O que deixa o homem mais atraente?

Perguntado por: obrites . Última atualização: 7 de maio de 2023
4.4 / 5 11 votos

6 coisas que tornam um homem atraente

  1. Ter “cara de mau” deixa o homem atraente. ...
  2. Uma boa postura conta muito. ...
  3. Priorizar as boas noites de sono é fundamental. ...
  4. Ter cicatrizes pode ser vantajoso. ...
  5. Ter um propósito de vida é o segredo para o sucesso. ...
  6. Expressar os sentimentos é fundamental.

7 sinais de que você é uma pessoa realmente atraente

  1. 1) As pessoas te elogiam. Leia também. ...
  2. 2) As pessoas querem sempre estar perto de você ...
  3. 3) Todo mundo parece gentil e solícito. ...
  4. 4) As pessoas confiam em você ...
  5. 5) Você é influente e cria tendências. ...
  6. 6) Sempre escutam o que você tem a dizer. ...
  7. 7) Você é lider.

8 sinais que mostram que você é atraente.

  1. Levantam a sobrancelha quando te veem. ...
  2. Fazem um biquinho. ...
  3. Não te elogiam. ...
  4. Te elogiam. ...
  5. As pessoas ficam surpresas por você ter complexos. ...
  6. Elas querem estar próximas de você ...
  7. São extremamente gentis e solícitas. ...
  8. Tentam manter contato visual.

"Existem três tipos de homens: os vivos, os mortos e os que andam no mar."

A postura deve ser sempre firme, mas, lembre-se, relaxada. Mantenha sua cabeça e seu pescoço eretos. Encolha levemente as nádegas e a barriga. O andar não deve ser nem lento, nem ríspido demais.

Uma boa postura é a posição normal da nossa coluna (posição neutra), e se define da seguinte forma: Quando estamos de pé, vamos ter as costas eretas, ombros para trás e no mesmo nível, queixo paralelo ao chão e com uma leve contração da musculatura abdominal (vide figura ao lado).

Olhe para a pessoa quando estiver falando com ela. Mantenha os braços longe do peito e não coloque nenhum objeto, como uma bolsa, no seu colo. Incline-se ligeiramente para a frente — essa postura transmitirá um interesse genuíno pelo outro, o que é bastante sedutor.

1 - Cada pessoa que tu convive te enxerga de um jeito!
Cada pessoa tem uma percepção diferente sobre beleza que muda conforme as experiências, as interações, a criação familiar, entre diversos outros fatores. Deste modo, acredite, sempre terá alguém que te achará bonito”, afirma.

Segundo psicólogos, o indivíduo charmoso é alguém que se sente à vontade em múltiplas ocasiões sociais. Ele encontra a força necessária para transitar pelo mundo dentro de si mesmo, além de ser flexível em suas interações. Em outras palavras, é alguém confiante, autêntico e resiliente.

Seja autoconfiante.

  1. Tenha uma boa postura. Sente-se ereta, não fique corcunda ou largada e mantenha a cabeça erguida.
  2. Olhe para frente, resista ao hábito de olhar para os pés o tempo todo. Fazer contato visual mostra que você está aberta e disposta a interagir.
  3. Tente não ficar se mexendo, isso é sinal de nervosismo.

Para fazer esse teste é muito simples: basta acessar o site Pretty Scale e tirar uma foto do seu rosto. Depois disso, a inteligência artificial do site vai pedir pra você colocar algumas linhas em volta do seu rosto e pronto: sua classificação de 0% a 100% na escala de beleza aparecerá na tela.

Que atrai; agradável. 2. Encantador.

Além disso, a pesquisa aponta que quando uma pessoa vê algo bonito, experimenta um intenso choque de prazer, idêntica à sensação de comer um doce, por exemplo. Isso porque o fato aumentaria a atividade em um dos "centros de prazer" no cérebro, conhecido como córtex orbito-frontal.

O homem que você procura deve ser sincero e fiel às regras morais e éticas que protegem a relação. Escolha um homem que seja leal que se possa confiar pois ele é comprometido com suas obrigações. Da mesma forma o homem ideal não falha com seus deveres e compromissos, demonstra responsabilidade e honra.

Para alcançar a condição de “homem bom”, era necessário que o indivíduo fosse maior de 25 anos de idade, casado ou emancipado, praticante da fé católica e não possuísse nenhum tipo de “impureza racial”. Além disso, estes mesmos homens deveriam ter a posse de terras que legitimavam sua condição social distinta.

No entanto, ser elegante vai muito além da aparência e está associado a outros fatores, como educação, charme, gentileza, graça, distinção e, claro, postura. Mesmo sem querer, transmitimos alguns sentimentos com a nossa expressão corporal, como: desânimo, leveza, insegurança e confiança.