O que é código UI-800-3 Netflix?

Perguntado por: acarvalho . Última atualização: 18 de maio de 2023
4 / 5 2 votos

Se o código de erro no aparelho mostrar apenas ui-800-3, isso indica que é preciso atualizar dados armazenados no aparelho ou que um problema de rede impediu a Netflix de abrir. Para corrigir o problema, siga as instruções referentes ao seu aparelho.

Se não conseguir acessar a Netflix em nenhum aparelho, talvez seja necessário atualizar sua conta. Estes artigos podem ser úteis: Esqueci ou preciso alterar a senha da Netflix. Esqueci o email ou número de telefone da Netflix.

Esse código geralmente significa que um problema de conexão à rede está impedindo o aparelho de acessar a Netflix.

Reinicie o aparelho

  1. Desligue o aparelho da tomada.
  2. Pressione o botão Ligar no aparelho e aguarde 1 minuto. Ou deixe o aparelho fora da tomada durante 3 minutos.
  3. Conecte novamente o aparelho na tomada.
  4. Ligue o aparelho e tente assistir à Netflix novamente.

O que é o erro UI-800-3 da Netflix e como resolver

  1. A primeira providência para resolver o erro UI-800-3 é reiniciar o dispositivo. ...
  2. Em videogames, outra solução é conferir as configurações de DNS do aparelho. ...
  3. Em último caso, se nada funcionar, resta reinstalar o app da Netflix no seu aparelho.

Este erro está relacionado ao plugin Microsoft Silverlight, que seu navegador usa para reproduzir o conteúdo da Netflix. A Microsoft não é mais compatível com esse plugin. Para continuar assistindo à Netflix, será necessário usar um navegador compatível com HTML5: Microsoft Edge.

O código de erro ATV-ui113 na Apple TV geralmente é acompanhado pela seguinte mensagem: Não foi possível conectar à Netflix. Tente novamente mais tarde. Isso geralmente indica que algumas informações antigas da Netflix armazenadas no aparelho precisam ser atualizadas.

Se quiser sair da conta Netflix no seu aparelho, siga as instruções abaixo.

  1. Comece na tela inicial da Netflix.
  2. Para abrir o menu, navegue para a esquerda e selecione Obter ajuda. ...
  3. Selecione Sair.
  4. Selecione Sim para confirmar.

Para reiniciar sua conta, faça login na Netflix e selecione Reiniciar sua assinatura em qualquer perfil (exceto perfis para crianças). Observação: Se precisar redefinir sua senha, você será direcionado à página “Conta”, onde deve selecionar Adicionar plano de transmissão online > Reiniciar assinatura.

Também é possível atualizar o aplicativo seguindo estas instruções:

  1. Abra o aplicativo Play Store. Se você não o tiver, talvez seja preciso corrigir um problema com a Play Store.
  2. Na barra Pesquisar, digite “Netflix”.
  3. Nos resultados da pesquisa, toque no aplicativo Netflix. ...
  4. Toque em Atualizar.

A Netflix está funcionando!
Não estamos com problemas de interrupção no serviço de transmissão online.

Quando a smart TV Samsung não acessa a Netflix ou o aplicativo não funciona corretamente, travando durante o uso e apresentando outros problemas, talvez seja necessário atualizar o app. Outra alternativa é desligar a televisão para fazê-la abrir o serviço novamente.

O Netflix pode não estar funcionando corretamente por conta do aplicativo estar desatualizado. Delete o app do Netflix do aparelho e faça o download na App Store novamente. Quando a mensagem 'Não foi possível conectar-se à Netflix' aparecer e a Apple TV estiver conectada a Internet, reinicie o aparelho.

Habilitar armazenamento de downloads

  1. Na tela inicial do Android, acesse Configurações.
  2. Selecione "Aplicativos" ou Gerenciador de aplicativos.
  3. Selecione Netflix.
  4. Selecione Permissões.
  5. Deixe a opção Armazenamento como Ativado.
  6. Tente acessar a Netflix novamente.

Mensagem da Netflix: “Não foi possível conectar ao serviço Netflix. (-3).” Isso geralmente significa que um problema de conexão à rede está impedindo o aparelho de acessar a Netflix.