O que é furo Surface?

Perguntado por: lmartins . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
4.8 / 5 16 votos

O Piercing Surface, como o próprio nome diz, é feito nas superfícies mais planas da pele. Portanto, essa opção pode ser a ideal se você desejar ter um piercing em algum lugar do corpo diferente do tradicional.

Como se trata de uma região com poucas terminações nervosas, a dor sentida na perfuração é mediana, mas inferior às das demais regiões cartilaginosas. Seu período de cicatrização é de até 6 meses.

Para removê-lo, basta desenroscar a bolinha que fica na parte de trás do trágus e, em seguida, puxar o pino para frente. Tome cuidado para não a deixar cair no chão, pois vai ser difícil encontrá-la.

Por que usar piercing fake? O piercing fake causa o mesmo efeito visual que o piercing normal, mas com a vantagem de não precisar passar por todo o processo de perfuração. Sem contar com as outras vantagens, como: o piercing falso não incomoda, não machuca, nem cria queloide.

Tomar anti-inflamatórios, como ibuprofeno, nimesulida ou cetoprofeno, por exemplo, ajudam a melhorar a dor e o inchaço; Evitar o atrito do piercing com roupas ou acessórios; Ter cuidado com a alimentação, pois existem tipos de comida que podem dificultar a cicatrização, como doces, refrigerantes, frituras e embutidos.

Piercing Surface 1.2mm Titânio Bolinha 10mm 12mm 14mm unidade | Shopee Brasil.

Preço do Microdermal
Para ter um piercing microdermal em sua pele você precisará desembolsar entre R$ 50,00 e R$200,00.

Pensando nisso, conheça o novo queridinho de quem ama esse acessório, o piercing flat. A perfuração é feita logo abaixo da hélice (a curvinha) da orelha, numa parte chamada escafa. O piercing flat chama muita atenção e pode variar de acordo com o seu estilo.

O Microsoft Surface é um tablet e um PC ao mesmo tempo
A Microsoft também diz que ele tem a melhor recepção Wi-Fi entre todos os tablets, de todos os tempos, com 2×2 antenas MIMO — em linguagem normal, antenas wireless que são mais difíceis de bloquear enquanto você segura o dispositivo.

Lidando com a rejeição ou migração de um piercing. Reconheça os sinais de migração. Se a joia saiu do lugar original, pode ser um caso de migração. Alguns sinais desse problema são sentir dor constante, sentir o piercing meio solto ou perceber um buraco maior em volta da joia.

Para uma boa cicatrização, é importante ter alguns cuidados com o seu microdermal. A piercer Municky reforça “é preciso nos primeiros 5 dias, cobrir a perfuração com band-aid quadradinho ou um papel filme específico para esse tipo de procedimento”. Além disso, ela lista os principais cuidados: Não bater o piercing.

2 a 4 meses: Lábio, Bochecha e Sobrancelha. 6 a 8 meses: Septo (nariz), Cartilagem da orelha. 6 a 12 meses: Nuca, Mamilo, Umbigo, Aba no nariz, Cartilagem da orelha, Piercing no Tragus (orelha).

Assim como o microdermal, os cuidados do surface são os mesmos de um piercing convencional. Você pode usar água morna com sal para limpar e ajudar na cicatrização e usar lenços de papel ou toalhas limpas (o algodão pode ficar preso na joia).

Se o local do piercing no tragus estiver inflamado, não retire o piercing e procure imediatamente um médico, de preferência dermatologista. Qualquer tipo de infecção na cartilagem da orelha, neste caso no tragus, deve ser tratada rapidamente, pois pode evoluir e tornar-se grave.

Podemos pensar que a tatuagem, o piercing e as obras no corpo oferecem para o sujeito uma identidade de superfície. O próprio corpo e, sobretudo, a sua superfície, constituem um lugar privilegiado de sensações, estabelecendo, pois, um limite sensoperceptivo delineador de uma unidade.

A Piercer Karina Hermann responde:
São vários motivos, e o principal é que a pistola é de plástico, impossibilitando uma esterilização por autoclave. Sendo assim, quando realizada a perfuração, os fluidos corporais ficam no local, proporcionando facilidade em uma contaminação cruzada.

De acordo com uma publicação de revista americana Emergency, alguns dos riscos dos piercings são: alergias por conta das joias usadas, riscos de hepatite, tétano e até mesmo HIV. Além disso, é também possível ter queloide após a perfuração.

O microdermal é um micro implante. Não é feito nenhum procedimento cirúrgico, é um furo como o do piercing normal, só que ele não vai precisar sair. O piercing microdermal tem uma base, que é vazada, com dois furinhos, que vão ser preenchidos pela camada de gordura, que é o que vai dar a fixação nele.

O que é? Entenda-se que, por rejeição, falamos do corpo expulsar o piercing para fora. Este pode estar ou não inflamado. O que acontece é que o tecido de pele em volta do piercing vai diminuido até à joia ficar pendurada e acabar por cair.