O que fazer após um evento?

Perguntado por: eveloso6 . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
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6 ações essenciais para fazer no pós-evento

  1. Solicite feedback pós-evento. ...
  2. Mantenha os participantes engajados nas mídias sociais do evento. ...
  3. Revise o seu orçamento. ...
  4. Revise o seu briefing inicial. ...
  5. Atualize o site do evento.

Uma boa ideia é oferecer brindes, mesmo que sejam itens simples, para todos que passaram seus contatos e ofereceram um feedback. Outra boa opção é realizar sorteios ao final do evento, mas apenas para aqueles que deixaram a sua avaliação sobre cada etapa e também a avaliação do evento como um todo.

O planejamento é a chave para um evento de sucesso — e essa etapa não deve ser negligenciada.

Conheça as etapas do evento; Pré-evento; Durante o evento; Pós-evento.

Para facilitar o seu trabalho, é bom dividir em três grandes etapas: o pré-evento (equipe, divulgação e publicações), a solenidade em si (recepção, credenciamento e canal de comunicação) e o pós-evento (certificados e pesquisas de satisfação).

Eu valorizo muito comemorar essa data com pessoas especiais e agradeço a todos que estiveram presente nesse momento! Melhor que todos os presentes é saber que você esteve comigo e me agraciou com a sua companhia. Obrigada! Que alegria imensa estar com você e saber que você também se divertiu.

O agradecimento deve ser simples, direto ao ponto e agradável. Agradeça de forma sincera. Você deveria agradecer uma pessoa porque se sente sinceramente grato por algo que ela tenha feito, e não porque alguém o mandou fazê-lo ou porque você sentiu que era necessário.

Abraço forte para todo o mundo e obrigado! Agradeço a presença de todos os que marcaram presença na minha festa e que muito contribuiram para que fosse um dia inesquecível. São esses gestos de carinho e de amizade que guardamos para sempre num canto especial da nossa memória e que nos enriquecem a alma.

Feedback positivo sobre metas:
“Eu gostaria de lhe dar feedback sobre como você alcançou suas metas para o trimestre. Eu achei que você foi muito eficaz em gerenciar seu tempo e seus recursos, e você alcançou todas as suas metas estabelecidas.”

Você pode dar um feedback positivo assim: “Obrigado por colocar um esforço extra durante este período agitado de trabalho, João. Entendo que ficar até tarde não é fácil, mas a equipe realmente agradece. Você é um membro valioso de nossa equipe, e sua atitude positiva ajudou todos nós a continuar motivados.”

Organizar eventos: 5 pilares principais

  • Estabeleça uma meta. O primeiro ponto para criar uma estratégia é estabelecer uma meta. ...
  • Revisite seus recursos. Obviamente o budget é fundamental para organizar um evento. ...
  • O time principal. ...
  • Escolha as ferramentas corretas.

Para organizar um evento e garantir seu sucesso é fundamental considerar na sua estratégia, como organizador, questões como comunicação, interação e engajamento dos participantes. Esses são fatores decisivos para determinar a qualidade e impacto do seu projeto para sua audiência.

Os eventos são a melhor chance de expandir conhecimento
Nenhum curso é capaz de superar o nível de conhecimento que os eventos podem passar. Grande parte deles reúnem nomes relevantes no mercado relacionado à temática central, sendo difícil encontrar tanto conteúdo relevante em um só lugar como nos eventos.

Os seres humanos passam por 4 fases na vida, que são: infância, adolescência, idade adulta e velhice.

6 etapas para desenvolver um excelente cronograma de projeto

  • Etapa 1- Estipule regras para o gerenciamento.
  • Etapa 2 – Defina todas as atividades.
  • Etapa 3 – Faça a sequência das atividades.
  • Etapa 4 – Produza uma estimativa dos recursos.
  • Etapa 5 – Desenvolva uma estimativa da duração das atividades.
  • Etapa 6 – Crie o cronograma.

Entenda como se define o objetivo de um evento

  • What (o quê?) — o que o evento vai oferecer;
  • Who (quem?) — quem está oferecendo a ação;
  • Why (por quê?) — o motivo de o evento ser realizado;
  • Where (onde?) — a localização da ação;
  • When (quando?) — a data do evento;
  • How (como?) ...
  • How much (quanto?)

5 principais etapas do Planejamento Estratégico e sua implementação

  1. 1 – Missão, Visão e Valores. ...
  2. 2 – Análise dos ambientes interno e externo. ...
  3. 3 – Definição de metas e objetivos. ...
  4. 4 – Definição do plano de ação. ...
  5. 5 – Mensuração e acompanhamento de resultados.
  1. Envie notas de agradecimento manuscritas. Esta é uma forma comprovada e comprovada de agradecer aos seus clientes. ...
  2. Incluir bulas. ...
  3. Ofereça brindes ou amostras. ...
  4. Crie conexões pessoais com o vídeo. ...
  5. Ofereça descontos pós-compra. ...
  6. Destaque seus clientes.

Mande uma linda mensagem de agradecimento padronizada pelo carinho de todos! Muito obrigada(o) por todos os desejos. Para você, te desejo tudo em dobro! Queria ter você por perto para te dar um grande abraço e te agradecer por essa linda mensagem, mas já que não tem como, te envio os meus mais sinceros agradecimentos!