O que Clay Jensen fez para Hannah?

Perguntado por: ahipolito . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.5 / 5 14 votos

Clay secretamente o gravou admitindo que ele estuprou Hannah e Jessica, e a segunda temporada o mostrou em julgamento. É claro que, enquanto ele estava de pé, na verdade era Jessica quem teve que suportar o julgamento real, ser rotulada de vagabunda e ser informada de que ela estava pedindo por aquilo.

Logo na primeira temporada, descobrimos que Zach (Ross Butler) tinha uma queda por Hannah, mas, ao recusar seus avanços e expô-lo no refeitório, ele decide se vingar e roubar bilhetes de apoio recebidos por ela diariamente.

Hannah Baker é nova em Liberty High e sai com Justin Foley, que secretamente tira uma foto íntima sua. No dia seguinte, a foto circula por todos os colegas e ela passa a ser humilhada, objetificada e assediada nos corredores.

esquizofrenia

"Clay tem esquizofrenia. Daquelas bem graves.

"Nossa intenção criativa era dar um retrato da feia e dolorosa realidade do suicídio na primeira temporada, para contar a verdade sobre um ato tão horroroso, e garantir que ninguém gostaria de repeti-lo”, afirmou o criador da série.

Alex e Clay são os que procuram tomar parte na culpa que lhes é atribuída; outros, “correndo da cruz”, reafirmam como um mantra, como um dogma do qual precisam a todo custo se convencer, que “a escolha foi dela” e de mais ninguém; e, portanto, a única responsável por sua própria morte seria Hannah.

Relato de caso: Hannah Baker, uma adolescente de 16 anos, apresenta uma patologia que pode ser enquadrada em um Transtorno de Personalidade do tipo Borderline.

É difícil, especialmente, simpatizar com Clay Jensen (Dylan Minnette). Ele agora sofre o peso da culpa, tendo alucinações e crises de pânico, mas não abre mão do papel de salvador do grupo e vê Justin como o "novo filho favorito de seus pais".

Bryce é uma parte doa 12 de Hannah Baker e o assunto da décima segunda fita de Hannah Baker de sua lista de razões pelas quais ela se matou. Bryce Walker estuprou Hannah em uma festa, quebrando completamente sua alma. Este evento é o que levou Hannah a seguir em frente com sua decisão de se matar.

Depois que o julgamento de Baker termina e o júri acha que o distrito escolar não é responsável pela morte de Hannah, tanto Bryce quanto Justin são presos fora do tribunal por seu envolvimento no estupro de Jessica.

Seu maior problema talvez não fosse a perseguição dos colegas, mas a percepção de que estava sozinha em sua dor. As gravações parecem ser a forma final de Hannah quebrar a invisibilidade que a sufocava, a forma encontrada por ela para chamar a atenção de todos para o seu sofrimento, de gritar que existia.

Em sua última fita, Hannah recapitula os motivos que a fizeram desistir da vida e explica como esquematizou a ordem dos responsáveis. Ela dividiu a existência em quatro níveis: coração, reputação, alegria (o original spirit pode ser melhor traduzido como “energia”, “estado vital”, ou o animus) e alma.

Clay foi morto em Sons of Anarchy temporada 6 depois que seu caminhão de transporte foi atacado por SAMCRO para libertá-lo.

Perfil. Clay é um vaqueiro de 39 anos.

No 3° ano do seriado, o grande mistério era quem matou Bryce Walker (Justin Prentice), o jogador de futebol que abusou sexualmente de Hannah (Katherine Langford) e Jessica (Alisha Boe).

O episódio 13 inclusive, é acompanhado de um aviso: "contém cenas que alguns espectadores podem achar perturbador e/ ou pode não ser adequado para audiências mais jovens, incluindo representações gráficas de violência e suicídio. O discernimento do espectador é aconselhado".

About. Interpretada por Katherine Langford, Hannah Baker, filha de Andrew e Olivia Baker, foi um garota de 17 anos, muito pacífica, gentil, inteligente e bem humorada.

Hannah suportou até demais, mérito de uma personalidade tecida por uma grande inteligência, sensibilidade, delicadeza e prestatividade.

A primeira temporada de "13 Reasons Why" terminou da forma MAIS impactante possível e, além do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford), trouxe um destino terrível para Alex Standall (Miles Heizer), que atirou na própria cabeça ao se sentir parcialmente culpado pela morte da garota.

Nesta mesma cena, os fãs descobrem quem estava ligando para Clay. Na verdade era Diego e os outros jogadores de futebol da escola.