O que estava escrito na espada do Rei Arthur?

Perguntado por: iveloso . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.5 / 5 7 votos

Em muitas versões, a lâmina de Excalibur foi gravada com frases em lados opostos: “Leve-me” e “Me afaste” (ou similar). Além disso, quando Excalibur foi puxada pela primeira vez, na primeira batalha testando a soberania de Arthur, sua lâmina cegou seus inimigos.

Desta união nasce Artur, que é entregue a Merlim, como recompensa da sua ajuda, para ser educado. Merlim inventa o teste que provará o direito real de Artur ao trono, ao obter da Dama do Lago a espada "Excalibur" que crava numa pedra e que Artur irá retirar.

Geoffrey de Monmouth

4 - Geoffrey de Monmouth foi o primeiro autor responsável por popularizar a lenda do Rei Arthur, com as crônicas História dos Reis da Bretanha.

Se você quer saber onde está a espada Excalibur do Rei Arthur, a dica é: ela está no fundo de um destes lagos, na região de Snowdonia, no País de Gales. A lenda difere sempre entre os três, porém a sorte é que todos são muito perto um do outro, sendo fácil admirar suas paisagens e quem sabe, descobrir qual é o real.

Capela de Montesiepi

Uma espada medieval se encontra fincada em uma pedra na Capela de Montesiepi, localizada na bela Toscana da Itália. Porém, não se trata de nenhuma referência a lenda do Rei Arthur, mas sim da real história de um santo.

O rei de Camelot, proprietário da espada Excalibur, é o pai de Arthur. Embora seja um governante justo e corajoso, que o povo adora, ele é vítima de um golpe do irmão. Morte de Uther e ascensão de Vortigern.

Uther Pendragon

Uther Pendragon (Eric Bana)
O rei de Camelot, proprietário da espada Excalibur, é o pai de Arthur.

Mordred

O rei Arthur faleceu na luta contra seu filho, Mordred, que tentava tomar o poder da Grã-Bretanha. Quem traiu o rei? Mordred O problema é que foi traído por Mordred, seu filho com Morgana, e um de seus cavaleiros. Mordred teria conspirado com os saxões e ferido Arthur gravemente numa batalha.

3. Vontade de Excalibur: Cada vez que receber dano, Shura vai obter [Vontade de Excalibur] de modo que seu Dano de Ataque e Velocidade de Ataque aumentem em. O efeito pode ser acumulado até 15 camadas.

Não existe nenhuma prova de que o Rei Arthur tenha existido, mas sua lenda circunda o mundo, afirmando que ele foi um dos mais importantes líderes da Idade Média. Por sinal, essa é uma história que existe a pelo menos mil anos.

Abadia de Glastonbury

Historiadores defendem que o rei está na Abadia de Glastonbury, no condado de Somerset, na Inglaterra, enquanto outros acreditam que ele descansa em uma caverna em Alderley Edge, Cheshire — também na Inglaterra.

Sir Lancelot

Lancelote, Lancelot ou Lançarote (em inglês: Sir Lancelot; em francês: Lancelot du Lac, em espanhol: Lanzarote del Lago) foi um dos Cavaleiros da Távola Redonda na lenda do rei Artur.

Camelot: o castelo do Rei Arthur
Outra teoria a respeito da existência do rei Arthur é a de que ele foi na verdade, o rei de Powys, onde hoje fica Shropshire e a região central do País de Gales. Seu nome era Owain Ddanwyn e sua suposta fortaleza, ou seja, Camelot, seria na cidade romana de Virocônio.

Para sua surpresa, Galgano conseguiu colocar e tirar a espada da pedra com muita facilidade, assim como na lenda de Excalibur. Logo em seguida, inspirado pela mensagem do anjo, Galgano subiu o Monte Siepi e fincou sua espada ali, onde permanece até hoje.

Avalon é a a bainha sagrada da espada Excalibur que segundo os contos foi forjada de forma sobrenatural pelas fadas e que possuía poderes milagrosos, desse modo, proporcionando juventude eterna ao seu portador e curava suas feridas, sendo um Fantasma Nobre que personifica a utopia que o Rei Arthur almejava e possuindo ...