O que é beijo unicórnio?

Perguntado por: ibarros . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 14 votos

Pressione o chifre de unicórnio para ativar. Então, mande um beijo para o seu unicórnio BFF! Quanto mais beijos você soprar, mais reações você ativará. Se você mandar beijos suficientes, ela mandará um beijo de volta!

Beijo "Borboleta": o casal encosta os seus cílios e ficam piscando. Beijo “Boca de Siri”: quando a boca não se abre para receber o beijo.

Prática nada mais é do que lamber ou beijar o ânus do parceiro ou da parceira durante o sexo.

O suposto animal, com forma natural de cavalo e chifre em espiral, geralmente descrito com a pelagem branca ou prata e detalhes com cores do arco-íris, é associada à força e à pureza. Segundo lendas mitológicas, os unicórnios são animais dóceis, que podem ser tocados e acariciados apenas por mulheres virgens.

O nome "unicórnio" deriva do latino unicornis: do prefixo uni- e do substantivo cornu, "um só chifre". Sua imagem está associada à pureza e à força. Segundo as narrativas são seres dóceis; porém são as mulheres virgens que têm mais facilidade para tocá-los. Afresco de A Virgem e o Unicórnio.

Evidências de que o unicórnio existiu
Considerando a espécie Elasmotherium sibiricum como o unicórnio real, há várias evidências fósseis de sua existência. O unicórnio existiu, então? Bem, como os conhecemos hoje, não, pois não há nenhuma evidência de sua presença no planeta.

Dizia-se que seus chifres tinham poderes mágicos: podiam ferver a água; ou, adicionados a uma bebida ou comida envenenadas, desintoxicá-las. Isso explica por que eles tiveram apelo entre governantes paranoicos em toda a Europa. Diziam também que os chifres de unicórnio purificavam a água.

Assim que o homem atinge o clímax, o casal beija-se, misturando o sangue menstrual com o sémen. De forma 'forte', esta é a única maneira de descrever este fetiche preocupante e que ultrapassa todos os limites.

O beijo da fada é uma combinação extremamente feliz das agradáveis melodias de Tchaikovsky com o colorido orquestral único de Stravinsky. Compositor, Doutor em Música pela Unicamp, professor na Escola de Música da UEMG, autor dos livros Os sapatos floridos não voam e Música menor.

Beijo para os Romanos
Os romanos, por exemplo, utilizavam diferentes tipos de beijo para circunstâncias específicas: o basium, trocado entre pessoas somente conhecidas; o osculum, dado entre amigos íntimos; e o suavium, utilizado entre amantes.

Tem mais: nada de estalar aquele beijo molhado na bochecha da vítima. Os lábios quase não tocam a rosto da pessoa. É o que eles chamam de lucht kussen (beijo no ar). O guia ainda avisa: se quiser prevenir acidentes, comece pela esquerda.

Vem aqui e dá-me um beijo. Buraya gel ve bana bir öpücük ver.

Unicórnio é usado como uma gíria comum na comunidade LGBTQ para se referir ao indivíduo de gênero não-binário, ou seja, que não se identifica como homem, mulher ou transexual. Assim, quando alguém não quer se definir como parte de um gênero específico, costuma dizer que é um unicórnio.

Origem da tendência
Em 2011 nos Estados Unidos, o movimento Pró-unicórnio ganhou forças por meio das redes sociais, caracterizado por unir a estética do punk com os animais marinhos. Assim que o movimento foi ficando ainda mais conhecido, fizeram a inclusão do unicórnio e foi ai que tudo começou.

Para alguns, entre os quais eu me incluo, a metáfora do unicórnio azul representa aquilo que buscamos, o que continuamente procuramos: a felicidade, a alegria, a harmonia e a beleza do mundo. O unicórnio azul figura as nossas utopias, aquilo pelo que vivemos e pelo que lutamos cotidianamente.

Atualmente (20/5/22), são 22 unicórnios no país. Só em 2021, dez empresas entraram para este seleto grupo.