O que é uma pessoa ativa LGBT?

Perguntado por: imello . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 10 votos

Ativa é a pessoa que toma a iniciativa em uma relação sexual, geralmente se encarregam de todo o trabalho e muitas vezes se satisfazem apenas com o prazer do outro.

A noção do termo passivo também é utilizada no contexto da sexualidade, para fazer alusão a uma pessoa que em uma relação conjugal, seja hétero ou homossexual, tende a ter uma postura de submissão durante o ato sexual. Este tipo de conduta também pode se estender para a vida cotidiana do casal.

Como melhorar a vida sexual?

  1. Controle a ansiedade. ...
  2. Mantenha uma alimentação saudável. ...
  3. Pratique atividades físicas. ...
  4. Evite cigarro e bebidas alcoólicas. ...
  5. Faça a higienização correta do pênis.

A diferença entre um ativo e um passivo é simples e clara: o ativo é tudo aquilo que gera dinheiro e o passivo corresponde a tudo o que envolve despesa. Portanto, de um lado temos os ativos - as entradas de dinheiro - e do outro temos os passivos - as saídas.

A principal diferença entre os ativos e passivos estão nos fluxos monetários da empresa. Enquanto os ativos são relacionados aos meios de rendimentos e que trazem benefícios, os passivos são saídas de dinheiro pelos gastos e despesas que a empresa teve de fazer.

7 passos para uma vida mais ativa

  1. 1 – Pense em você ...
  2. 2 – Inicie com apenas um objetivo.
  3. 3 – Escolha a atividade certa. ...
  4. 4 – Personalize a sua rotina de atividade física. ...
  5. 5 – Supere os dias ruins. ...
  6. 6 – Crie sinergia com uma boa companhia. ...
  7. 7 – Comemore as conquistas.

Você é o tipo de pessoa ativa. Aquele que vai atrás. Você não deixa que nada que você gosta escape do seu alcance, e isso funciona da mesma forma em sua vida amorosa. Você sempre toma a iniciativa e às vezes sente que toma todas as decisões.

Já os passivos são os números que registram as dívidas e obrigações da empresa com terceiros, sejam eles parceiros de negócio, bancos ou governo. Pagamento de fornecedores, empréstimos, financiamentos e obrigações fiscais e sociais são exemplos de passivos.

Passivo são todas as obrigações financeiras de uma empresa. Ou seja, suas despesas e dívidas, independentemente dos prazos que têm para serem quitadas ou suas recorrências.

Pode deixar que vou te explicar tudo sobre essa gíria! O “to flex” tem a ver com a flexão de partes do corpo, mas também é uma gíria bem comum entre os jovens. Essa expressão é usada para indicar que alguém está “se gabando”, “se mostrando” ou “se exibindo” por algo ou alguma coisa.

Por definição, ativos são itens que podem ser transformados em dinheiro. Ou seja, tratam-se de aplicações financeiras e outros bens, como casas, carros, ações ou participações em empresas, o estoque dessas empresas, e assim por diante.

Os passivos podem ser classificados como exigíveis e não exigíveis. Os exigíveis, que depois se dividem entre circulante e não circulante, levam em consideração apenas os valores do negócio. Já os passivos não exigíveis consideram, além do patrimônio líquido da empresa, o capital social dos seus sócios.

Corresponde aos bens e direitos da empresa, ou seja, todos os valores que ela possui em caixa, conta bancária, aplicações, valores que ainda possui a receber de clientes, estoques, máquinas e equipamentos, entre outros.

Na filosofia, uma pessoa passiva é aquela que não tem pensamentos ou atitudes próprias, ou seja, perde o seu livre-arbítrio, sendo uma pessoa que já não tem mais vontade própria. Passivo ainda tem como sinônimo: inativo, indiferente, desinteressado, entre outros.

No âmbito comportamental, costuma-se usar a expressão "pessoa relativa" para se referir ao indivíduo que possui um comportamento flexível em relação a suas ações e decisões.

Pratique atividade física
Tornar o exercício uma atividade diária é ideal para que tenhamos mais disposição durante. Principalmente se conseguirmos encaixar essas atividades na parte da manhã. Os exercícios físicos também são fundamentais para combater o sedentarismo e deixar nosso corpo mais ativo.

Existem três tipos principais de passivos: passivos circulantes, não circulantes e contingentes. Passivos são obrigações legais ou dívida.

A receita que ele cita é: aumentar as suas fontes de renda, diminuir as despesas, investir boa parte da renda na compra de Ativos todos os meses, reinvestir os rendimentos, comprar poucos passivos, de preferência que se paguem e que não comprometam a sua renda principal.

Continuar lendo Tem LGBT na Marvel?