O que fazer quando aparece aguarde alguns minutos antes de tentar novamente no Instagram?

Perguntado por: lfarias . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.8 / 5 16 votos

Tente fazer o processo de recuperação através de um outro dispositivo ou preferencialmente um computador ou celular usado anteriormente para entrar na conta do Instagram, pois ele poderá já estar salvo como um dispositivo seguro para a plataforma e isso pode facilitar o seu processo de recuperação da senha.

Erro no Instagram: aplicativo travando
Se o seu Instagram está travando, o problema provavelmente está na memória de seu dispositivo, que está sobrecarregada. Para resolver, tente fechar todos os aplicativos que estão abertos em segundo plano. Vale também tentar fechar o Instagram e abri-lo novamente.

Nesse caso, recomendamos que tente acessar sua Conta, e siga o processo indicado na tela. Além disso, sua Conta também pode ser temporariamente bloqueada caso haja a violação de algum de nossos Termos de Uso ou Diretrizes da Comunidade.

Tente novamente mais tarde ou utilize outro dispositivo", é possível que tenha havido uma instabilidade passageira. Sugerimos fazer o acesso por outro dispositivo ou aguardar para tentar novamente.

Quanto tempo demora para tudo voltar ao normal? Na realidade, não existe um prazo certo. O Instagram pode liberar suas ações novamente em um dia ou pode levar semanas. Se você acha que foi injustiçado, é possível enviar uma mensagem relatando o problema ao aplicativo.

Tente fazer o processo de recuperação através de um outro dispositivo ou preferencialmente um computador ou celular usado anteriormente para entrar na conta do Instagram, pois ele poderá já estar salvo como um dispositivo seguro para a plataforma e isso pode facilitar o seu processo de recuperação da senha.

A maneira mais fácil de fazer isso é visitando a página de ajuda da rede social. Aqui você encontrará várias opções disponíveis no painel à esquerda da página. Aquele que você deseja selecionar é Problemas conhecidos. Isso exibe, como o nome sugere, qualquer problema que o Instagram esteja encontrando no momento.

Limpar cache
Limpar o cache do Instagram pode resolver o bug do carregamento. O Android possui um mecanismo para realizar a tarefa nas configurações, mas o iPhone (iOS) não. No caso do produto da Apple, é necessário desinstalar o aplicativo e depois instalar novamente.

Alguns passos podem ajudar a resolver quando o Instagram estiver bugado:

  1. Desligue e ligue o aparelho. Muitas vezes, os bugs podem ocorrer por instabilidade na própria rede. ...
  2. Limpe o cache e os dados do Instagram. Limpar o cache e os dados é também uma boa opção. ...
  3. Desinstale e instale o Instagram. ...
  4. Atualize o aplicativo.

O Instagram parou só para mim. O que fazer?

  1. Desligue e ligue o seu aparelho. Essa é a dica mais óbvia, mas também a mais simples e pode funcionar! ...
  2. Limpe o cache do Instagram. ...
  3. Desinstale e instale novamente o aplicativo. ...
  4. Atualize o app do Instagram. ...
  5. Dica bônus para Android.

O problema real, no entanto, normalmente exige apenas que reinicie um aplicativo ou o aparelho. Com o Instagram não é diferente. Se está com dificuldades ao usar o Instagram, tente reiniciar o aplicativo ou o celular para conferir se o problema permanece.

Erro 6 – Você não cria histórias
Apesar do formato diferente do usual – 1080 x 1920 px – elas podem ser usadas para publicação de foto ou vídeo.

Nela, as mensagens só podem ser vistas uma vez e ficam indisponíveis quando integrantes da conversa voltam ao Direct convencional. O recurso é parecido com o que existe no Snapchat e com a opção “Ver uma vez”, voltada para stories enviados pelo Direct.

O Instagram anunciou na quinta-feira (19) um novo recurso chamado “modo silencioso”, que visa ajudar os usuários a se concentrar e estabelecer limites com amigos e seguidores. Quando a opção estiver habilitada, todas as notificações serão pausadas e o status da atividade do perfil mudará.

Quando o Login CAIXA apresenta a mensagem “Limite de tentativas excedidas. Aguarde e tente novamente mais tarde.” significa que foram feitas diversas tentativas de inclusão de senha pessoal, e-mail de cadastro ou código de validação, de forma errônea, acionando o sistema de segurança da CAIXA.

“Não é possível reproduzir o título. Tente novamente mais tarde.” Isso normalmente significa que um problema de conexão à rede está impedindo o aparelho de acessar a Netflix.

Verificar frequentemente se já existem novas atualizações para o aplicativo e reinstalação do mesmo, além de sempre limpar dados e cache associados.

Limpar o cache do Instagram é uma tarefa que pode contribuir para liberar espaço de armazenamento interno do seu smartphone. Isso acontece porque o app costuma armazenar muitos dados para, depois, carregá-los mais rapidamente.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Instagram. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço?

Neste caso, todos os dados do aplicativo selecionado serão removidos permanentemente. Isto inclui qualquer tipo de arquivos, contas, bancos de dados e configurações pré-definidas. Com isso, ao reabrir o aplicativo, o mesmo retornará como se fosse baixado pela primeira vez.

Verifique sua conexão com a internet. Em primeiro lugar, você deve verificar a conexão com a Internet do seu celular. Se você suspeitar que a velocidade está baixa ou há falhas, reinicie a conexão. Se o feed do Instagram ainda não estiver atualizando, tente conectar ao Wi-Fi em vez de usar dados móveis.