O que fazer para perder o medo de beijar pela primeira vez?

Perguntado por: ataveira . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 4 votos

Uma boa dica é se preparar para não beijar. Vá para as festas, encontros, enfim, nas situações onde o beijo pode acontecer, mas pense que não vai rolar. Procure focar sua atenção na conversa que está tendo e nas coisas que estão fazendo; não pense no beijo, considerando que não é o tempo de ele acontecer.

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

Diga que gostaria de beijá-la.

  1. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.
  2. "Queria um beijo antes de ir embora."
  3. "Vamos nos beijar."
  4. Escreva um bilhete com as palavras "Me beija?" ou "Quero te beijar caso acredite que ela achará o gesto fofo.

2 - Há 99,7% de chances do primeiro beijo ser ruim. Então, não se preocupe, com todo mundo é assim. Se for a primeira vez da pessoa, ela também estará nervosa. E mesmo se não for, ela vai entender.

Comece a provocar.
Se está lidando com um parceiro que não sabe beijar com calma e cuidado, provoque-o um pouco. Por exemplo, dê um selinho suave no outro. Dê também mordidinhas nos lábios dele, mas não beije pra valer por enquanto.

Não existe idade certa para isso. A sigla BV parece vir automaticamente acompanhada de todo um resquício loser . Nada disso! Você não é uma perdedora só porque não perdeu o BV até agora.

População da classe mais alta usa menos camisinha na primeira relação sexual. Os brasileiros ocupam o segundo lugar no mundo entre os que perdem a virgindade mais cedo. A idade média é de 17,4 anos, ficando atrás apenas da Áustria, com 17,3 anos.

Beijo não se desaprende! Basta alguns minutos próximo de alguém que lhe atraia a atenção, e conectar sua boca à da pessoa e BOOM, você relembra a mágica deliciosa que é beijar”, comenta a terapeuta sexual Thais Plaza.

Seja breve e doce. O primeiro beijo não tem que cansar o maxilar dele, você sempre deve deixá-lo querendo mais. Tente beijar por cerca de 20 segundos – longo o suficiente para se empolgar, mas curto o suficiente para que ele fique com vontade de beijar de novo.

Relaxe, comece com uma conversa até que o beijo surja naturalmente. Essa é a melhor forma de iniciar um beijo de língua incrível e deixando o clima comandar a situação! Alternar os olhares para os olhos e para os lábios da pessoa ajuda a demonstrar o seu interesse e o sinal verde para começar o beijo.

Utilize mais o lábio inferior.

  1. Faça o primeiro beijo durar. Não é necessário fazer nada mirabolante na primeira vez.
  2. Sua meta é fazer com que ele queira beijá-la novamente. Dê apenas o suficiente para chamar a atenção dele sem entediá-lo. ...
  3. Respire normalmente pelo nariz. ...
  4. Não utilize a língua no primeiro beijo.

Entrando no clima
Não há nada pior do que beijar alguém que tenha mau hálito. Nesse caso, faça-se um favor e elimine essa halitose. Encontre o local certo e pegue-o sozinho. Conduza-o a um lugar que faça ambos entrarem no clima para um beijo – saiam para caminhar, vão a um cinema, etc..

Estes 6 sinais indicam se você é uma pessoa que beija bem

  1. Química. Em primeiro lugar, é importante destacar que diferentes pessoas podem achar diferentes formas de beijo melhores que outras. ...
  2. Intensidade. Este é outro ponto que poderia se encaixar também no quesito química. ...
  3. Expressão corporal. ...
  4. Ouvir elogios. ...
  5. Duração. ...
  6. Fluidez.

Ao beijar, o casal tem uma rápida e intensa liberação de serotonina no cérebro, que dá sensações de felicidade e prazer. Além disso, tanto no homem quanto na mulher, a ação de beijar na boca libera testosterona, o principal hormônio responsável pela libido e pela atração sexual.

Quem ainda não beijou está enquadrado em um grupo, criado pelos próprios adolescentes, do qual poucos gostam de fazer parte: o dos BVs (bocas virgens). Ser BV é nunca ter beijado de língua. E aqueles que já deram um beijo selinho (só com o toque dos lábios) não escapam da classificação.

Com certeza você já ouviu na escola ou de alguma amiga próxima que, após a primeira relação sexual, o corpo da garota muda – os seios crescem, por exemplo. Pois é, já vamos começar esclarecendo que isso é mito. O corpo não muda após a primeira relação sexual.

BV, BVL: “Boca Virgem”, aquele(a) que ainda não deu um beijo de boca ou beijo de língua.