O que é Pag boa compra?

Perguntado por: rpadilha . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.1 / 5 9 votos

O BoaCompra é uma empresa que oferece soluções de pagamentos online para sites de todo o mundo. A empresa atua fortemente na América Latina, Portugal, Espanha e Turquia, oferecendo mais de 150 métodos de pagamento em moeda local.

Para novas solicitações, estamos disponíveis via Chat e E-mail no site https://go4gold.uol.com.br/pt-br/ajuda ou telefone: 4003-6734, estamos disponíveis para atender nossos clientes 24 horas por dia 7 dias da semana.

Lembre-se, para novas solicitações entre em contato via Chat e E-mail no site https://go4gold.uol.com.br/pt-br/ajuda e telefone: 4003-6734, estamos disponíveis para atende-lo 24 horas por dia 7 dias da semana.

Já o BoaCompra recebe pagamentos através de:

  1. boleto bancário;
  2. débito online;
  3. depósito ou transferência bancária;
  4. cartão de crédito.

Você se arrependeu da compra
Quem não já teve aquele sentimento de arrependimento poucos minutos após efetuar uma compra? Caso a transação tenha sido pela internet ou por telefone, entre em contato com o estabelecimento assim que esse sentimento bater e solicite o cancelamento.

Nomes na fatura do cartão indicam como é designado o estabelecimento onde a compra foi feita. Mas, alguns comércios podem colocar nomes diferentes ou complexos de entender no extrato. Então, alguns clientes não reconhecem os nomes na fatura do cartão e contestam a compra.

1- Após selecionar o que deseja comprar, preencha os seus dados nos campos que aparecerão ao lado: 2 - Após clicar em "prosseguir para pagamento", aparecerá uma tela com um QR code e um código pix, basta escanear o QR code com a câmera de seu celular ou copiar o código pix e colar no aplicativo do seu banco.

Basta entrar no site do serviço da Receita Federal, inserir seus dados e, logo em seguida, a emissão da certidão contendo a situação do seu CPF acontecerá em seguida. Se você pretendia aprender a consultar compras feitas com o CPF, agora também aprendeu como consultar a sua situação diante do mercado e da Receita.

Como estornar compras no cartão de crédito? A solicitação de estorno deve ser feita na loja ou site em que a compra do produto foi realizada, ou pela administradora do cartão, caso o estabelecimento não se manifeste. Em ambos os casos, você deve explicar o que aconteceu e por qual motivo deseja solicitar o estorno.

Para solicitar o estorno de uma compra no cartão de crédito, é preciso entrar em contato com a administradora do cartão de crédito ou a empresa com a qual a compra foi feita. O processo normal indica primeiro contatar o estabelecimento.

Nas compras feitas com o cartão de crédito, o reembolso é feito direto na fatura do cartão. O prazo para o reembolso acontecer, depende de quando fez a solicitação e da data de fechamento de fatura.

Para cancelar um pedido pendente acesse https://store.steampowered.com/account, vá em "Detalhes da conta" e clique em "Transações da Loja". Depois clique em "Cancelar esta transação".

Durante uma contestação, é importante enviar documentos como comprovantes, recibo, solicitação de cancelamento feita ao lojista, etc. Se os documentos não forem enviados ou se houver contra argumentação da loja, a contestação pode ser julgada como improcedente. Se isso acontecer, o valor volta pra sua fatura.

O primeiro passo para fazer a contestação da compra no cartão é formalizar o pedido de estorno para a loja ou estabelecimento no qual você fez a sua compra. Esse pedido deve ser feito de acordo com o prazo do Código de Defesa do Consumidor.

Conheça 7 maneiras de como ganhar dinheiro com cartão de crédito!

  1. Picpay. Usar carteira digital. ...
  2. Paypal. Usar carteira digital. ...
  3. Ame Digital. Usar carteira digital. ...
  4. PagBank. Usar carteira digital. ...
  5. Mercado Pago.

Cartão de crédito é uma forma de pagamento disponibilizada por bancos e instituições financeiras. Com ele, o consumidor pode fazer compras para receber os produtos imediatamente, mas só precisa pagar por eles na data de vencimento da fatura do cartão — sendo estipulada entre o cliente e a instituição.

Sempre que uma situação surgir e você identificar um desacordo comercial em determinada transação, a compra pode ser contestada. Inclusive, segundo o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 dias, a partir do momento da compra, para desistir dela.

até 7 dias

Se você realizar a compra de forma não-presencial (online ou por telefone, por exemplo), tem até 7 dias para se arrepender e solicitar o cancelamento – mesmo antes do produto chegar a sua casa; Em caso de fraude, como a clonagem de cartão. Saiba mais sobre isso no último tópico do texto.

É possível cancelar compras no cartão de crédito em casos de arrependimento, se receber produto enganoso ou danificado, ou até mesmo que tenha vindo com valor errado. E, também, quando você não reconhecer a compra cobrada no cartão.

Sabia que tem como descobrir os detalhes e até o CNPJ de uma loja, pelo nome na fatura? Por meio do portal Redesim do Governo Federal é possível consultar empresas pelo Nome Fantasia. Mas, para acessar e consultar a loja pelo nome que vem na fatura, é necessário fazer um cadastro no site do Governo Federal.

Não há como descobrir quem usou seu cartão de crédito na internet. Porém, no caso de uma compra indevida, você pode entrar em contato com a administradora do cartão e saberá de onde foi realizada a compra e o valor. Essas informações também podem constar na fatura.