O que é X6 na caixa tem?

Perguntado por: afrutuoso . Última atualização: 3 de maio de 2023
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A Caixa informou que “os códigos X1 e X6 não são erros do aplicativo, mas sim referências às etapas do processo de negócio, sempre acompanhados com mensagens explicativas ao cidadão sobre o estágio e os procedimentos que o usuário deve tomar na sua solicitação de empréstimo”.

O problema nada mais é do que um erro no sistema do Caixa Tem, que impossibilita o usuário de realizar uma transferência naquele momento. Outra possibilidade é que esteja tentando transferir mais do que R$ 600 sem ter feito a atualização cadastral do aplicativo.

Geralmente, o bloqueio do aplicativo ocorre por problemas nos dados cadastrados, como erros em números de documentos e e-mail. Se isso ocorrer com você, podem aparecer duas opções: “liberar acesso” ou “é necessário regularizar seu acesso”.

No caso deste erro de código x5 computador/dispositivo bloqueado, o indicado é seguir o passo a passo mostrado abaixo, pelo computador:

  1. Acessar o painel de controle do computador e desinstalar o aplicativo “WARSAW”;
  2. Reiniciar o computador no modo de segurança;
  3. Abrir o navegador, para que o programa seja reinstalado.

Como resolver erro X5 da Caixa no Computador
Para resolver no computador, basta ir ao painel de controle e desinstalar o programa “WARSAW” e reiniciar o computador para tentar o acesso novamente. Além disso, instale o “Modo de segurança“.

24 horas

Quanto tempo demora para desbloquear o Caixa Tem? Assim que o usuário ir até uma agência bancária da Caixa, o mesmo será informado do tempo a ser esperado para haver o desbloqueio da conta. Entretanto, o tempo médio divulgado pela Caixa é de 24 horas após a apresentação do documentos presencialmente.

A Caixa pode levar até 48 horas para aprová-lo. Abra novamente o Caixa Tem e entre com seu login e senha. Vá até a opção “Liberar acesso” na lista e toque nela.

Se você recebeu a mensagem informando que seu dispositivo está bloqueado, procure uma agência da CAIXA e leve seu documento (RG ou CNH) original e seu celular para fazer o desbloqueio.

Essa mensagem de erro geralmente aparece quando há uma falha temporária no sistema.

Quando o Login CAIXA apresenta a mensagem “Limite de tentativas excedidas. Aguarde e tente novamente mais tarde.” significa que foram feitas diversas tentativas de inclusão de senha pessoal, e-mail de cadastro ou código de validação, de forma errônea, acionando o sistema de segurança da CAIXA.

Veja como atualizar o seu cadastro no aplicativo Caixa Tem

  1. 1 – Abra o aplicativo Caixa Tem. ...
  2. 2 – Insira seus dados de acesso. ...
  3. 3 – Selecione a opção “Atualizar Cadastro” ...
  4. 4 – Verifique suas informações. ...
  5. 5 – Envie os documentos necessários. ...
  6. 6 – Aguarde a análise dos documentos. ...
  7. 7 – Verifique se as informações foram atualizadas.

Segundo a Caixa, esse procedimento de análise dos documentos pode levar até 48 horas . Contudo, em alguns casos a atualização cadastral do Caixa Tem é finalizada antes disso. Portanto, o usuário deve seguir acessando o aplicativo para conferir se o acesso a conta já foi normalizado.

Como fazer um novo cadastro no Caixa Tem com o mesmo CPF? Só é possível fazer um cadastro no Caixa Tem utilizando o mesmo CPF. Assim, caso você já tenha um cadastro, recupere-o com as alternativas disponíveis no aplicativo ou vá até a Caixa presencialmente para solicitar a recuperação da sua conta.

A regularização do Caixa Tem pode ser feita através do próprio aplicativo na opção “Liberar acesso”, presencialmente em agências da Caixa com um atendente ou em casas lotéricas. Por isso, a regularização do Caixa Tem não pode ser feita pelo caixa eletrônico.

Para resolver o Erro X5 Caixa basta verificar se o app está atualizado para a última versão. É importante saber que existe um horário limite para transações, sendo permitido realizar as operações das 08h às 17h. Portanto, não é possível utilizar essas funções após o horário estipulado.

Erro 20×5 data invalida: Significa que a data informada não é valida. O usuário deve tentar outra data.

Se você é correntista da Caixa também pode efetuar o desbloqueio diretamente no Internet Banking CAIXA no seu computador ou no APP Caixa no seu celular. Este desbloqueio também pode ser feito ligando para a Central de Atendimento Cartões CAIXA.