O que é amor de karma?

Perguntado por: icunha . Última atualização: 29 de maio de 2023
4.7 / 5 17 votos

Uma karma é uma dor não chorada - de uma vida passada. Não foi feito o luto. Um karma de amor é uma dor de amor, lá de trás que não foi libertada, que mora em nós e vaza de vida para vida.

6 sinais secretos de que alguém faz parte do seu karma

  1. Dependência emocional. ...
  2. Conexão inexplicável. ...
  3. Sensação de que já se conhecem a anos. ...
  4. A pessoa possui características que você admira muito. ...
  5. Vocês sempre voltam para a vida um do outro. ...
  6. As coisas ficam estranhas quando vocês estão juntos.

Distinção entre amor e karma
É fácil distinguir entre relacionamentos amorosos e cármicos. O amor deve tranquilizá-lo e acalmá-lo, enquanto os relacionamentos cármicos enchem sua vida com negatividade e destruição.

Tudo aquilo que sempre resultou com outras pessoas deixa pura e simplesmente de existir.

  1. 2 - Um sonho antigo. ...
  2. 3 - É como se já a conhecesse. ...
  3. 4 - Contextos estranhos. ...
  4. 5 - Sensações avassaladoras. ...
  5. 6 - Sucedem coisas estranhas quando estão juntos. ...
  6. 7 - O tempo voa.

Na verdade existem dois tipos de carma: um que requer nosso esforço e aprendizado para sair e um outro do qual não possuímos saída alguma. Se pararmos para observar nossas vidas e as vidas das pessoas mais próximas a nós, poderemos confirmar essa tese.

De acordo com a crença indiana, que acredita no renascimento após a morte, o Karma pode durar mais de uma vida e os acontecimentos na vida de cada pessoa são consequências de ações de vidas passadas.

Uma alma gêmea cármica é uma combinação de alma gêmea e karma. Todos os relacionamentos que temos na vida são cármicos. Cada pessoa que encontramos está ligada a nós por um acordo pré-vida e por dívidas cármicas. Isso também inclui pais, irmãos, amantes, amigos e nossos filhos.

Uma pessoa que está invigilante pode não ter feito mal, mas pelo fato de ela pensar no mal, de ela poluir sua mente e o ambiente ao seu redor de maneira negativa e de forma ostensiva, faz dela digna de atrair as consequências de ter escolhido essa vibração negativa.

Como as pessoas tratam você é o carma delas; como você reage é o seu carma.

O amor de vidas passadas é constituído por laços afetivos extremamente fortes, um sentimento verdadeiro e caracterizado por uma identificação ímpar com a outra pessoa, que vai além do mundo físico. Por que não nos lembramos de outras vidas? O que trazemos de existências passadas?

O que fazer quando o amor acaba?

  1. Enfrente a negação. É muito difícil aceitar que a ideia do “felizes para sempre” pode acabar. ...
  2. Seja sincero. ...
  3. Saia da zona de conforto. ...
  4. Tenha atitude. ...
  5. Confie no tempo. ...
  6. Desenvolva sua Inteligência Emocional.

Através da Numerologia Kármica é possível fazer uma análise à sua data de nascimento e determinar com que idade irá cumprir e libertar-se do principal Karma que trouxe a esta vida.

Uma conexão de alma é uma ligação espiritual entre parceiros românticos, familiares ou amigos. Nem todas as conexões de alma são românticas. Algumas podem ser platônicas ou familiares. Qualquer pessoa que tiver esta relação especial de alma com você também pode ser considerada sua “alma gêmea”.

As almas gêmeas têm o dom de trazer sorte e sucesso um ao outro. Elas impulsionam e incentivam o seu parceiro. Sua alma gêmea vai te estimular com amor e carinho, de uma forma que você nunca experimentou em sua vida. Não vai colocar empecilhos para você alcançar seus propósitos.

Relacionamentos de rebote são aqueles onde se “emenda” uma nova relação logo após o término da anterior. Muitos psicólogos dizem que um rompimento pode, de fato, ser traumático, especialmente quando ocorre após muitos anos de relacionamento. Relacionamentos de rebote serviriam para curar essas feridas emocionais.

A conexão entre pensamentos ocorre quando almas que vibram na mesma energia se reconhecem. Algumas doutrinas afirmam que esse reconhecimento deriva de experiências vividas em outro plano, e há também as que compreendem que tudo faz parte de um reconhecimento previsto para acontecer e cruzar os caminhos.

O encontro das Almas, é quando as Almas se reconhecem. Quando duas pessoas sentem uma grande atração, uma atração fatal uma pela outra, isso é memória. A grande atração entre as pessoas, a grande química, é memória.

Sim, é possível, mas não é uma ciência exata – algumas pessoas conseguem, outras não. Alguns psiquiatras, psicólogos, terapeutas já conseguiram atingir memórias anteriores a essa vida através do processo de regressão.

Karma vem do sânscrito e significa ação. É um termo vindo do budismo, hinduísmo e jainismo que, posteriormente, foi adotado pelo espiritismo. Em resumo, é a lei de causa e efeito atuante. A todo instante, com todas nossas atitudes, estamos produzindo karma - seja ele positivo ou negativo.

Karma não é apenas a ação como um fim em si mesma, mas o conjunto de ações realizadas no pensamento, no corpo, na palavra e no espírito de um indivíduo. Em todas as suas vidas e em cada vida, determina o renascimento subsequente.

"O carma é algo tão simples quanto a lei de causa e efeito: existe uma causa, ela produz um efeito que, por sua vez, se torna a causa de outro efeito."