O que fala o livro Torre do alvorecer?

Perguntado por: oassuncao . Última atualização: 25 de maio de 2023
4.6 / 5 19 votos

Embora contenha guerra e monstros, ameaças e perigos, Torre do Alvorecer é uma história de cura. É sobre as maneiras pelas quais medimos nosso próprio valor. E também é uma afirmação de que todos – não importa quão perdidos ou quebrados – podem se erguer novamente.

O livro terá pontos de vista de Nesryn, Chaol Westfall e Yrene Towers (personagem que apareceu pela primeira vez no conto A Assassina e a Curandeira).

Chaol Westfall sempre se definiu por sua lealdade inquebrável, sua força e sua posição como capitão da Guarda. Mas tudo mudou desde que o Castelo de Vidro se quebrou, seus homens foram abatidos e o rei de Adarlan o poupou de um golpe de morte, mas deixou seu corpo quebrado.

Nesryn Faliq

Parceiro(a):
Nesryn Faliq (antiga amante)

Em “Corte de Asas e Ruína” a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade.

  • 1 – O Pistoleiro. Neste primeiro volume da ordem dos livros de A Torre Negra, Stephen King inicia uma série que traz um degradê de gêneros que, definitivamente, deram muito certo. ...
  • 2 – A Escolha Dos Três. ...
  • 3 – As Terras Devastadas. ...
  • 4 – Mago e Vidro. ...
  • 5 – Lobos de Calla. ...
  • 6 – Canção de Susannah. ...
  • 7 – A Torre Negra.

Dorian permanece preso em seu próprio corpo. Devido ao colar com a Pedra de Wyrd que foi colocado em seu pescoço pelo seu pai, um príncipe Valg conquistou o controle de todo o seu corpo. Aelin almeja matá-lo durante uma grande parte do tempo em que Dorian é escravizado.

"Dorian não apenas tinha magia — tinha magia pura. O tipo mais raro e mortal. Poder insolúvel, capaz de ser moldado na forma em que o portador desejasse."

Rei Dorian Havilliard I era o governante do reino de Adarlan.

Quando finalmente ? morre?, ela acorda na biblioteca da meia-noite e ai entra a grande ironia do livro: Nora queria morrer, mas ganha a oportunidade de viver todas as versões diferentes das vidas dela.

Sinopse: A jornada de Aelin Galathynius de escrava para assassina para rainha chega ao seu fim com a guerra que irrompe em seu mundo. Ela arriscou tudo para salvar seu povo - mas a um custo grandioso. Trancada em um caixão de ferro pela rainha dos Fae, Aelin precisa resistir aos meses de tortura infligidos a ela.

Cidade da Lua Crescente é uma das sagas de livros mais famosas dos dias de hoje, já que faz parte dos livros escritos por Sarah J. Maas, autora de ACOTAR e Trono de Vidro. E ela revelou o título do terceiro livro de Crescent City!

Rainha das Sombras
Arobynn conspira com Aelin para resgatar seu primo Aedion Ashryver em troca de ela capturar um demônio Valg para ele. No entanto, ele depois a trai, colocando um (sem o conhecimento dele) falso anel de pedra de Wyrd no dedo de Aelin, em uma tentativa de usá-la para tomar o controle de Terrasen.

Em Rainha de Vidro, Celaena acaba se casando com Dorian.

Carranam é derivado da frase irlandesa "m'anam cara", que se traduz como "alma gêmea", ou literalmente: "nome amigo". A carranam de Rowan é Aelin.

Antes de começar a resenha, preciso perguntar se fui a única a ficar histérica e dar um gritinho no final de “Coroa da Meia-Noite”, quando FINALMENTE descobrimos que Celaena Sardothien na verdade é Aelin Ashryver Galathynius, herdeira legítima do trono de Terrasen.