O que é in on at?

Perguntado por: pflores . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.3 / 5 5 votos

Dica: para mencionar lugares que são maiores do que uma rua, deve-se usar a preposição in, enquanto que para anteceder uma rua ou avenida, deve-se usar preposição on e para referir-se a lugares que são menores do que uma rua, um local muito específico, deve-se usar a preposição at.

O “at” é usado para indicar pontos de referência de um determinado lugar. Uma convenção da língua inglesa para o “at” é quando queremos indicar um endereço completo, ou seja, número seguido de uma rua/avenida. Dessa maneira, o endereço fica ainda mais específico.

Uma regra bem simples é a de ficar de olho nos sons de vogais e consoantes dos substantivos. "A" = Utilizar quando o som da primeira letra do substantivo for uma consoante.
...

  1. An envelope = Um envelope.
  2. An animal = Um animal.
  3. An apple = Uma maçã
  4. An avocado = Um abacate.

Usamos “At” quando falamos de horas, feriados e festas, ou quando falamos de momentos muito específicos. Assim, temos “at 6 o'clock”, “at Christmas” e “at midnight”. “In” é usada para meses, estações, anos, décadas, séculos, partes do dia em geral e períodos mais longos de tempo, como “in the past”.

Estas preposições são normalmente para indicar posição ou lugar.

  1. In. O in é muito usado para expressar “dentro de” ou “em”. Por exemplo: ...
  2. On. O on também é geralmente traduzido como “em”. ...
  3. Under. O under pode ser traduzido como “sob” ou “embaixo de”. ...
  4. Aprender inglês é divertido, just keep it fun! TK inglês.

Nota: As preposições em inglês “on” e “in” devem ser usadas em frases quando houver data completa (on) e quando tiver apenas o mês ou ano (in). I will travel in July. (Vou viajar em Julho). We will move in 2020.

São elas: Of, From, Out, By, Against, About, During, Like, Without, With, Through, Before, After, Under, Between e Among.

O uso mais comum da palavra by é para indicar quem fez algo, ou para indicar qual o meio de transporte foi usado, qual a relação de um lugar a outro e também para indicação de tempo.

As preposições (prepositions) são palavras importantes na construção de uma frase, porque elas se ligam a outros elementos, precedendo-os (substantivos, pronomes ou gerúndios), para indicar as noções de lugar, direção/movimento, tempo, entre outras funções.

Preposições essenciais: a, ante, após, até, com, contra, de, desde, em, entre, para, per, perante, por, sem, sob, sobre, trás. Preposições acidentais: afora, como, conforme, consoante, durante, exceto, mediante, menos, salvo, segundo, visto.

Exprime as noções de afastamento, privação, negação (ex.: anaeróbico, anarmónico ).

Usar any em frases interrogativas, assim como some em frases afirmativas traz o sentido de “algum, alguma, alguns e algumas”. Mas sempre use any quando a frase interrogativa não envolver o ato de oferecer ou pedir algo.

Em, no, na, indicando (estar dentro de/em) uma área e usada antes de lugares fechados (ou não específicos), bairros, cidades, países e continentes.

Como já mencionamos, o verbo to be tem o sentido de ser/estar, e isso ocorre quando ele ocupa a posição de verbo principal da oração. Mas ele também pode atuar como verbo auxiliar acompanhando o verbo principal da frase ou na voz passiva.

As palavras in/on /at /by são preposições de lugar em inglês. Ou seja, você poderá usá-las quando for falar sobre um lugar ou a localização de algo.

1. Estar em off. Ficar quietinho, ficar na sua, ficar de boa sem pertubar ou falar nada com ninguém.

Ela é empregada para deixar claro que uma situação vira-mexe volta a ocorrer, isto é, apesar de não ser algo permanente, aparece com muita frequência. Ex: My husband has suffered from heartburn on and off for years and has recently been diagnosed as having a hiatus hernia.

Expressão popular para referir que a Mulher está na ativa. Podendo estar solteira, ou com disponibilidade para realizar alguma tarefa! Amanhã, quero me divertir e ficar bonita, pois a Mãe ta on!

Quando e como usar as preposições. As preposições são normalmente utilizadas na introdução de complementos nominais e verbais, de locuções adjetivas, de locuções adverbiais e de orações reduzidas. São indispensáveis para a construção e compreensão dos textos, conferindo-lhes coesão e estrutura.

Continuar lendo