O que diabos é BV?

Perguntado por: amaldonado9 . Última atualização: 16 de janeiro de 2023
4.9 / 5 10 votos

Quando o assunto é beijo, uma realidade é certa: quase nenhum adolescente com 12 ou 13 anos de idade quer ser BV (Boca virgem) ou BVL(Boca virgem de língua).

Ser a única BV da turma é algo totalmente natural.
E para te provar isso, separei cinco conselhos que vão fazer você ver que isso não é motivo de vergonha.

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

16 anos - Um ano depois de seu primeiro beijo, em média aos 15 anos, o próximo marco importante para uma garota é perder a virgindade. E a maioria tem a sua primeira relação sexual aos 16, um ano após a idade média para os meninos.

Pesquisa mostra que a idade média na 'primeira vez' é de 17,4 anos no país. População da classe mais alta usa menos camisinha na primeira relação sexual. Os brasileiros ocupam o segundo lugar no mundo entre os que perdem a virgindade mais cedo.

De acordo com os usuários, aparentemente, 12 segundos é o momento ideal que um beijo deve durar para conseguir o equilíbrio perfeito entre o afeto e a estranheza inicial. Principalmente, se o beijo é inédito, com alguém que você acabou de conhecer e ainda não tem intimidade.

Por exemplo, "bv" significa "boca virgem", usada para descrever alguém que nunca deu um beijo, nem mesmo um selinho. Existe também a sigla "bvbl" que significa "boca virgem de beijo longo", usada no caso de pessoas que só deram beijos de curta duração.

Com quantos anos é normal perder a bv ('boca virgem')? - Quora. Não tem idade. Naturalmente acontece em algum momento da sua socialização e amadurecimento sexual. Demora mais pra uns que pra outros.

Veja 6 dicas para arrasar no 1º beijo! Você não vai pisar na bola na hora de perder o BV!

  1. Treine bastante em casa! ...
  2. Escove os dentes. ...
  3. Demonstre que você tá afim. ...
  4. Meninas, nada de boca poderosa! ...
  5. Faça contato visual. ...
  6. A pressa é inimiga da perfeição.

Caso a pessoa pareça confortável, experimente fazer contato físico, como passar a mão no braço dela ou andar de mãos dadas. Assim, você terá uma ideia se o beijo inesperado vai bem ou não. Tente começar com um beijo na bochecha. Se tem medo de beijar a pessoa e ser rejeitada, beije-a na bochecha.

Idade exata para se iniciar um relacionamento não existe. O ideal é que, no próprio contexto familiar, se aprenda a respeitar o outro, a tolerar as diferenças, a valorizar a vida e as pessoas” , diz ela.

Especialistas não recomendam a prática e alertam para consequências comportamentais, além de outros riscos.

É normal a situação ficar um pouco estranha depois do primeiro beijo, mas isso é legal! Aprenda a aproveitar essa sensação, ela pode ser empolgante. Na maior parte das vezes, o tiro pode sair pela culatra; um sorriso e algo como “Isso foi bom!” bastam. Não pense demais, simplesmente seja você mesmo.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

Voltada para pesquisadores, estudiosos, professores, universitários, pós-graduandos e alunos de todas as séries escolares, a Biblioteca Virtual de Educação (BVE) é uma ferramenta de pesquisa de sites educacionais do Brasil e do exterior.

Significado de Selinho
Beijo apressado, momentâneo e repentino dado na boca; bitoca. Etimologia (origem da palavra selinho).

O medo está ligado a questões passadas ou futuras, como fantasias de como será tal experiência. Procure seguir sua vida sem evitar ambientes ou situações que o beijo possa fazer parte do momento. Usa sua atenção para outras coisas.

Relacionamento: regras simples para não perder seu grande amor

  1. Conquiste todos os dias. Notícias relacionadas. ...
  2. Respeite o outro. O respeito é algo fundamental em qualquer relação humana; se ele acaba em um namoro ou casamento, não há como a relação se sustentar. ...
  3. Aprenda a ceder.

O medo de perder alguém é um sentimento comum a quase todos os seres humanos. Apesar de ser natural, pensar sobre a morte traz um certo desconforto. Mas é preciso enfrentar essa angústia, entender de onde ela vem e não jogá-la para debaixo do tapete.

Continuar lendo