O que está escrito na Excalibur?

Perguntado por: ldorneles . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.8 / 5 9 votos

Em muitas versões, a lâmina de Excalibur foi gravada com frases em lados opostos: “Leve-me” e “Me afaste” (ou similar). Além disso, quando Excalibur foi puxada pela primeira vez, na primeira batalha testando a soberania de Arthur, sua lâmina cegou seus inimigos.

Arthur é um homem forte e esperto que cresceu órfão e se envolveu em negócios ilegais. No entanto, tudo se altera quando ele consegue retirar Excalibur, a célebre espada, de uma rocha e descobre que é o herdeiro da linhagem Pendragon.

Avalon é a a bainha sagrada da espada Excalibur que segundo os contos foi forjada de forma sobrenatural pelas fadas e que possuía poderes milagrosos, desse modo, proporcionando juventude eterna ao seu portador e curava suas feridas, sendo um Fantasma Nobre que personifica a utopia que o Rei Arthur almejava e possuindo ...

Ao encontrar aquela espada, que muitos tentaram tirar dali, só Arthur conseguiu arrancar a espada da pedra.

Merlin

O mago apresentou o jovem Arthur à espada mágica, Excalibur — que queria dizer “corta aço”. Merlin levou Arthur ao lago, onde a mão de Nimue emergiu da profundidade com a arma. De lâmina inquebrável, havia sido forjada por um ferreiro elfo da ilha lendária de Avalon.

Por mais que tenha sido considerado um embuste por anos, a espada foi examinada em 2001 e teve a sua idade avaliada. O metal e o estilo da arma são consistentes com o fim dos anos 1100 e começo dos anos 1200.

3. Vontade de Excalibur: Cada vez que receber dano, Shura vai obter [Vontade de Excalibur] de modo que seu Dano de Ataque e Velocidade de Ataque aumentem em. O efeito pode ser acumulado até 15 camadas.

Mordred

O rei Arthur faleceu na luta contra seu filho, Mordred, que tentava tomar o poder da Grã-Bretanha. Quem traiu o rei? Mordred O problema é que foi traído por Mordred, seu filho com Morgana, e um de seus cavaleiros. Mordred teria conspirado com os saxões e ferido Arthur gravemente numa batalha.

Não existe nenhuma prova de que o Rei Arthur tenha existido, mas sua lenda circunda o mundo, afirmando que ele foi um dos mais importantes líderes da Idade Média. Por sinal, essa é uma história que existe a pelo menos mil anos.

História. Excalibur é uma poderosa espada forjada em Avalon a partir de ferro das estrelas derretido por fogo de dragão. Ela tem o poder de matar qualquer coisa mortal ou mágica, viva, morta-viva ou até mesmo imortais.

Merlin descobre que Nimue é sua filha. Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Excalibur

1. - Excalibur, a espada do Rei Arthur. Uma das armas mais conhecidas do mundo é a do Rei Arthur, Excalibur, é frequentemente associado a Espada na Pedra, a espada inserida em uma rocha que só foi capaz de ser retirada pelo verdadeiro rei da inglaterra.

A Excalibur é uma espada mítica das lendas Arthurianas do Rei Arthur. Enquanto algumas fontes confundem a Excalibur com a "Espada na Rocha" que provou a nobreza e o direito de Arthur, outras fontes mais confiáveis confirmam que eram duas espadas diferentes (A Excalibur é entregue à Arthur pela Lady no Lago).

Que a Espada de Excalibur resplandeça em fogo, em luz, para que haja o corte da separação entre o joio e o trigo. Corte e seccione poderosa Espada de Excalibur (3X). Você me concede o poder da separação entre a discórdia e a luz. Em sua chama consumirei toda a discórdia.

Excalibur

O rei pede ao seu escudeiro, sir Bevedere que o leve para a beira de um lago e ali jogue a espada Excalibur. Ele o faz e a mão da Dama do Lago aparece para recolhê-la.

No caso de Arthur, Camelot era uma cidade inteira, ou reino, e também o castelo mítico onde se reunia com seus cavaleiros e vivia com a sua esposa, a princesa Guinevere.

ENTRE DOIS MUNDOS: O Sincretismo religioso no mito arthuriano. Resumo: Por ser um dos mitos mais importantes e difundidos no período medieval, as histórias sobre o Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda foram um dos meios que o Cristianismo utilizou em seu sincretismo religioso para converter a cristandade latina ...

Outro texto que parece favorecer a existência histórica de Artur é o Annales Cambriae, um texto do século X, que também relaciona Artur com a Batalha do Monte Badon. O Annales data essa batalha entre 516-518 e também menciona a Batalha de Camlann, onde Artur e Medraut (Mordred) morreram entre 537-539.