O que é o código 02 20?

Perguntado por: agentil5 . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.5 / 5 12 votos

(cód: 02 20).” Com isso, o usuário não consegue acessar o aplicativo, pois o código 02 20 Caixa significa, justamente, um erro ao acessar o app do banco. Há diversos comentários e feedbacks de clientes Caixa no site Reclame Aqui informando que passaram por este erro.

Quando essa mensagem aparece na tela do celular, provavelmente é porque o aplicativo Caixa Tem está recebendo muitos acessos ao mesmo tempo, o que sobrecarrega o sistema e ele começa a apresentar falhas. Outras razões incluem a falta de atualização do aplicativo ou erros nos dados cadastrais.

Quando o Caixa Tem encontra algum erro, é comum que o app envie o código X5. Por exemplo, quando o CPF já está cadastrado em outro dispositivo ou tem atualizações que são necessárias. Portanto, o código X5 já pode indicar no momento o que deve ser feito para continuar utilizando os serviços da plataforma.

Para verificar se a nova versão está disponível no celular, basta acessar a loja de aplicativos (Android ou IOS) e conferir se já é possível baixar.

Para acessar a sua conta pelo App CAIXA e Internet Banking CAIXA será necessário criar um Usuário e Senha de Acesso. Usuário é nome de identificação utilizado para acessar a sua conta, que é escolhido por você e deve possuir letras e números (alfanumérico).

A regularização do Caixa Tem pode ser feita através do próprio aplicativo na opção “Liberar acesso”, presencialmente em agências da Caixa com um atendente ou em casas lotéricas.

Significado de impeditivo
Que pode ser utilizado para impedir (não permitir); que causa impedimento; impediente. Etimologia (origem da palavra impeditivo).

Código 25. Significa que algum dado digitado não está correto. Poderá ser: Senha, tipo de cartão, valor ou condição da venda.

Para você verificar se o valor foi depositado, basta acessar a opção Extrato ou Mostrar Saldo. Após confirmado o depósito, o valor fica disponível em sua conta. Você também pode receber dinheiro no seu CAIXA Tem de outra conta CAIXA.

Etapa 1: reiniciar e atualizar

  1. Reiniciar o smartphone.
  2. Verificar se há atualizações do Android.
  3. Atualizar o app.
  4. Forçar o fechamento do app.
  5. Limpar o cache e os dados do app.
  6. Desinstalar o app.
  7. Entrar em contato com o desenvolvedor do app.

O app do Caixa Tem libera o acesso a até dois CPFs em um mesmo dispositivo. Caso tente acessar um terceiro, podem aparecer mensagens de erro, dizendo que o aparelho tem muitos CPFs ou usuários cadastrados. Para contornar isso, a solução é usar algum app que “duplique” o aplicativo do Caixa Tem.

O código gerado para saque sem cartão tem validade de uma hora, sendo assim, caso você perca o prazo, será necessário solicitar um novo código de saque no aplicativo pelo mesmo caminho explicado logo acima.

Tempo necessário: 5 minutos. Em seguida, é necessário dar um nome ao dispositivo. Isso serve como medida de segurança para identificar quem está entrando na sua conta do Caixa Tem.

Insira seus dados na área do login; Selecione a opção "Saque sem cartão"; Clique em "Gerar código de saque"; Insira a senha para visualizar o código de saque, que possui validade de uma hora, na tela do celular.

Na última semana de abril de 2023, a Caixa Econômica Federal começou a liberar uma nova versão do aplicativo Caixa Tem. Trata-se da versão v. 1.78.1, que foi lançada em 14 de abril. A atualização trouxe um novo visual e facilita o acesso.

Pronto, agora a Caixa tem até 48 para dar baixa nas atualizações informadas no seu cadastro. Se você solicitou um empréstimo ou cartão, entretanto, a avaliação será concluída em até 10 dias — não sendo necessário se deslocar até uma agência.

A nova versão do Caixa Tem (1.78), está disponível para celulares Android e iPhone. Para checar a disponibilidade da atualização, basta o usuário acessar a loja de aplicativos do seu celular.