O que é ter uma boa aura?

Perguntado por: lrocha . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.2 / 5 17 votos

Em sentido figurado, a aura pode indicar uma energia imaterial que envolve um determinado ser. Neste caso, a aura pode ser boa ou má, ou pode ter cores. As sim, uma pessoa boa, ou equilibrada emocionalmente, tem uma aura com cores fortes e vivas.

Exercícios para ver a aura
Fixe seu olhar em uma cartolina de cor azul por 5 minutos, evitando ao máximo piscar os olhos. Em seguida, olhe para a pessoa que deverá estar na frente de um fundo branco. Você verá a imagem da sua aura. Esta técnica é bem simples pois você usará sua intuição.

Aura é um conceito relacionado ao espiritualismo. E ela é definida como um campo de energia extrafísica envolvendo os seres viventes. Para a filosofia, aura se trata de um halo (auréola luminosa) que rodeia o corpo de um indivíduo.

Em cima do dedo indicador dela, no papel, faça um ponto com uma caneta. Em seguida, peça para a pessoa esticar o braço o máximo possível, sem mover a mão. Fique observando o ponto que você fez e, após 30 segundos, observe a cor da névoa que vai se formar ao redor da mão. Pronto, você achou a cor da aura!

Para concluir, pessoas que transmitem energia positiva são receptivas e aceitam o que a vida lhes traz com flexibilidade e abertura. Elas encaram todas as mudanças como oportunidades e desafios. Não se abalam com os obstáculos e procuram sempre a solução, mantendo-se otimistas.

Em resumo, aura é a energia formada a partir da conquista do poder espiritual por meio de um foco mental extremo e emoções fortes. Os usuários desse poder podem aumentar suas habilidades naturais, atrair e repelir a aura de outra pessoa, sentir a aura e projetá-la.

Entre essas causas, algumas são químicas, como a carência de cálcio e de ferro no organismo; algumas são energéticas, como a exposição do corpo a campos energéticos nocivos, como fortes campos eletromagnéticos artificiais, campos radioativos, etc.; algumas são psicológicas, como o medo, o ódio, os desejos egoístas, a ...

A aura é composta por sete níveis (também chamados de camadas ou organismos áuricos), e estes correspondem aos sete chakras no corpo. Cada nível tem sua própria frequência única, mas também se relaciona e afeta os outros níveis em torno dele.

A fase de aura ocorre, geralmente, antes da dor de cabeça. A aura de enxaqueca caracteriza-se por fenômenos sensoriais (portanto envolvendo sentidos como por exemplo a visão) e/ou motores (portanto envolvendo o movimento dos músculos) temporários, durando 15 a 60 minutos normalmente.

As pessoas sensitivas podem perceber sensibilidade física e impulsos, bem como saber a motivação das outras pessoas.

As cores da aura e seus significados
Amarela: Capacidade de dar e receber, de realizar trabalhos em grupo. Azul: Cura por meio das próprias energias espirituais ou mentais. Vermelha: Indica muita coragem, vitalidade, excitação e forte energia sexual. Violeta: Capacidade de transformar sofrimento em algo positivo.

A aura visual é a mais frequente, ocorrendo em cerca de 90% das pessoas que enxaqueca com aura.

De acordo com a Mayo Clinic, a aura corresponde a uma série de distúrbios sensoriais que ocorrem cerca de uma hora antes do início da crise de enxaqueca. A aura geralmente dura 05 a 60 minutos e pode incluir muitos sintomas como: Sintomas visuais: Pontos cegos.

Uma pessoa de luz é alguém que brilha a vida das pessoas ao seu redor. E não há poderes mágicos para isso. São pessoas que possuem empatia, simplicidade, humildade e amor dentro de si com uma naturalidade constrangedora. A gente nunca esquece uma pessoa de luz que passou em nossas vidas.

Acalmar nossa mente e coração é necessário para uma verdadeira ligação com a espiritualidade. A meditação pode trazer essa calma, mas ela também pode vir por meio de uma boa música, leitura, uma prece, uma caminhada na natureza, brincadeira com uma criança, a companhia do seu amor e tantas outras formas.

Segundo as instruções dadas pelos usuários que aderiram à tendência, basta se posicionar em frente a um espelho, ligar a câmera do smartphone e ampliar o zoom até que a tela mostre uma cor. Essa tonalidade seria a cor da sua aura.

Usando um dispositivo de monitoramento do ar, cientistas da Escola de Medicina da Universidade Stanford, nos EUA, observaram que a aura nada mais é do que uma nuvem vasta e dinâmica, formada por microrganismos, produtos químicos e outras partículas, à qual todas as pessoas estão expostas em qualquer ambiente.

O que as pessoas que conseguem visualizar auras possuem é o que os cientistas chamam de sinestesia emocional. Os cientistas espanhóis afirmam que "nem todos os curandeiros são sinestetas, mas há uma elevada prevalência desse fenômeno entre eles. O mesmo ocorre entre pintores e artistas, por exemplo".

“Os indicadores de que você está sendo atacado por energias ruins são dores no corpo, sono excessivo, falta de apetite e tristeza.