O que é Tamlin?

Perguntado por: agouveia8 . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.5 / 5 2 votos

Tamlin é o Grão-Senhor da Corte Primaveril. Ele trouxe Feyre para o reino imortal e é amigo próximo de Lucien Vanserra, seu emissário.

Rhysand (pronúncia: Ree-sand) é o Grão-Senhor mais poderoso da história e o atual governante da Corte Noturna, ao lado de Feyre. Ele é incrivelmente bonito e parece ser arrogante, descuidado e frio no início.

Tamlin servirá como personagem suporte na jornada de Elain e Lucien (caso eles sejam endgame), salvando o outrora melhor amigo. 2. A magia da Corte Primaveril irá abandoná-lo e veremos um novo grão-senhor ou grã-senhora ser escolhido (coisa que nunca vimos nos livros anteriores).

Feyre é trazida de volta a vida como agradecimento por seus atos e para poder ficar com Tamlin.

No final de Corte de Névoa e Fúria, Lucien afirma ser o parceiro de Elain depois que o Caldeirão a transformou em Feérica.

Feyre mata a corça e arranca a pele do lobo. No dia seguinte, ela vende a pele do lobo para uma mercenária na praça da cidade de sua aldeia. Mais tarde, ela descobre que o lobo que ela matou na floresta era Andras, um feérico da Corte Primaveril.

Porque ela percebe que Feyre é quem está tomando todas as atitudes para tomar conta da família, para não deixar que eles morram de fome. E isso a faz odiar Feyre, porque Nestha, talvez, estivesse quase conseguindo fazer o pai despertar…

Corte de Asas e Ruína - terceiro volume
Nesse ponto da jornada, Feyre já está fortalecida e se transforma em uma mulher determinada e corajosa, não mais uma moça vulnerável que precisa ser "salva", como no primeiro livro. Agora casada com Rhysand, ela se torna a Grã-Senhora da Corte Noturna.

Rhysand (pronúncia: Ree-sand) é o Grão-Senhor mais poderoso da história e o atual governante da Corte Noturna, ao lado de Feyre.

Nyx, é o primogênito illyriano de Feyre e Rhysand.

Os illyrianos são uma raça guerreira de feéricos, considerados por muitos como pessoas violentas e belicistas, que vivem dentro da Corte Noturna. A maioria deles formam tropas de guerra dependendo de seus próprios pontos de vista, embora a maioria das tropas tenha uma cultura rica com tradições semelhantes.

Starborn

Algumas teorias sugerem que o sobrenome de Rhysand possivelmente é Starborn e que seu sangue está ligado a prisão (supondo que a prisão no passado era a Corte Crepuscular), porque ele é um dos descendentes da rainha Theia.

Depois de alguns dias em um pequeno chalé, percebe que ama Rhysand assim como ele a ama. Ele aparece um dia e explica tudo a ela, como protegeu Velaris de Amarantha e os sonhos que costumava ter da vida de Feyre. Conta como a encontrou no Calanmai, quando sentiu o laço de parceria e como se apaixonou por ela.

Feyre também herdou uma fração de todos os sete poderes dos Grão-Senhores e, como resultado, ela é capaz de rastrear objetos escondidos através desse poder e usar essas habilidades juntas. Feyre é capaz de atravessar de um lugar para outro.

Ao longo do livro os poderes dela tentam ser abordados, supostamente se diz que Nestha é a morte em pessoa, que é esse o seu poder: “a morte”. Ela tem as “chamas prateadas” nos olhos quando perde o controle. Ela queima como fogo gelado.

Feyre e rhysand são o melhor casal da vida. A Sarah se superou demais. Sarah nos banqueteia com a continuação da história de Feyre, Tamlin, Rhysand, Cassian, Nestha, Mor, Elain, Lucien e Amren.

Com o laço com Rhys, ela acaba fugindo disso e descobre que aquele feérico que ela julgou quando conheceu no primeiro livro. Além disso, conhecemos novos personagens e também novo cenário, a corte mais linda do mundo, A Corte Noturna. Cassian, Azriel, Mor e Amren salvaram minha vida e é isso.

O do Rhys deve ser tipo aqueles perfumes refrescantes com notas cítricas.