O que é Cvolta com Nubank?

Perguntado por: lazambuja . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.4 / 5 18 votos

Cvolta.com é a descrição que aparece na fatura de seu cartão de crédito referente à sua associação ao programa Compra e Volta.

Cvolta.com

  1. Prêmio de Associação. Peça seu primeiro benefício realizando uma segunda compra na loja online pela qual você se inscreveu no programa.
  2. Bônus Mensal. Todo mês que você fizer uma compra na loja pela qual você se inscreveu, você ganha ainda mais dinheiro de volta!
  3. Cashback. ...
  4. Oferta da Semana.

Abra o app do Nubank no seu celular; Clique na parte de “Cartão de Crédito“; Na tela seguinte, já irá aparecer o seu saldo disponível (ou deslize o dedo para a esquerda que, em cor verde, aparecerá seu limite disponível).

Basta tocar na compra e clicar no botão “reportar”; Durante o atendimento, você deverá nos enviar prints da compra – o mesmo vale caso você a tenha reportado no app. Assim, nossa equipe estará melhor direcionada para a contestação correta e enviaremos para você a documentação necessária.

Ao verificar minha fatura de cartão de crédito, mês agosto 2020, localizei o valor de 20,00 com o nome CVolta.com e nem sabia de que se tratava. Ao pesquisar na internet constatei que se trata de clube de descontos.

1- Agende uma entrevista de cancelamento
O primeiro passo para reverter o cancelamento de um contrato contábil é entender o que motivou o cliente a tomar essa decisão. E a melhor maneira de fazer isso é agendando uma entrevista de saída. A entrevista de saída é o momento no qual você irá ouvir mais do que falar.

Para o cancelamento de uma compra feita presencialmente, você deve primeiro solicitar o cancelamento e estorno do valor ao estabelecimento onde fez a compra. Caso haja recusa, entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito e cancele a operação.

- Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; - Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Você pode se associar ao Compra e Volta, após fazer uma compra no site de uma das lojas online parceiras. Para que a associação seja concluída, é necessário preencher por completo nossa página de cadastro (que apresenta as principais regras de nosso programa) e clicar no botão SIM, concordando com nossos Termos de Uso.

CANCELAMENTO - Como solicito o cancelamento do meu pedido? Entre em contato com a Central de Atendimento via WhatsApp através do link https://lojasqq.link/SAC ou ligando no 0800 541 0503 / (51) 4020-4430 na opção 7, para solicitação do cancelamento da compra.

Não utilizo meu cartão de crédito há um bom tempo. Ele será cancelado? Isso poderá ocorrer apenas se, depois de um período de doze meses, você não usá-lo nenhuma vez, conforme previsto em nosso contrato. Se este é o seu caso, entre em contato com nosso atendimento para nos ajudar a entender melhor seus motivos.

Em geral, os valores do C6 Bank cartão de crédito com limite inicial podem iniciar em R$50 e podem chegar a R$2.500, segundo relatos da internet. Contudo, vale reforçar que a liberação é feita com base no perfil financeiro.

0-300 pontos: Score baixo. 301-500 pontos: Score regular. 501-700 pontos: Score bom.

Você precisa no site onde fez a assinatura do serviço e fazer o cancelamento lá. Para o prestador do serviço, não importa se você parou de usar, pois as cobranças continuarão vindo normalmente enquanto o cancelamento não for efetivado.

Encontre suas compras, reservas e assinaturas

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Configurações Google. Gerenciar sua Conta do Google .
  2. Na parte superior da tela, toque em Pagamentos e assinaturas.
  3. Toque em Gerenciar compras, Gerenciar assinaturas ou Gerenciar reservas.
  4. Para ver mais detalhes, selecione um item.

Veja como consultar os valores
Clique em “Tudo” e vai aparecer o total de compras. Existem outras maneiras de consultar os valores que você gastou, segundo os usuários do NuCommunity (comunidade oficial do Nubank). Além de digitar “.” (ponto), você também poderá * *asterisco), “$” (cifrão) para ter informações.

A primeira medida é falar conosco. Dentro do app, acesse nosso chat ou, se preferir, entre em contato via telefone (0800 608 6236) e conte com detalhes o porquê da sua suspeita. Também é possível entrar em contato via e-mail (meajuda@nubank.com.br), mas este pode ser um canal um pouco mais demorado.

Compras não reconhecidas na fatura
Quando há valores na fatura que não são reconhecidos por você, esse é um grande indício de que você pode estar com o cartão de crédito clonado. Para evitar surpresas como essa, é muito importante acompanhar a evolução dos seus gastos no seu cartão de crédito diariamente.

Se você está em dúvida se seu cartão foi clonado, confira se você não reconhece a compra ou se você não reconhece o nome do recebedor que aparece na fatura. Como este nome do estabelecimento pode ser diferente daquele que você conhece, isso pode gerar confusão.

Continuar lendo O que é Cvolta com?