O que é mais forte Durateston ou Deposteron?

Perguntado por: eparis . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
4.1 / 5 15 votos

Também promove aumento de força e massa muscular em praticantes de atividade física, com menos retenção de água quando comparado a deposteron, entretanto, essa observação é apenas empírica, não havendo estudos que demostrem que a deposteron retém mais que a durateston.

Durateston® é utilizado para a reposição de testosterona em homens para o tratamento de vários problemas de saúde relacionados à falta de testosterona (hipogonadismo masculino). O seu médico irá confirmar esta condição através de medições de testosterona no sangue e também através de sintomas clínicos.

Quais são os principais suplementos de testosterona?

  1. Tribulus terrestris. Tribulus terrestris é um arbusto de pequeno porte, conhecido como uma erva daninha. ...
  2. ZMA. ZMA é um suplemento alimentar que contém zinco, vitamina B6 e magnésio. ...
  3. DAA. ...
  4. Gamma Oryzanol. ...
  5. Lifesolic. ...
  6. Maca peruana e ganho de massa muscular.

Estes efeitos incluem o crescimento e maturação da próstata, vesículas seminais, pênis e escroto; desenvolvimento e distribuição de pêlos, como a barba, púbis, tórax e pêlos axilares; alargamento da laringe e espessamento das cordas vocais; alterações da massa muscular e distribuição da gordura corporal.

Varia de pessoa para pessoa , mas essa dose de 15/15 dias é na maioria dos casos bem baixa . Visualmente pode demorar mais de 30 dias .

É certo que a suspensão temporária da fabricação do medicamento concorrente Durateston, de titularidade de terceiro, afetou o mercado e fez com que a demanda do medicamento Deposteron, de titularidade da Empresa, aumentasse.

Você não deve utilizar Deposteron® em qualquer uma das seguintes condições:

  • Reações alérgicas com o uso deste medicamento ou qualquer componente da fórmula;
  • Presença ou suspeita de câncer de próstata ou da glândula mamária em homens;
  • Presença ou história de tumores no fígado;
  • Se for mulher.

Como identificar se um remédio é falso ou não?

  1. Verifique a tarja e o lacre do remédio. Todo medicamento verdadeiro tem uma tarja na lateral que ao ser raspada com um metal reage e revela a logo do laboratório produtor e a palavra “qualidade”. ...
  2. Confira as informações da embalagem. ...
  3. Desconfie de preços muito baixos.

Resultados. Confira algumas avaliações do Durateston feitas por quem utilizou o medicamento para fins estéticos: “Utilizei o Durateston por dois meses e ganhei 12 kg de massa magra.” “Ganhei 6,5 kg após meu primeiro ciclo de Durateston.”

A testosterona é um hormônio mais solúvel em gordura (chamado de lipossolúvel) e por isso o conteúdo da ampola é oleoso, de absorção um pouco mais lenta. A própria aplicação intramuscular pode causar dor por lesão local do músculo e o hormônio que fica ali sendo absorvido aos poucos podem causar dor por mais tempo.

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

A Trembolona está nessa lista, como a droga mais potente para o bulking devido à razão androgênica alta 500/100, ou seja, cinco vezes mais anabolizante que a própria testosterona.

Devido aos riscos potenciais de eventos adversos sérios, Deposteron® não deve ser usado com este propósito. Precauções: Pacientes com hipertrofia benigna prostática podem desenvolver obstrução uretral aguda. Priapismo ou estimulação sexual excessiva podem ser desenvolvidas.

Sim, sem problemas!

Não. A relação sexual não vai afetar na eficácia e, também não vai reduzir o nível de testosterona. É necessário acompanhamento médico regular e exames laboratoriais para avaliar o intervalo da dose do deposteron.

PARA QUÊ ESTE MEDICAMENTO E INDICADO? Deposteron® é indicado para reposição de testosterona em homens que apresentem hipogonadismo primário ou adquirido. Deposteron® é uma solução injetável para uso intramuscular que contém em sua formulação o cipionato de testosterona.