O que come a rainha da Inglaterra?

Perguntado por: afernandes8 . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.6 / 5 6 votos

Para começar o dia, a rainha normalmente escolhia uma simples xícara de chá e biscoitos, seguida por uma tigela de cereais. Já no almoço, a preferência da monarca era peixe grelhado com espinafre ou abobrinha. Ela também gosta de um frango grelhado simples com salada.

Alimentação da rainha Elizabeth: almoço No almoço, seu prato favorito era peixe grelhado com espinafre ou abobrinha. Mas, de vez em quando, apostava em frango grelhado com salada — duas opções pobres em carboidratos e ricas em proteínas, fibras e micronutrientes. Foto: Getty Images. 18 de maio de 2021 Máxima.

Primeiro vamos ao que a rainha não come: alho! Isso mesmo! A rainha não suporta nem o cheiro e nem o sabor do alho! Quem contou isso foi o chef Darren McGrady, que trabalhou por 15 anos com a família real britânica e revelou esse detalhe da sua alimentação para a revista Marie Claire.

A majestade do Reino Unido gosta de comer cereais e frutas na refeição mais importante do dia. A mídia britânica ressalta que a monarca tem um gosto especial pelo cereal Special K. As marcas Kellogg's, Quaker Oats e Weetabix também estão nos armários da família real britânica.

Seu sabor favorito era o Earl Grey, uma infusão de laranjas bergamotas misturada ao chá preto.

Já no almoço, a preferência da monarca era peixe grelhado com espinafre ou abobrinha. Ela também gosta de um frango grelhado simples com salada. O final da tarde não poderia ser diferente: como boa inglesa, ela tomava o famoso chá da tarde com scones, geléia e creme inglês.

Os alimentos mais comuns eram por peixe ou frango grelhado. No caso do peixe, ela gostava que fosse acompanhado de espinafre; e no caso do frango, ela preferia outras saladas. Uma curiosidade é que a Rainha Elizabeth gostava muito de tomar um drink antes do almoço.

A rainha se move como a torre e o bispo combinados. A menos que esteja realizando uma captura, o movimento deve terminar em uma casa desocupada e ela não pode pular outras peças. A rainha captura no mesmo caminho em que se move, ocupando a casa da peça adversária.

royal blue

O azul, conhecido também royal blue (ou azul royal), é um tom historicamente ligado à realeza e continua sendo a cor mais usada pela Rainha Elizabeth II. Segundo uma pesquisa da Vogue UK , 30% das roupas escolhidas pela monarca são azuis e ela usa o tom três vezes mais do que qualquer outro.

azul

Após 60 anos no trono britânico, não há como negar que a rainha Elizabeth sabe como se vestir bem. De olho no estilo da rainha, a revista Vogue estudou as roupas que ela usou nos últimos doze meses e descobriu que azul é sua cor preferida.

A longevidade de Elizabeth sempre chamou atenção, assim como a do seu marido, o príncipe Philip, que morreu aos 99 em abril do ano passado. Apesar dos mistérios, não é segredo que a rainha levava uma vida saudável, com uma alimentação equilibrada, além da prática constante de atividade física.

Segundo o The Sun, de fato, eles dormem em quartos separados. Isso ocorre, pois é uma tradição da classe alta originada no Reino Unido. Segundo Lady Pamela Hicks, prima de Philip, a classe alta “sempre tem quartos separados”.

3-FRUTOS DO MAR
O motivo é o maior risco de intoxicação alimentar, portanto, o objetivo dessa restrição é manter a saúde e a segurança dos nobres.

Hoje em dia a rainha também tem como função governamental abrir e dissolver o Parlamento Britânico, que por sua vez forma um governo em seu nome.