O que deixa vampiro fraco?

Perguntado por: avasconcelos . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.4 / 5 5 votos

Verbena é uma erva potente e a fraqueza mais conhecida de um vampiro. Se um vampiro faz contato físico com a Verbena de qualquer forma, isso os queimará. Se um vampiro ingerir verbena, a garganta e o trato digestivo do vampiro serão queimados e ficarão febris e extremamente fracos.

Estaca de Carvalho Branco: A única arma na Terra que pode matar permanentemente um vampiro original, vem de um antigo Carvalho Branco que existiu durante o tempo da gênese dos Vampiros Originais e foi usado como fonte de sua imortalidade.

A maioria dos vampiros bebe sangue humano.

Vampiros são imortais
Mas não envelhecem nem morrem de causas naturais. Eles não precisam de nenhum alimento além de sangue, e eles nunca precisam respirar.

Em algumas histórias, os vampiros não podem entrar em casas porque são habitados por seres vivos, e é como estar debaixo d'água, turvo e cheio de vida.

Alguns vampiros também desenvolvem um poder sobrenatural adicional manifestada a partir de sua característica mais forte como um ser humano.

  • Velocidade. Um das mais incríveis capacidades vampirescas é a velocidade. ...
  • Força. ...
  • Sentidos. ...
  • Indestrutibilidade. ...
  • Flexibilidade. ...
  • Veneno. ...
  • Habilidades especiais.

Sem Reflexo – os vampiros não têm reflexo em espelhos. Acreditava-se que o reflexo de uma pessoa num espelho fosse o reflexo da sua alma, alma que os vampiros não possuem. Mais tarde isto também deu origem ao facto de os vampiros não aparecerem em fotos nem terem sombra.

Niklaus Mikaelson

Niklaus Mikaelson
Klaus é o híbrido original, o que o torna mais forte do que qualquer outra criatura sobrenatural, incluindo a maioria dos vampiros originais, com a possível exceção de Alaric quando ele era um vampiro original melhorado.

O mito de que os vampiros não podem sair na luz e queimam no sol parece ter nascido com a doença porfiria. Os doentes tinham bolhas no corpo, e seus organismos eram incapazes de efetivamente reparar as células de sua pele de danos dos raios ultravioletas. Provavelmente, eles não andavam muito no sol.

Caim

Em Vampiro: A Máscara, Caim, o "Pai Sombrio" é considerado ser o primeiro vampiro. Ele pode ser identificado com o personagem bíblico, Caim, que é mencionado no Livro do Gênesis. Antes da formação da Camarilla, muitos vampiros se referiam a si próprios como "Cainitas" em reconhecimento a sua origem.

O jeito de ser do vampirismo assume características góticas e os adeptos dessa cultura fazem do negro sua cor preferida.

Conheça a Transilvânia, o país dos vampiros.

Os olhos de um vampiro mudam de acordo com sua idade e alimentação. Um vampiro recém-nascido possui olhos brilhantes e vermelhos; uma alimentação com sangue humano resulta nesta cor. Porém, com uma alimentação de sangue animal, os olhos ficariam com uma cor dourada.

Vampiros. Sangue é de fato uma palavra bastante usada na Bíblia, e há algumas ocasiões em que é mencionado que não devemos consumi-lo, como Deuteronômio 12:23, que diz: “Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne.”

Porque eles dormem em caixões? Os vampiros precisam dormir? Eles não estão mortos? Presumivelmente é para eles escaparem da luz do sol que podem queima-los e também para ficarem bem descansados para a noite de caçada, uma das coisas que fazem os vampiros terríveis é o fato deles serem noturnos.

Eles são criaturas que se alimentam principalmente do sangue de humanos. E, para obter esse "alimento", eles mordem o pescoço da vítima e, através desse local, sugam o sangue.

A grosso modo, consomem 10% do que um mamífero ou ave do mesmo tamanho precisaria. O que leva a um vampiro diet reptiliano se contentando com apenas 350 mililitros por dia. Uma doação de sangue tira seguramente 500 ml.