O que é erro NW 2 4 Netflix?

Perguntado por: oalmada . Última atualização: 18 de maio de 2023
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Alguns aparelhos apresentam um teste de conexão de rede nas configurações. Se os outros aplicativos não funcionarem ou aparecer uma mensagem de erro, isso geralmente significa que seu aparelho não está conectado.

O código de erro NW-2-5 geralmente indica um problema de conexão que impede o aparelho de se conectar ao serviço Netflix. Siga as instruções abaixo específicas para seu aparelho. Devido a questão apresentada ao utilizar a função Smart TV: Primeiro certifique-se de que o equipamento está com o software atualizado.

Reinicie o aparelho
Pressione o botão Ligar no aparelho e aguarde 1 minuto. Ou deixe o aparelho fora da tomada durante 3 minutos. Conecte novamente o aparelho na tomada. Ligue o aparelho e tente assistir à Netflix novamente.

Reinicie o aparelho

  1. Desligue o aparelho da tomada.
  2. Pressione o botão Ligar no aparelho e aguarde 1 minuto. Ou deixe o aparelho fora da tomada durante 3 minutos.
  3. Conecte novamente o aparelho na tomada.
  4. Ligue o aparelho e tente assistir à Netflix novamente.

Não estamos com problemas de interrupção no serviço de transmissão online.

Os códigos de serviço da Netflix nos ajudam a encontrar e verificar sua conta com agilidade quando você entra em contato com o atendimento ao cliente. Os códigos são válidos por 2 horas após a exibição na tela e estão disponíveis nestes aparelhos: Computadores.

Se o código de erro no aparelho mostrar apenas ui-800-3, isso indica que é preciso atualizar dados armazenados no aparelho ou que um problema de rede impediu a Netflix de abrir. Para corrigir o problema, siga as instruções referentes ao seu aparelho.

Isso geralmente indica um problema de configuração do aparelho ou da rede que impede o acesso à Netflix.

Erro tvq-pb-101 (2.8) da Netflix

  1. Desligue o aparelho da tomada.
  2. Pressione o botão Ligar no aparelho e aguarde 1 minuto. Ou deixe o aparelho fora da tomada durante 3 minutos.
  3. Conecte novamente o aparelho na tomada.
  4. Ligue o aparelho e tente assistir à Netflix novamente.

Desligue o aparelho e tire o modem e o roteador da tomada. Depois de 30 segundos, reconecte o modem e o roteador à tomada. Espere 1 minuto e ligue o aparelho. Tente acessar a Netflix novamente.

Limpar o cache do aplicativo pode resolver eventuais problemas de funcionamento. A prática remove do celular arquivos temporários e melhora o processamento do smartphone. O gerenciador de senha do celular pode atrapalhar o funcionamento da Netflix.

A falha pode ocorrer quando o seu aparelho não está conectado à Internet Wi-Fi, quando ele não é compatível com alguma versão do app da Netflix ou porque a plataforma de streaming está fora do ar. Falhas como não carregar o aplicativo, filmes e séries também são comuns.

Para reiniciar sua conta, faça login na Netflix e selecione Reiniciar sua assinatura em qualquer perfil (exceto perfis para crianças). Observação: Se precisar redefinir sua senha, você será direcionado à página “Conta”, onde deve selecionar Adicionar plano de transmissão online > Reiniciar assinatura.

Se o controle remoto da TV tiver um botão “Smart Hub”

  1. Pressione o botão Smart Hub.
  2. Selecione Netflix.
  3. Selecione Entrar. Se Entrar não aparecer, selecione Sim na tela Você é assinante da Netflix? . Se você ainda não é assinante, crie uma conta.
  4. Informe o email e a senha da Netflix.
  5. Selecione Entrar.

Limpe o cookie da Netflix

  1. Acesse netflix.com/clearcookies. Essa ação fará você sair da sua conta.
  2. Selecione Entrar e insira seu email e senha da Netflix.
  3. Tente acessar a Netflix novamente.

Quando a smart TV Samsung não acessa a Netflix ou o aplicativo não funciona corretamente, travando durante o uso e apresentando outros problemas, talvez seja necessário atualizar o app. Outra alternativa é desligar a televisão para fazê-la abrir o serviço novamente.

O que é o erro UI-800-3 da Netflix e como resolver

  1. Reinicie o aparelho.
  2. Recadastre o login no dispositivo.
  3. Configure o DNS.
  4. Reinstale o aplicativo da Netflix.

Esse erro acontece quando um problema na rede impede o aparelho de se conectar à Netflix. Para corrigir o problema, siga as instruções referentes ao seu aparelho.

Reinicie o aplicativo Netflix

  1. Na tela de erro do aplicativo Netflix, selecione Mais informações ou Mais detalhes.
  2. Selecione Redefinir. Se não aparecer Redefinir, selecione Sair ou Desativar.
  3. Depois de encerrar a sessão, acesse novamente sua conta e tente assistir à Netflix.

» Siga estas etapas para alterar a conta:

  1. Efetuar login no site Netflix.
  2. Na parte superior direita, ao lado do seu perfil, clique na seta.
  3. Clique em Sua conta.
  4. Clique em Encerrar a sessão em todos os aparelhos.
  5. Uma vez que foram desativadas, conecte-se ao dispositivo para entra com uma nova conta do Netflix.

Se você deseja desconectar todos os dispositivos, selecione “Fechar todas as sessões”, o que exigirá que todos os usuários efetuem login novamente. Na página “Segurança e login”, role para baixo até “Login” e altere a senha. Pronto!