O que está escrito no corpo de Jimin?

Perguntado por: aveloso . Última atualização: 24 de abril de 2023
3.9 / 5 18 votos

O poema escrito no corpo de Jimin é 'Minha vida eu a vivo em círculos crescentes' de Rainer Maria Rilke, escrito em 1899. "A minha vida eu a vivo em círculos crescentes sobre as coisas, alto no ar. Não completarei o último, provavelmente, mesmo assim irei tentar."

Jimin revelou sua primeira tatuagem em 2014, quando o BTS se apresentou no Mnet Asian Music Awards. Os anos se passaram, e ele foi acrescentando novos desenhos como a palavra “NEVERMIND” na costela, o número “13” no pulso, além do nome da música “Forever Young” nos braços.

Jimin, integrante do BTS, deixou os seus fãs instigados na rede social nesta terça-feira (28) ao publicar uma foto mostrando a sua nova tatuagem. Os membros da boyband coreana fizeram uma tatuagem do número sete como uma forma de eternizar a amizade entre eles após anunciarem uma pausa na carreira em grupo.

Eu circulo em torno de Deus, em torno da torre primordial.

O post BTS: Jimin beija V e leva fãs à loucura foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Park Jimin (Jimin)
Já o nome Park Jimin carrega o significado de “sabedoria” e “aquele que será mais alto que o céu”.

Chimmy, criado por Jimin.

Park Ji-min
Conhecidíssimo como Jimin, vocalista e dançarino do grupo bts, tendo seu nome traduzido ficaria Pedro, e se pronuncia assim: Ped-troo.

O animal é da raça esquimó americano. Jimin era dono de um cachorro chamado Ddosun, com quem conviveu durante a infância. Depois que o animal morreu, Jimin nunca mais quis outro bicho de estimação porque sentia que nada substituiria Ddosun.

Enquanto você for o que os outros querem que você seja, você não será ninguém, seja aquilo que quer ser sem medo, esse é seu verdadeiro eu.

BTS: azul também é uma das cores preferidas de Jimin - Purebreak.

Jimin e Rosé são irmãos e fazem parte da elite da Coreia.

BTS: Jimin deve se alistar no exército antes do prazo limite, que é 2025 - Purebreak.

É o que, em português, nós chamaríamos de mulherengo, namorador, pegador, Don Juan e por aí vai. Essa gíria faz sentido até mesmo pensando no dance-pop e na vibe meio Bruno Mars e sexy que é trazida para a música e para o conceito de "Butter".

Uma narração de RM começa junto com a cena, onde declama uma citação de “Demian”, de Hermann Hesse, que fala sobre a luta espiritual entre o mundo maligno da ilusão versus o mundo bom da verdade interna: “Ele também era um tentador; ele, também, era um elo com o segundo, o mundo maligno com o qual eu já não quero me ...