O que fazer com o copo de água do anjo da guarda?

Perguntado por: aalbuquerque . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.7 / 5 15 votos

Deixar um copo de água ao lado da cama e pedir aos amigos espirituais que coloquem nela remédios e boas energias também é muito eficaz. Basta colocar o copo perto de si antes de dormir, fazer uma oração e pedir para seu mentor que coloque na água o que você precisa receber. Ao acordar é só beber a água.

Se puder, mantenha sempre acesa a vela branca de 7 dias para o seu anjo da guarda, ao lado de um copo d'água, no seu altar. Utilize um suporte próprio para não correr o risco de causar incêndios. Troque a água sempre que sentir necessidade e repita as orações.

Acenda uma vela amarela sobre um pires, com cuidado para não se queimar. Depois, reze o Salmo 39. Ao final do ritual, jogue os restos da vela no lixo. Lave o pires e volte a utilizá-lo normalmente, assim como a bacia.

Quarta-feira - Vela amarela
Acenda a vela e, olhando fixamente para a chama, faça uma oração de sua preferência para o seu anjo da guarda, pedindo proteção e alegria. Você pode realizar a oração antes de começar a trabalhar ou estudar, para ficar mais motivado(a) e concentrado(a) para realizar as tarefas.

"Santo anjo da guarda, meu poderoso protetor, guardai-me sempre na paz de vosso amor. Dos perigos, livrai-me; do mal, libertai-me; e nos momentos de angústia, consolai-me! Durante o sono, velai sobre o meu descanso, não deixeis o mal de mim se aproximar.

Depois que a vela estiver totalmente queimada, jogue os restos no lixo. Despeje a água na pia e lave o pires e o copo, que podem ser reutilizados como de costume.

Na religião de Umbanda há o costume de se acender uma vela branca ao Anjo da Guarda, oferecendo água e mel. O que pode ser feito de forma simples e como prática espiritual de proteção na presença do Anjo da Guarda, fortalecendo o vinculo entre ele e nós. Basta para isso uma vela branca, um pires, um copo de água e mel.

Quando a vela queima por inteiro: seu pedido foi plenamente aceito. Quando a vela forma uma espécie de escada ao lado: indica que seu pedido está se concretizando.

Pegue então a vela branca normal e use a cera desta para vedar a vela de sete dias. Após isso, adicione bastante açúcar cristal em toda a vela. Como se conectar ao seu anjo da guarda? Finalize o ritual colocando um copo cheio d'água ao lado direito da vela de sete dias, acendendo-a.

Não existe perigo de atrair espíritos inferiores ao acender velas em casa, pois estes não têm força para permanecerem no ambiente, a menos que sejam invocados. Pense bem: imagine a quantidade de espíritos que circulariam no seu lar, cada vez que sua energia fosse interrompida; ela seria inabitável.

Ao colocar o copo sobre a vela, armazenamos uma porção de O2 entre o copo e o suporte. A vela permanece acesa até acabar o oxigênio existente dentro dele, a partir deste instante a vela se apaga.

SOBRE A Vela Vela que chora muito:você esta sem forças e muito emotiva(o),isso faz com que seu anjo tenha um pouco de dificuldade para realizar seu pedido. Sobra um pouco de pavio e sobra Vela em volta:seu anjo pede mais oração.

Quando você quiser realizar um desejo, acenda uma vela branca sobre um pires em oferecimento a Santo Expedito. Quando o seu objetivo for alcançado, bata o pé direito três vezes, repetindo o nome do santo a cada batida, e acenda outra vela branca, também sobre o pires, em agradecimento.

Cuidados ajudam a evitar problemas
Na ocasião, foi um pequeno detalhe que quase causou um acidente: uma vela acesa ainda com a embalagem de plástico. Por isso, a dica de sempre retirar por completo a embalagem das velas e descartá-las longe do local onde o fogo será aceso é primordial.

Alguns perguntam se é possível saber o nome do nosso Anjo da Guarda. A Igreja não fala sobre isso, ela apenas conhece o nome dos três grandes Arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel. Portanto, se alguém sabe o nome do seu anjo é uma revelação particular que não tem a confirmação da Igreja.

Vela branca: atrai boas energias, por isso é comumente usada para qualquer pedido positivo. Também atrai pureza, amor e firma o anjo da guarda.

Os Anjos gostam de deixar penas, especialmente brancas, no caminho dos seus protegidos, para que eles saibam que estão a ser acompanhados. Se começar a notar o aparecimento de penas em locais onde não há aves, lembre-se que o seu Anjo da Guarda está a olhar por si.