O que é ser um bias?

Perguntado por: aparaiso . Última atualização: 2 de junho de 2023
4.4 / 5 20 votos

Bias é o seu membro favorito dentro de um grupo, aquele que prende a sua atenção.

Vele lembrar que, para ser considerado um Ace, o idol tem que ser basicamente bom em tudo o que faz, seja cantar, fazer rap, dançar, ou até mesmo ser carismático e bonito (segundo os padrões coreanos).

Bias wrecker (n.): Não necessariamente é seu bias, mas um membro do grupo que desestabiliza sua listinha de bias. É capaz de fazer um fã surtar tão quanto pelo seu bias. Ex: Yeonjun é meu bias wrecker no TXT. Rookie (adj.): Novato.

Muitos fandoms são OT5/7/9 (One True 5/7/9/número de membros), derivado do termo OTP (one true pair), para se referir a todo grupo. Essas pessoas não possuem preferências/bias. Eu me considero uma OT7 biased pois apesar de gostar de todos os membros de BTS eu sou Jimin biased.

2 – Aegyo. Aegyo é o ato de agir de forma fofinha, quase de forma infantil (mesmo você não sendo mais uma criança – pelo menos como consta na sua certidão). Pode ser considerado um lifestyle e é até mesmo composto de níveis (são sete).

Definição de risco de viés
O viés ocorre quando erros sistemáticos ou limitações no delineamento, na condução ou na análise da revisão influenciam os resultados. A evidência de uma revisão pode ter relevância limitada se a questão da revisão não corresponder à pergunta da overview/diretriz.

bias {v.} bias {subst.} biased {adj.} biased {subst.}

O indicador Bias é calculado pela média dos erros acumulados do Forecast no período analisado. Também conhecido como viés ou tendência.

O gênero surgiu com Seo Taiji and Boys, um dos primeiros grupos de K-Pop e formado em 1992.

A comunidade k-pop começou a utilizar o termo para descrever ou zombar de um fã quando o amor passa dos limites e que ele pensa que irá namorar, casar ou terá amizade com seu ídolo favorito, ou seja, a pessoa não consegue separar fantasia e realidade.

“Oppa” é usado por garotas ao se referirem a um irmão ou amigo mais velho. “Hyung” possui o mesmo significado, mas é utilizado por garotos.

JUNGKOOK

#JUNGKOOK : o maior e melhor ace do kpop e quem me contrariar quero qu...

YoonA lidera pelo segundo ano seguido

  • Jiyeon (T-ara) Foto: Divulgação.
  • Suzy. Foto: Reprodução.
  • Irene (Red Velvet) Foto: Divulgação.
  • Tzuyu (TWICE) Foto: Reprodução / YouTube.

REGRAS PRA SER KPOP?

  • 1º: Gostar de K-pop.
  • 2º: Procurar saber o que é
  • 3º: Apoiar o K-pop e os artistas que você gosta. Apoie o K-pop e o divulgue. ...
  • 4º: Aprender algumas expressões coreanas.
  • 6º: Não participar das famosas "briguinhas de fãs"
  • ATÉ A PRÓXIMA Sonhadores!!
  • Obs: Desculpe se houve algum erro!!!

O nome BTS é uma abreviação da expressão coreana “Bangtan Sonyeondan”, que pode ser livremente traduzida como “escoteiros à prova de balas”. E o significado por trás da denominação da banda é ainda mais interessante.

BTS é a abreviação de Bangtan Sonyeondan, que em português quer dizer algo como "meninos à prova de balas", em tradução livre.

Hyung. Usada para irmão ou amigo mais velho, se refere ao membro mais velho de um grupo. A idade é muito valorizada na cultura coreana e, geralmente, o hyung é tratado com mais respeito e visto como o paizão dos outros integrantes.

Para além do significado literal e militar da palavra “army” (exército), os fãs do BTS também são conhecidos assim por causa da abreviação de “Adorable Representative M.C for Youth” (Representante Adorável para a Juventude).

O nome BTS trata-se de um acrônimo para Bangtan Sonyeondan, que quer dizer “escoteiros à prova de balas”.

Depois de finalizado esse processo, foi possível concluir que dentro da cultura do kpop, na Coreia do Sul, existe um padrão de beleza vigente, onde se sobressaem mulheres magras, com rostos de feições serenas e delicadas, pele clara; e que é disseminado através dos diversos meios de comunicação online e offline, as ...

Os dois grandes tipos de vieses incluem o viés de seleção e o viés de informação. O erro aleatório nunca pode ser completamente eliminado porque quase sempre o estudo é conduzido em uma pequena amostra da população.