O quê Dahmer fazia com os corpos?

Perguntado por: lgil . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.3 / 5 7 votos

Dahmer então fez sexo oral no corpo dele e, 24 horas depois, o desmembrou, mantendo seu modus operandi de remover a carne dos ossos, jogar os restos no lixo e reter o crânio por um tempo antes de pulverizá-lo. Um mês mais tarde, em 23 de abril, Dahmer levou outro homem para sua casa e novamente o drogou no porão.

Jeffrey dopava e abusava de suas vítimas. Ele guardava partes dos corpos em seu apartamento e, em depoimento à polícia, disse que já havia comido a carne das pessoas que matava.

1- Glenda Cleveland não foi vizinha de Jeffrey Dahmer na história real. Na verdade, Glenda morava em um apartamento próximo ao de Dahmer. A série investe na personagem de Glenda como vizinha do assassino para representar também as vivências reais de Pamela Bass, a mulher que foi vizinha de Dahmer na época.

Mais tarde, a mãe do criminoso passou a trabalhar em um centro comunitário voltado para pacientes com HIV. No entanto, ela veio a falecer aos 64 anos, em decorrência de um câncer de mama, no ano 2000.

Jeffrey o estrangulou até a morte e, então, retirou as roupas de Hicks e se masturbou em cima do corpo dele. No dia seguinte, levou o seu corpo até o porão e o dissecou, enterrando o seus restos no quintal de trás.

"Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele. Ele era desesperadamente solitário e muito envergonhado de ser gay", afirmou Glass, em declaração reproduzida pelo jornal Daily Mail.

"Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele", ela revela. A mulher ainda diz que Dahmer era muito solitário e envergonhado de ser gay. Segundo ela, ele parecia "completamente normal", apesar de seus crimes e sua infância conturbada.

Dahmer drogava suas vítimas e iniciava seus atos, que abrangiam abusos sexuais, torturas e experiências bizarras, culminando no desmembramento das vítimas, além de práticas sexuais com as partes do corpo. Jeffrey estava constantemente alcoolizado e ativo.

Também conhecido como american cannibal, psiquiatras dividiam-se sobre sua imputabilidade. Afinal, é difícil imaginar que uma pessoa sã pudesse cometer, com tanta frieza, os crimes de tamanha atrocidade que serão detalhados abaixo. Dahmer criou-se em uma família de convivência complicada.

Os dois oficiais foram demitidos, enquanto Porubcan foi brevemente suspenso. Ambos, Gabrish e Balcerzak foram reintegrados alguns anos depois e receberam salários atrasados, mantendo a alegação de que fizeram o melhor possível com as informações de que dispunham.

Jeffrey Dahmer morreu aos 34 anos em 28 de novembro de 1994, espancado até a morte por outro detento na Penitenciária Estadual de Columbia, prisão de segurança máxima do estado norte-americano de Winsconsin.

Lionel está afastado da mídia desde 2020, mas especula-se que ele continua vivo e morando com Shari em Ohio.

David tem 56 anos e retirou-se completamente da vida pública. Sua família mencionou que David mudou de nome, não revelando sua nova identidade. A última atualização pública de sua vida ocorreu em 2004 e confirmou que David possui uma carreira e, ao menos, dois filhos.

Segundo a Newsweek, no apartamento onde ocorreram as mortes brutais e no qual Dahmer viveu entre maio de 1990 e julho de 1991, foram encontrados os restos mortais de suas vítimas, incluindo crânios, dois corações humanos, esqueletos, um par de mãos decepadas, além de genitálias e outros órgãos.

Condenado à prisão perpétua por ter torturado, matado e devorado 17 homens nos Estados unidos, ele não durou muito na prisão. Apenas três anos após ser detido, foi espancado até a morte por Christopher Scarver, outro detento da penitenciária.

O que você talvez não saiba é que Jack, o Estripador e o Maníaco do Parque estão bem atrás no ranking de assassinos mais mortais. Conheça 10 serial killers que mais mataram: 1. Luis Garavito.

Desconfiado, um dos oficiais se deslocou até o corredor da residência e percebeu que as paredes estavam cobertas por fotografias de cadáveres, vísceras e cabeças decepadas. Dahmer havia sido descoberto.