O que fazer para ter visão espiritual?

Perguntado por: zveloso . Última atualização: 18 de janeiro de 2023
4.9 / 5 4 votos

Abaixo, separamos cinco atitudes que podem lhe ajudar a cumprir essa missão.

  1. 1- Reconhecer seu papel no mundo. A reflexão da espiritualidade é o primeiro passo para encontrar seu próprio lugar no mundo. ...
  2. 2- Ser grato. ...
  3. 3- Praticar o perdão. ...
  4. 4- Oração. ...
  5. 5- Dialogar com Deus.

Confira quais são!

  1. Dedique um momento para oração. Podemos dizer que a oração é o pilar para uma espiritualidade forte. ...
  2. Leia a bíblia. Quando você ora, você fala com Deus. ...
  3. Fique longe de toda negatividade. ...
  4. Pratique o bem ao próximo. ...
  5. Procure estar sempre na presença de Deus.

Um dos sintomas da abertura do terceiro olho é a mudança na respiração. Pessoas que ativaram o terceiro olho têm a experiência de um fluxo mais constante e profundo de suas próprias respirações. Assim que o terceiro olho ativado é muito comum que se sinta uma maior irritabilidade e raiva.

Esse dom é usado para administrar e liderar a Igreja. O conhecimento das “diversidades de operações”, que ajuda as pessoas a discernir se um ensinamento ou uma influência vem de Deus ou de outra fonte (Doutrina e Convênios 46:16; ver também 1 Coríntios 12:6–7).

Antes de curar o homem que havia nascido cego, Jesus declarou: “Sou a luz do mundo”. (João 9:5) De quais maneiras Jesus concedeu a luz ao homem cego? (Ver João 9:6–7, 35–38.) O homem que havia nascido cego testificou várias vezes que Jesus o curara. (João 9:10–11, 15, 17, 24–25, 27, 30–33.

Aprendê-la não se trata de esquecer todas as coisas ruins que já lhe aconteceram ou que você, porventura, já tenha feito. Mas é nutrir-se dos ensinamentos bons que esses episódios lhe trouxeram, por exemplo. É estar aberto a receber também o que é bom, e não só o que é mal. A espiritualidade mora dentro de nós mesmos.

Lute com suas fraquezas não as deixe te desanimar nem tirar você do alvo que é Jesus Cristo. Somente Ele consegue enxergar em suas fraquezas ponto forte para atuação milagrosa. Quando sou fraco ai sim em cristo sou forte “Desse tal me gloriarei, mas de mim mesmo não me gloriarei, senão nas minhas fraquezas.

– Ansiedade, ataques de pânico;cansaço, falta de energia; crises não diagnosticadas; Depressões; doenças físicas, psíquicas ou psicossomáticas; dores generalizadas; dores nas costas; falta de sono; fobias; hipoactividade; mal estar generalizado; medos; mudanças constantes de humor; ouvir vozes; pressão no peito; ...

1 Coríntios 14. As pessoas devem desejar dons espirituais — Compara-se o dom de línguas com o de profecia — O dom da profecia é maior — Paulo diz: Todos podereis profetizar; procurai, com zelo, profetizar.

Não estrague sua audição interior e sua sensibilidade auditiva do coração, caso contrário, quando sentar para ouvir a Palavra de Deus, o coração cairá em desvaneio e os ouvidos não conseguirão ter a sensibilidade para escutar, nem mesmo a Palavra for anunciada e proclamada.

Dentre os dons existentes, podem ser citados como exemplos: dom da sabedoria, dom do conhecimento, dom do discernimento dos espíritos, dom da fé, dom da cura, dom da operação de milagres, dom da profecia, dom da variedade de línguas e dom da interpretação de línguas.

Os sinais de Deus estão vivos e presentes no meio de nós: Sua Palavra, que é anunciada; Seu Corpo e Sangue, que são o nosso alimento; Seu Reino, que se instalou no meio de nós.

Packer, Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos, disse: “A voz do Espírito é mansa e delicada, uma voz que mais se sente do que se ouve. É uma voz espiritual que vem à mente na forma de pensamentos instilados no coração”. O Presidente Packer ensinou também: “Recebe-se mais facilmente inspiração em lugares tranquilos.

Um sinal não é um milagre, mas dá confiança a quem o recebe e a coragem para fazer o que deve ser feito. Mas não tinha este sentido para os fariseus que pediam um sinal do céu. Deus deve fazer coisas maravilhosas, mas só porque eles possam mostrar-se superiores e rejeitar as maravilhas continuando a serem incrédulos.

Basicamente, ele potencializa seu poder de percepção através da clareza e da acuidade mental. Usar o terceiro olho não significa se transformar numa espécie de mágico ou de paranormal, por mais que as pessoas digam o contrário. Na verdade, você vai ganhar um controle maior da mente e das emoções.

Abrir o terceiro olho é perigoso quando você não tem tempo ou apetite por estudar e aprimorar suas técnicas. Isso vai acabar trazendo mais tormento do que benefícios. Lembre-se, é uma responsabilidade muito grande que você tem em mãos e não compreendê-la por completo pode acabar em frustração e muito desconforto.

O terceiro olho, também conhecido como Ajna, o sexto chakra, situa-se no ponto entre as sobrancelhas. Conhecido como "terceiro olho" na tradição hinduísta, está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de alto grau.