O que fazer para descalcificar a glândula pineal?

Perguntado por: ataveira . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.2 / 5 8 votos

Suplementos clorofilados, como spirulina e chorella, são ótimos “detoxificantes” e ajudam na descalcificação. O cacau orgânico, na sua mais pura forma, também é um ótimo antioxidante e ajuda a estimular o terceiro olho. Vinagre de maçã orgânico, devido ao ácido málico, também ajuda a descalcificar a pineal.

Para manter a saúde do seu cérebro e consequentemente evitar o envelhecimento e a calcificação da glândula pineal, é importante evitar o grande consumo de açúcar branco e conservantes. Também é bom frisar que pesticidas e agrotóxicos causam esse fenômeno, então opte sempre pelos alimentos orgânicos.

Ou seja, além dos benefícios para a saúde física e emocional, a sua glândula pineal vai te deixar mais conectado com o espiritual. Um dos primeiros sinais de que isso está acontecendo é a sincronicidade. Você vai começar a receber sinais, respostas e orientação espiritual sobre sua vida de uma forma geral.

A glândula pineal secreta melatonina, a qual atinge seu pico de secreção durante a noite. A melatonina é um hormônio produzido pela glândula pineal e é sintetizado da serotonina em uma sequência de reações.

A Melatonina é um hormônio produzido naturalmente pelo nosso organismo, mais precisamente pela glândula pineal, e é ativado quando não há estímulos luminosos, ou seja, a produção de melatonina ocorre à noite, induzindo o sono. Contudo, alguns fatores podem diminuir sua produção: estímulos sonoros ou aromáticos.

“O flúor ele calcifica a sua glândula pineal, que é uma glândula que a gente tem bem lá no centro da cabeça e que ela é responsável pela sua conexão ao criador.” Vídeo publicado no TikTok que, até as 19h do dia 22 de setembro de 2020 tinha 129,6 mil curtidas.

A liberação da melatonina pela glândula pineal é controlada por um grupo de neurônios presentes no hipotálamo e que recebem estímulos de neurônios especiais sensíveis à luz na retina.

O “espírito” André Luiz deixa claro que a glândula pineal “é a glândula da vida mental”, que “preside aos fenômenos nervosos da emotividade”, agindo como “a controladora do mundo emotivo” e “o mais avançado laboratório de elementos psíquicos da criatura terrestre” (Xavier 1945).

Na década de 1990, uma cientista britânica, Jennifer Luke, descobriu que o flúor se acumula em níveis notavelmente altos na glândula pineal (DALILA, 2015). Com isso, ele pode causar diminuição na produção de melatonina e tenha outros efeitos na função normal da glândula pineal.

Além de endógeno ao corpo humano – sendo a glândula pineal sua principal fonte de produção, mas não a única –, o DMT está presente em diversas outras formas vivas: mamíferos, gramíneas, vagens, cascas, flores e raízes.

Você pode, por exemplo, imaginar um terceiro olho entre as suas sobrancelhas. Em seguida, veja uma luz no meio da sua testa. Concentre-se na imagem do seu terceiro olho ao mesmo tempo em que realiza respiração abdominal. Se visualizar isso regularmente, você estará influenciando a abertura do seu terceiro olho.

Separamos abaixo algumas dicas de como ativar o terceiro olho:

  1. Cultive o silêncio. Para ser capaz de receber as mensagens que o terceiro olho nos envia, precisamos ser capazes de acalmar e silenciar nossa mente. ...
  2. Aprimore sua intuição. ...
  3. Alimente sua criatividade. ...
  4. Coloque os pés no chão.

Um dos sintomas da abertura do terceiro olho é a mudança na respiração. Pessoas que ativaram o terceiro olho têm a experiência de um fluxo mais constante e profundo de suas próprias respirações. Assim que o terceiro olho ativado é muito comum que se sinta uma maior irritabilidade e raiva.

Fatores que interferem na produção de melatonina
A redução da produção de melatonina é determinada por diversas condições, como a carência de nutrientes, a combinação de substâncias químicas e medicamentos, o estresse e o processo de envelhecimento.

A melatonina é um hormônio produzido pelo nosso organismo, mais precisamente na glândula pineal, que fica no nosso cérebro. Ela é liberada no início da noite, quando cai a iluminação natural, porém tem um pico de produção maior algumas horas após o anoitecer e ajuda a promover o início do sono.

A melatonina é um hormônio produzido pela glândula pineal e apresenta pico de produção durante a noite. A melatonina é um hormônio produzido pela glândula pineal e sintetizado da serotonina em uma sequência de reações.

1. Nozes. As nozes têm grandes quantidades de melatonina. De acordo uma pesquisa de janeiro deste ano, publicada no Journal of Food Composition and Analysis, o hormônio está presente também em outras castanhas, sementes e oleaginosas – como amêndoas, avelãs, sementes de abóbora e pistaches.

Hormônio do sono: 10 alimentos ricos em melatonina para dormir...

  • Abacaxi. A fruta cítrica também contribui com a produção de serotonina, conhecida como o hormônio da felicidade. ...
  • Aveia. ...
  • Grão-de-bico. ...
  • Kiwi. ...
  • Nozes. ...
  • Tâmara.

Vitamina B12

Vitamina B12: Esta vitamina contribui para a secreção da melatonina³. Magnésio: acredita-se que aumenta a secreção de melatonina promovendo o início do sono, principalmente em indivíduos com casos de deficiência ou insuficiência deste mineral³.

O que fazer para acabar com a calcificação nas artérias

  1. Parar de fumar.
  2. Tomar medicamento indicado pelo seu médico.
  3. Fazer exercício físico.
  4. Ter uma dieta saudável.
  5. Controlar a pressão arterial.
  6. Controlar o colesterol.

Os sintomas variam e podem coincidir com os de Alzheimer, Parkinson, enxaqueca, esquizofrenia, depressão e transtorno bipolar. Por outro lado, há pessoas que possuem as lesões e podem passar décadas sem apresentar sintomas. A doença não tem cura por definição, mas há tratamento.