O que é o que é BVL?

Perguntado por: eneves . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.3 / 5 15 votos

Bvl é uma sigla bastante usada por adolescentes e jovens que significa "boca virgem de língua". Alguém que é "bvl" nunca deu um beijo de língua. Existem outras siglas relacionadas com "bvl". Por exemplo, "bv" significa "boca virgem", usada para descrever alguém que nunca deu um beijo, nem mesmo um selinho.

Ser BV é nunca ter beijado de língua. E aqueles que já deram um beijo selinho (só com o toque dos lábios) não escapam da classificação.

16 anos - Um ano depois de seu primeiro beijo, em média aos 15 anos, o próximo marco importante para uma garota é perder a virgindade. E a maioria tem a sua primeira relação sexual aos 16, um ano após a idade média para os meninos.

Não adianta só sentir vontade, se você não encontra a pessoa certa. Pelo menos, para mim, não. Ser a única BV da turma é algo totalmente natural. E para te provar isso, separei cinco conselhos que vão fazer você ver que isso não é motivo de vergonha.

O que é Bvl:
Bvl é uma sigla bastante usada por adolescentes e jovens que significa "boca virgem de língua". Alguém que é "bvl" nunca deu um beijo de língua. Existem outras siglas relacionadas com "bvl". Por exemplo, "bv" significa "boca virgem", usada para descrever alguém que nunca deu um beijo, nem mesmo um selinho.

14 anos

Para a médica Gabriela Antunes de Oliveira, não há uma idade certa para o primeiro beijo – embora geralmente aconteça na puberdade, que ocorre entre os 10 e os 14 anos em média.

A dica aqui é tentar relaxar os ombros e mover a cabeça delicadamente para acompanhar os lábios. É importante também fazer algo com as mãos. Se você fica com elas paralelas ao corpo pode passar um pouco de frieza e até parecer que não está curtindo o beijo. O ideal é tocar no outro.

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

Tente outro beijo, se o momento permitir.
Acaricie levemente o cabelo ou bochecha da pessoa e dê o próximo beijo. Você ainda deve ir com calma enquanto sente a outra pessoa, mas pode ser um pouco mais ousado e aventureiro conforme o beijo progride. Se conseguir, tente lentamente um beijo de língua.

Diga que gostaria de beijá-la.

  1. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.
  2. "Queria um beijo antes de ir embora."
  3. "Vamos nos beijar."
  4. Escreva um bilhete com as palavras "Me beija?" ou "Quero te beijar caso acredite que ela achará o gesto fofo.

7 – Fobia de beijar: Filemafobia
Nem mesmo os filmes de romance podem quebrar o pavor que quem tem filemafobia sente ao beijar ou apenas se imaginar beijando alguém. A aversão é tanta que essas pessoas podem até sentir tremedeira, boca seca e enjoo.

Uma boa dica é se preparar para não beijar. Vá para as festas, encontros, enfim, nas situações onde o beijo pode acontecer, mas pense que não vai rolar. Procure focar sua atenção na conversa que está tendo e nas coisas que estão fazendo; não pense no beijo, considerando que não é o tempo de ele acontecer.

"O artigo 217-A do Código Penal estabelece que a prática de atos libidinosos (e aqui pode ser até um beijo mais quente), bem como a conjunção carnal com menor de 14 anos é crime de estupro de vulnerável, mesmo que haja consentimento por parte da pessoa menor de 14 anos ou de seus pais.

Estes 6 sinais indicam se você é uma pessoa que beija bem

  1. Química. Em primeiro lugar, é importante destacar que diferentes pessoas podem achar diferentes formas de beijo melhores que outras. ...
  2. Intensidade. Este é outro ponto que poderia se encaixar também no quesito química. ...
  3. Expressão corporal. ...
  4. Ouvir elogios. ...
  5. Duração. ...
  6. Fluidez.

Boca virgem (mais conhecido pelo seu acrônimo BV) é uma gíria brasileira designado à pessoas que nunca beijaram na boca.

Beijar estimula o cérebro a produzir o oxitocina, que nos dá a sensação de bem-estar.

Beijo "Borboleta": o casal encosta os seus cílios e ficam piscando. Beijo “Boca de Siri”: quando a boca não se abre para receber o beijo.