, por motivo de segurança, o acesso à conta é automaticamente bloqueado quando o sistema identifica erro na digitação da senha do cartão por três vezes consecutivas, independentemente do dia ou do serviço utilizado.

Abra o App Itaú no Celular.
...

  1. Insira seu cartão de débito ou múltiplo.
  2. Digite a senha de 6 dígitos do seu cartão ou use a Biometria.
  3. Selecione as opções “Outros produtos e serviços”, "Segurança" e depois “Senha Eletrônica - Cadastramento".
  4. Aí é só seguir as instruções e cadastrar sua senha.

60 dias

Após receber seu cartão e isso for registrado pela empresa, o cliente tem o máximo de 60 dias para desbloquear seu cartão Itaú.

No entanto, o prazo para desbloquear o cartão de crédito vai variar conforme a instituição que fez a emissão, e pode ser de 60 dias, 90 dias ou até mesmo 6 meses. Caso o cartão não seja desbloqueado durante o prazo estipulado pela emissora, ele será automaticamente cancelado.

Consigo falar com um atendente humano pelo WhatsApp Itaú? Nos números 11 4004-4828 e 11 3003-3030 não é possível falar com um humano, apenas com nosso assistente virtual. Se preferir, procure por ajuda no app Itaú.

Ou envie uma mensagem de texto para o nosso WhatsApp: (11) 4004-4828.

Itaú telefone: 3003 3030 – capitais e regiões metropolitanas; 0800 720 3030 – demais localidades.

Cartão de Crédito Itaú - Itaucard.

Acesse o aplicativo da instituição financeira ou do cartão e verifique se existe alguma compra com aprovação pendente. Entre em contato por telefone com o SAC do cartão para descobrir o motivo do bloqueio. Caso constate que o bloqueio aconteceu por falta de pagamento, encontre formas de regularizar a situação.