O que é a chama branca?

Perguntado por: adantas . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 11 votos

A Chama Branca nada mais é do que uma referência ao Imperador de Nilfgaard, Emhyr var Emreis, cujo título completo - Emhyr var Emreis, Deithwen Addan yn Carn aep Morvudd - pode ser traduzido como “A Chama Branca que Dança sob os Túmulos de seus Inimigos”.

A reviravolta é que essa Ciri não é a verdadeira. Ela é uma garota chamada Teryn, que se parece com Ciri e tem suas memórias, mas não é a garota que Emhyr deseja. Por que Teryn está com ele em Nilfgaard, então?

O mundo, como os personagens sabem, será tragado pelas geleiras em outros 3.000 anos, e é exatamente isso com o que a profecia de Ciri tem a ver. “Uma velha profecia élfica sobre o fim do mundo: 'A nevasca do lobo se aproxima, o tempo da espada e do machado.

2 – A Chama Branca Está Procurando por Ciri
Não é apenas o pai de Emhyr Ciri, mas a Chama Branca também está procurando por Ciri. Na verdade, considerando na linha do tempo, a Chama Branca tenta capturar Ciri desde antes de qualquer outra pessoa.

No caso de Geralt, o processo de mutação foi um sucesso - alguns não sobrevivem - mas ele também foi objeto de mais experimentos devido à sua notável capacidade de lidar bem com o processo. Os efeitos colaterais dessas modificações adicionais fizeram com que seu cabelo ficasse branco e seus olhos amarelos.

Na manhã do casamento, Ciri e Hjalmar se encontrarão e relembrarão de suas velhas histórias de infância. Durante a conversa, o jovem Skelliger se aproximará de Ciri, que poderá ou não reciprocar seus sentimentos. Para iniciar um relacionamento com Hjalmar, basta escolher beijá-lo neste momento.

Ciri morre
Ciri vai morrer se por acaso ela se sentir insegura quanto ao seu poder na batalha contra a Geada Branca. Ela vai para o portal, na quest do epílogo, e não volta mais.

Como Ciri termina a temporada? Imagem: Divulgação. O final da 3ª temporada mostrou Ciri sendo capturada por caçadores de recompensas Nilfgaard depois que ela acordou no deserto. O tempo de prisão de Ciri não durou muito, pois ela foi libertada com a ajuda de um grupo conhecido como Ratos.

O imperador Emhyr var Emreis , Deithwen Addan yn Carn aep Morvudd , também conhecido como Duny , é o principal antagonista inicial da franquia Witcher , mais tarde redimido / personagem coadjuvante.

Geralt não tem uma "filha" até porque ele é estéril devido ao treinamento bruxo. Ele e a Yennefer encontraram uma garotinha chamada Ciri (a que aparecerá no 3 e você jogará com ela) e a criaram como uma filha, então podemos dizer que ela é uma filha adotiva.

É por isso que as pessoas Vilgefortz e a Caçada Selvagem estão interessadas em Ciri. Eles querem ter acesso aos poderes dela, permitindo-lhes viajar entre os mundos. Além disso, ser Hen Ichaer também faz de Ciri uma das pessoas mais poderosas do mundo.

Ciri vive e se torna uma bruxa
Durante o epílogo, Geralt visita o Imperador e mente sobre o paradeiro de Ciri e então a encontra em uma taverna para que ela comece suas aventuras como uma bruxa.

Cirilla Fiona Elen Riannon, a princesa de Cintra
Segundo o livro, nasceu entre 1252 a 1253, durante o festival Belleteyn. Isso faz com que durante o abate de Cintra em 1263, Ciri tinha apenas 10 anos e entre 11-12 anos quando Geralt finalmente a encontra em 1264, mesmo ano da Batalha de Sodden Hill.

Cirilla Fiona Elen Riannon, rainha de Cintra, princesa de Brugge e duquesa de Sodden, herdeira de Inis Ard Skellig e Inis An Skellig, soberana de Attre e Abb Yarra. Conhecida como Leoazinha de Cintra ou para os íntimos, Ciri, nasceu em 1253 durante o festival Belleteyn.

Ela se relaciona com Falka, que as pessoas odiavam por seus poderes e características élficas. Ciri também está sendo caçada por seus poderes. Alguns querem usá-la; outros querem destruí-la. Usar o nome de Falka também ocorre logo após Ciri matar uma pessoa.

Infelizmente, as mudanças no caráter de Yennefer a levaram a tomar uma série de decisões destrutivas e extremamente frustrantes, deixando Geralt agora furioso com ela.

Essa figura, na verdade, é Falka, uma sacerdotisa que prevê que uma criança com o sangue de Ciri destruirá o mundo.

Também conhecido como Gwynbleidd — que na Língua Antiga significa Lobo Branco — Geralt de Rivia foi um bruxo lendário da Escola do Lobo que viveu durante o século XIII. Ele amava a feiticeira Yennefer e se tonou pai adotivo de Ciri, a princesa do reino de Cintra.