O que é TTL 60?

Perguntado por: aourique . Última atualização: 27 de maio de 2023
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TTL (time-to-live) indica durante quanto tempo um registo será guardado no servidor DNS, como no seu ISP (Provedor de Serviços de Internet). O TTL é definido em segundos e o menor valor possível é 600 segundos (10 minutos).

O que é o tempo de vida (TTL)? | Definição de TTL. O tempo de vida (TTL) se refere à quantidade de tempo ou de "saltos" pelo qual se estabelece que um pacote deve existir dentro de uma rede antes de ser descartado por um roteador.

No caso do Exemplo1 o ttl=64 nos diz que o sistema utilizado é Linux, e para o Exemplo2 podemos dizer que o sistema usado é Windows. Os roteadores estão programados para decrementar o TTL a cada pacote que passa por ele.

O TTL é definido em segundos e o menor valor possível é 600 segundos (10 minutos). O maior valor possível é 86400 segundos (24 horas).

O valor ideal do teste de ping é abaixo de 30ms. Já um ping entre 50 e 100 ms é considerável aceitável, entretanto, um ping acima de 150ms é considerado um ping alto e com certeza vai impactar bastante na velocidade da sua conexão.

Recomendamos definir um valor de TTL de 3.600, que informa aos servidores em toda a Internet que atualizações no registro devem ser verificadas de hora em hora. O TTL mais curto só entrará em vigor após o período anterior expirar.

Se o aplicativo ping retornar no campo TTL o valor 128, é porque o sistema operacional de destino é Windows: O campo TTL (Time to Live) é um tempo máximo em que o pacote tem de vida na rede e a cada roteador que ele passa, é chamado de salto (hop), ele é decrementado em 1.

O TTL é o tempo durante o qual os servidores armazenam as informações dos registros do DNS. Por exemplo, se você definir o TTL de um determinado registro como uma hora, os servidores armazenam a informação do registro localmente por uma hora antes de recuperar a informação atualizada dos seus servidores de nomes.

Se uma máquina Windows for "pingada" e o valor TTL for 126 significa que antes de chegar ao destino existem 2 roteadores.

A) O TTL é um campo de 8 bits tem a função de ajudar a prevenir que os datagramas persistem (Andem em Círculos) numa rede. Este campo historicamente, limita a vida de um datagrama em segundos, mas tornou-se um campo de contagem de nós caminhados.

Os valores de TTL podem ser alterados com seu registrador de domínio ou com o provedor de DNS de terceiros para melhorar os tempos de cache de DNS. É importante notar que os ISPs também armazenam o DNS em cache.

O TTL (Time to Live) fornece o número de roteadores entre o host de origem e o host destino. Ele é utilizado para evitar que um pacote IP entre em looping dentro da rede, causando algo mais sério. O valor inicial do TTL de um pacote IP é 255. Cada vez que encontra um roteador, o TTL é decrementado em 1.

Você pode obter o valor TTL executando o comando PING pelo terminal em um endereço. Procure as seguintes chaves e altere. Crie uma chave nova do tipo DWORD com o nome de DefaultTTL, escolha o tipo decimal e coloque o TTL deseja.

O ping é um comando utilizado para testes de conectividade entre dois hosts, que utiliza o protocolo ICMP (Internet Control Message Protocol), que por sua vez atua na camada 3 do modelo OSI (Camada de rede).

O endereço IP é representado por um conjunto de quatro números: por exemplo, 192.158.1.38. Cada número do conjunto pode variar entre 0 e 255. Ou seja, o intervalo de endereçamento IP vai de 0.0.0.0 a 255.255.255.255.

32 bits

Um endereço IP tem comprimento de 32 bits e é composto de dois componentes, uma porção da rede e uma porção do host. O endereço da rede é usado para identificar a rede e é comum a todos os dispositivos conectados a essa rede.

0 até 1023 - São as consideradas “portas conhecidas”. Portas nesse intervalo são fornecidas apenas para serviços estabelecidos e grandes empresas ou centros de pesquisa de confiança. 1024 até 49151 - São as chamadas “portas registradas”.

Com ping diretamente relacionado ao desempenho de jogos online, é muito útil entender como alcançar uma boa velocidade de ping para jogos. Em geral, um ping aceitável deve estar em torno de 40ms-60ms ou inferior.