O que é saída input?

Perguntado por: eaparicio . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.1 / 5 16 votos

Entrada/saída, sigla E/S (em inglês: Input/output, sigla I/O) é um termo utilizado quase que exclusivamente no ramo da computação (ou informática), indicando entrada (inserção) de dados por meio de algum código ou programa, para algum outro programa ou hardware, bem como a sua saída (obtenção de dados) ou retorno de ...

Resumindo a diferença entre input e output
Input significa entrada ou distribuição. É o conhecimento que você absorve, é o conhecimento de entrada. Output, por outro lado, é o conhecimento que você “gasta”, é o conhecimento de saída.

Input (Entrada)
De acordo com Chiavenato (2011, p. 418), “o sistema recebe entradas (inputs) ou insumos para poder operar. A entrada de um sistema é tudo que o sistema importa ou recebe de seu mundo exterior”. De outra banda assinalam Slack, Chambers e Johnston (2009, p.

Nas mesas de som (ou, mais tecnicamente, consoles de áudio), Input é toda e qualquer forma de entrada de sinais de áudio no equipamento.

Um output ou saída é constituído pela informação que é emitida por um sistema informático. Isto quer dizer que os dados em questão “saem” do sistema, seja através de um formato digital (um arquivo de vídeo, uma fotografia, etc.) ou mesmo em algum suporte material (uma folha impressa, um DVD).

Dispositivo de saída são dispositivos que exibem dados e informações processadas pelo computador, também chamados de unidades de saída (no inglês input/output - entrada/saída). Por outras palavras, permitem a comunicação no sentido do computador para o utilizador. Exemplos: projetor de vídeo, impressora e monitor.

Significado de Output
substantivo masculino Ação ou efeito de produzir, de dar origem a; produção. [Economia] Aquilo que se tem como resultado num processo de produção. [Informática] Mecanismo através do qual a informação armazenada e processada num computador é transferida para um meio externo; saída.

Alguns autores costumam dizer que processo é o que acontece entre uma entrada (Input) e uma saída (Output). Sendo assim pode-se a transformação do produto. Percebemos que qualquer organização executa processos para atingir seu objetivo.

Em economia, um modelo input-output (insumo-produto) é uma técnica para representar as interdependências entre diferentes setores de uma economia nacional ou de economias regionais. O modelo descreve relações intersetoriais em uma economia, mostrando como a produção de um setor pode se tornar o insumo de outro setor.

Assim, quando você adquire um bem, este passou por um processo de transformação de inputs (entradas) em outputs (saídas). Esses inputs podem ser recursos transformados (Materiais, Informação e cliente) e recursos de transformação (Instalações físicas e funcionários).

output {substantivo} produção {f.}

Todo processo é feito de entradas e saídas. As entradas podem ser algum componente, uma informação do cliente, uma matéria prima. As saídas em geral são produtos acabados, serviços realizados, componentes transformados, informações processadas e entre outras coisas.

O input lag é a diferença de tempo entre um comando realizado no controle de um videogame, e sua reprodução na tela da TV. Dependendo do aparelho, esse tempo pode ser mais longo que o ideal e atrapalhar consideravelmente a jogatina.

Podemos dizer que o input na função produção é: O componente que nos dá o produto acabado da função.

O interface de áudio USB fará a ligação ao vosso computador e, ajustando as definições no editor de áudio ou na plataforma online da vossa preferência, passam a ter o sinal final da mesa disponível para gravações ou transmitir em directo.