O que corta efeito da Durateston?

Perguntado por: uvieira5 . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
4.9 / 5 19 votos

A reposição com Durateston não costuma sofrer influências com ingesta moderada de álcool! Mas fundamental acompanhamento regular com endocrinologista parar avaliação de eventuais efeitos colaterais e/ou necessidades de ajustes de dose! Espero ter ajudado!

A princípio a testosterona injetável não causa lesão do fígado, então não haveria problema em ingerir álcool.

Como usar o Durateston
Esse medicamento deverá ser administrado apenas por profissionais de saúde habilitados. Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

A testosterona é um hormônio mais solúvel em gordura (chamado de lipossolúvel) e por isso o conteúdo da ampola é oleoso, de absorção um pouco mais lenta. A própria aplicação intramuscular pode causar dor por lesão local do músculo e o hormônio que fica ali sendo absorvido aos poucos podem causar dor por mais tempo.

Olá. O uso de esteróides sem acompanhamento médico, pode fazer com que seus testículos diminuem a produção da testosterona, fazendo você ter sintomas tanto sexuais quanto de cansaço e falta de disposição. Seria prudente procurar um urologista para maiores esclarecimentos e tratamento.

Para ter um efeito melhor no organismo, o ideal é que o remédio seja administrado sempre à noite.

Resultados. Confira algumas avaliações do Durateston feitas por quem utilizou o medicamento para fins estéticos: “Utilizei o Durateston por dois meses e ganhei 12 kg de massa magra.” “Ganhei 6,5 kg após meu primeiro ciclo de Durateston.”

Após administração do Durateston a pessoa pode fazer exercícios físicos? Sim, sem problemas!

O ciclo médio de Durateston apresenta duração de 12 a 15 semanas, das quais 8 semanas são para o uso do medicamento, enquanto o restante do tempo (algo que seria entre quatro a sete semanas) destina-se a desintoxicar o organismo.

Algumas pessoas acreditam que, se você toma testosterona, não pode engravidar, mas isso não é verdade. A testosterona não é uma forma de anticoncepcional. O Clue é inclusivo, usamos linguagem de gênero neutra.

Boa tarde. A medicação Durateston só pode ser utilizada sem efeitos colaterais em pessoas com deficiência de testosterona no organismo. Se esse é seu caso, pode ser usada por tempo indetermidado, porque como o corpo não produz, a medicação é a forma de reposição.

O ideal é iniciar a TPC antes mesmo de acabar o ciclo de hormônios (na última ou penúltima semana) para não ter um choque muito grande com fim do ciclo.

Uma dose eficaz para homens usando Durateston pode começar em 500mg semanalmente e ir até 2000mg semanalmente para usuários avançados. Os iniciantes são sempre aconselhados a começar com a dose eficaz mais baixa e, para alguns, isso pode até chegar a 300 mg por semana.

Também promove aumento de força e massa muscular em praticantes de atividade física, com menos retenção de água quando comparado a deposteron, entretanto, essa observação é apenas empírica, não havendo estudos que demostrem que a deposteron retém mais que a durateston.

08 de setembro de 2021. Prezados, Por motivos integralmente alheios à vontade da Aspen, a comercialização do medicamento DURATESTON foi temporariamente interrompida devido a uma intercorrência durante o processo de produção do medicamento.

Confira as melhores:

  1. Arroz integral;
  2. Aveia;
  3. Banana;
  4. Batata-doce;
  5. Mandioca;
  6. Legumes verde-escuros.

O local de armazenagem deve ser mais fresco, seco, protegido de luz solar e de alterações abruptas na temperatura, para evitar o comprometimento das propriedades dos injetáveis. Eles podem ser mantidos em refrigeração quando estão sendo utilizados.

Como tomar o Durateston
Sendo que para repor o hormônio testosterona, a cada 7 dias uma ampola é aplicada.

A relação sexual não vai afetar na eficácia e, também não vai reduzir o nível de testosterona. É necessário acompanhamento médico regular e exames laboratoriais para avaliar o intervalo da dose do deposteron.

Quando bem indicada, o uso da testosterona é segura. Deve-se investigar doença prostática antes do início, já que a reposição pode exacerbar uma doença pré-existente. A reposição também pode aumentar a apneia do sono(sendo uma contra indicação).