O que é ser uma pessoa perigosa?

Perguntado por: dsouza . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.1 / 5 3 votos

1. Que são arriscadas, que são possíveis de trazer danos. 2. Pessoas malvadas, capazes de agredir ou fazer mal em algum nível.

1. Situação em que está ameaçada a existência de uma pessoa ou de uma coisa; risco.

perigoso (adjetivo) -

Quebre pequenas regras para estabelecer sua maldade.

  1. Quebre o código de vestimenta usando joias, ou as cores erradas no dia errada. Sempre vá para o lado do erro. ...
  2. Há uma diferença entre agir mal e ser um problemático verdadeiro e um criminoso.

Pessoas maldosas são duras, egocêntricas, emocionalmente insensíveis e sem afeição pelos outros, possuem baixos níveis de gentileza, afeto e sensibilidade aos sentimentos alheios.

Normalmente, a pessoa perversa é manipuladora, impulsiva, sedutora e se sente superior. Mentiras e transgressão das normas fazem parte da rotina e não há sentimentos de culpa. Os perversos desejam poder e podem adotar práticas sexuais entendidas como "desvios". A perversão não tem cura.

Significado de Radiância
substantivo feminino [Física] Densidade do fluxo luminoso em elemento de superfície de uma fonte de energia.

ra·di·ân·ci·a a. [ Física ] Quociente do fluxo luminoso que irradia uma superfície pela sua área.

verbo transitivo Lavrar a cinzel; esculpir. [Figurado] Trabalhar com extrema precisão; aprimorar, apurar.

1. seguro, tranquilo, protegido, salvo, resguardado, assegurado, certo, garantido, sólido, firme, estável, inabalável.

A vespa-do-mar é considerada a criatura mais perigosa do mundo, se considerado o potencial de seu veneno, que pode facilmente matar um humano, levando-o à paralisia e, muitas vezes, ao afogamento. Estima-se que aconteçam entre 25 e 50 fatalidades todos os anos com essa espécie.

Significado de Maldoso
adjetivo Que possui ou demonstra maldade; que tem más intenções; cruel.

Situação Perigosa – é a condição que expõe o trabalhador a um perigo iminente, ou seja, sua consequência é um dano ou acidente que coloque em risco a integridade física do trabalhador.

Um psicopata é caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, narcisismo, egocentrismo, falta de remorso e de culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições.

Ele surge dos possíveis sentimentos negativos que podem aparecer caso elas não correspondam às expectativas. Quando uma pessoa decide confessar os seus sentimentos por outra e iniciar um relacionamento, está riscando ser rejeitada. Quando envia o seu currículo para uma vaga de emprego, está arriscando receber um não.

Além disso, acha que tudo que fazem é para o seu mal ou de alguma forma te prejudicar? É importante estar atento aos excessos de algumas desconfianças. Vamos aqui te ajudar a identificar o Transtorno de Personalidade Paranoide.

Sabendo lidar com pessoas tóxicas

  1. Crie Limites. A relação com uma pessoa tóxica deve ser reconhecida e desestimulada, porque mesmo durante o tratamento, ainda é possível não perceber os limites de aceitação do outro. ...
  2. Necessidade de ajuda. ...
  3. Reconheça as relações de poder. ...
  4. Não revide com o mesmo veneno.

O que você tem a ganhar aprendendo a lidar com pessoas difíceis?

  1. Mantenha a calma.
  2. Demonstre sua insatisfação com clareza.
  3. Escute a pessoa (na medida do possível)
  4. Seja um exemplo positivo.
  5. Utilize a equipe a seu favor.

Basicamente, o psicopata não desiste do alvo, enquanto o narcisista pode substituí-lo – não sem antes resistir ou abusar da manipulação. “As ações do perverso também podem levar à morte. Ele vai eliminar tudo o que constituiu o outro: sua moral, sua estética, seu trabalho e por aí vai.